MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 217 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 229 avaliações

Empresa inovadora, com perspectiva de alto crescimento, porém com alguns líderes sem preparo, e sem muita meritocracia.

Prós

Aprendizado, desenvolvimento

Contras

Benefícios.

Empresa estressante e gerencia ruim.

Lugar de bastante fluxo! Todo lugar onde passamos sempre aprendemos algo de bom ou de ruim, fato é que devemos absorver as coisas boas! Um problema constante era a cultura de entrega de coleguinha, cultura essa demonstrada já no meu início, logo pelo staff de cima. Isso criava um cerceamento no trabalho causando problemas na equipe. Sabendo que toda empresa que trabalha com equipe tenha problemas, nessa empresa não difere tendo os protegidos e os queridinhos que fornecem além dos serviços descritos tinha outra função que era o delivery de informações os famosos 'X9'. Bom, além do manager que tinha serias dificuldades de administrar causando desconforto por toda hora cobrar de seus funcionários coisas que não lhe cabiam em tal loja, tinha o manager de frotas que também é um belo traste.Bom pensando assim você deve imaginar! Nossa mais você então era o melhor lá dentro?Digo-lhe que apenas fazia o meu trabalho com brio!Nessa mesma loja tinha uns 5 que faziam a loja funcionar de forma eficiente, pois lhe digo meus caros, sem essas pessoas certamente essa loja teria mais problemas do que já tem!Outra cultura complicada da empresa é a que o cliente sempre tem a razão, pois eles têm uma cultura de devoção pelos clientes, entenda que cliente para uma loja é primordial, mas essa questão de que o cliente tem sempre a razão não é bem assim.

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa sem gestão de gente

Gerentes e rh não ajudam nas questões dos colaboradores. Obrigatoriedade de fazer hora extra.

Prós

Pagamento de horas extras

Contras

Gerente inconstante.

Melhor empresa que trabalhei

Empresa excelente, ótimo aprendizado oportunidade de conhecer vários lugares!Infelizmente devido a pandemia, fui desligada se tiver oportunidade de voltar voltaria com certeza

Prós

Contras

Não há

Empresa dinâmica e respeitosa

Muito bom ter trabalhado lá, pena que tentei voltar para a mesma é não obtive sucesso

Muito ruim não valoriza os funcionários

Empresa tem uma cultura de não mandar embora, porém procura de todos os lados para mandar funcionários embora por justa causa alegando falta de procedimento do funcionário. Muito triste uma empresa tão grande pensar tão pequeno

Salários muito baixo

Não dão condições de trabalho e cobram muito não recomendo

Prós

Vr

Contras

Condições de trabalho ruins

Dinâmica e agradável

Ambiente dinâmico, agradável fornece uniforme muito bom de trabalhar

Prós

Contras

Não tenho

Empresa sensacional e ótima de trabalhar, tive ótimas experiências e referências

Movida é uma empresa fantástica, onde cresci e desenvolvido meu lado profissional e pessoal da melhor forma, só agradeço por tudo que em meio as lutas e obstáculos que não foram fáceis, conseguir conquistar e somar no meu local de trabalho.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Participação de lucros

Boa empresa porém de péssima gerência e muita panelinha

Na troca de gerência, a novata foi demitindo um por um, pra trazer seus "aliados" e moldar a loja do seu jeito. Quem era novato se ferrou bonito, demissão sem motivos e carteira suja. No geral os colegas são ótimos, porém sempre tem alguém que acha que manda igual gerente e fica de fofoca controlando seu trabalho (porque as mesmas não fazem nem os próprios). Pra quem não tem controle emocional, é desafiador, pois é um ambiente hostil e comum ver atitudes racistas e homofóbicas da parte de clientes, como também humilhar o funcionário devido a sua condição financeira inferior a deles. Sabendo ter jogo de cintura, é um ótimo lugar, remuneração boa, porém não basta ser bom, tem que ser esperto porque sempre vai ter alguém tentando te derrubar, ou enchendo sua pastinha de pendência. Tomem cuidado com suas credenciais de acesso a sistemas pra não serem penalizados injustamente pelo coleguinha que gosta de dar rasteira.

Ruim

Não gostei. Sem profissionalismo , bem fraco pra empresa que é . Parece empresa pequena iniciante.

Prós

Contras

Tudo

Empresa não agradável de se trabalhar.

Empresa em crescimento contínuo, porém completamente desordenado, processos engessados e demandas operacionais muito acima do que a estrutura e quadro de colaboradores suporta dentro do mínimo aceitável, humanamente possíveis, visando única e exclusivamente o faturamento e mais nada, sendo assim sobrecarregando a operação de forma quase desumana, Gestão regional fraca, despreparo total em relação a ter feeling com gestão de pessoas, sendo autocrática, autoritária e até com insinuações, falta de postura e educação. Erros a respeito de pagamento , com relação a folgas trabalhadas (100%) e depósito com relação ao ticket refeição. Tudo isso pode não ser uma realidade em outras filiais ou regiões, mas na qual trabalhei sim.

Prós

Ticket refeição.

Contras

PLR pífio, sem cesta básica, BH mal contabilizado, troca de comando da loja constante, trabalhar 95% da jornada a céu aberto ( sol e chuva), feeling de gestor regional péssimo tanto na gestão de pessoas quanto a operação.

É...

É uma boa empresa porém o salário é muito baixo .

Empresa não valoriza o funcionário

Empresa paga mal e não valoriza o funcionário, fora os descontos indevidos.

Prós

Refeição

Contras

Descontos indevidos

Empresa razoável para trabalhar

A empresa e razoável, pois paga em dia e alguns benefícios, porém não dar muito valor a alguns funcionários, enfim da para trabalhar.

Prós

Salario em dia e beneficios

Contras

Nao valoriza funcionários

A empresa tem o pior salário do alto Tietê

A Movida é uma empresa para jovens que estão iniciando carreira, pois para um pai ou mãe de família o salário é muito baixo. Ou seja, é uma empresa que só busca lucro, pois tem o pior salário da região do alto tietê.

Melhor empresa que trabalhei

Prós

Contras

Não há

Equipe e gerente pessoas sem confiança e que não se pode contar e nem confiar.

Empresa de grande porte, com bons métodos. Mas, com péssima administração local.

Prós

Plano de saúde, Vale refeição, plano odontológico. Embora os descontos para os funcionários são enormes.

Contras

Descontos enorme na folha de pagamento, dificuldade para pagar os feriados e extras, descontos de faltas indevido e muitos erros do RH da empresa.

Empresa que me deu oportunidade de crescimento, em seis meses fui de auxiliar de locação I para auxiliar de locação III.

Funcionários sobrecarregados

Gerência sem capacidade de liderar a equipe de forma justa e profissional.

A empresa e ótima o problema e quem eles coloca como ADM e ADM regional.

Os ADM regional e local deveriam dar mais ouvido a equipe e procurar dialogar mas pois fui mandando embora por que tinha dias de folga e não me deram e má ADM local.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com