Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 248 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 260 avaliações

Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

A empresa não acompanha a prática real da unidade, no meu caso gerente era subordinada aos terceirizados da lavagem.

Dia típico de trabalho, correria sempre com carros mau lavados prontos para a locação onde gerente simplesmente aceita o serviço mau feito dando mais crédito aos terceirizados do que a própria empresa.Aprendi que gerente gosta de mimos de subordinados.Direção não existe porque gerente só trabalha quando tem visita regional, e a direção nunca percebeu.Cultura de exclusão quanto a diversidade, preservação ambiental, e progressão de carreira, pois valorizam pessoas de fora ao funcionários antigos.Parte mais difícil do trabalho e suportar uma cultura onde tudo está errado, com funcionários que chingam ao outro e são humilhados em frente ao cliente e nada acontece, a parte mais difícil é a empresa ter um canal de denúncias e elas não resultam em nada quanto aos assédios.A parte mais agradável são os clientes.

Prós

Cliente

Contras

Não fornece participação nos lucros da empresa, não fornece gympass

Não recomendo

Explorador e não valoriza o funcionário . Persegue o funcionario a ser demitido

Prós

Tiket bom

Contras

Não paga horas extras

Empresa Grande que não valoriza seus Colaboradores

A pior Empresa que já trabalhei, pois ali vc é tratado como escravo, pagam pouco e exigem muito e se não tomar cuidado pode ser dispensado por justa causa. Gerente não ta nem ai com você. Não vão te ajudar em nada. Ali só visam numeros e lucros. Mão de obra é descartavel, tanto que ali entra e sai pessoas constantemente. Se precisem trabalhar ali, não recomendo. Se eu tivesse tido um conselho antes de entrar ali jamais teria começado. Quem tem amor a sua saúde e estado mental não trablaha ali. Fazem lavagem cerebral, ocorre até assedio moral. Botam panico em você. Se você bater uma van, mesmo que por acidente e sem intençao vc vai ter que pagar. Caiam fora dessa roubada.

Prós

Contras

Tudo

Ok

Estressante o dia todo. Nao tenho oportunidade nenhuma, longe de casa d+

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Local de trabalho desafiador

A empresa todos os dias te desafia a lidar com diferentes tipos de situação, sejam elas boas ou ruins.O foco é lucro, quem trabalha em empresa familiar sabe como funciona.

nada a declarar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?nada, desorganizada de mais, não dá suporte ao funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?falta de suporte para funcionários.

Empresa dinâmica, agradável eu amo o que faço.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe e excelentes profissionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a reclamar da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe e profissionalismo.Como é um dia típico para você na empresa?Movimento de veículos intenso.

Empresa sólida com muitas oportunidades porém sem clareza de crescimento profissional

Empresa que estimula o resultado, se importa com seus colaboradores. Remuneração okay.

Prós

Refeição na empresa, cultura

Contras

Salários, promoções

Ambiente saudável e clima agradável

A empresa é um ótimo local a se trabalhar, ambiente super agradável e clima harmonioso. Equipe bem estruturada e funções bem definidas. Possui plano de desenvolvimento individual a cada colaborador e gestores preparados.

Complexo

Empresa difícil de trabalhar, processos confusos, cobrança excessiva. Me deu bons benefícios e boa remuneração, mas a custo de baixa qualidade de vida devido as absurdas exigências.

Uma empresa séria e com grandes oportunidades de crescimento, mas tudo irá depender se o gestor for profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é comprometida com os funcionários mas alguns pessoas que tem a oportunidade de subir de cargo não está preparada para lidar com a equipe.Tive algumas decepções aonde trabalhei e muito descaso de quem poderia resolver meu problema que foi causado dentro da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com gestores incompetentes, e que não respeita seu trabalho por falta de profissionalismo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa cultura e bom ambiente, só não alguns funcionários que diz ser gestor. Como é um dia típico para você na empresa?Quando se fala trabalhar em equipe tudo fica melhor um ambiente agradável para se trabalhar.

Muito boa para trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, prezam muito por um bom espaço para os clientes, apenas o salário que não comporta para o cargo de gerente, e plano de carreira existe só na matriz.

Empresa Milionária com adiministração de boteco

Prós

Contras

Tudo

Trabalho repetitivo e simples, porém não é um bom ambiente de trabalho

Muito trabalho para poucas pessoas, supervisores não reconhecem acertos, apenas erros, quase sempre necessita ficar após o horário para finalizar as tarefas, escala alterando quase toda semana, o que atrapalha a agenda pessoal dos funcionários. Desorganizado.Paga bem, e o VR ajuda muito, porém necessita de uma mudança para que os funcionários sejam mais produtivo, como por exemplo alterar as escalas de 12X36, assim os funcionários talvez tenham alguma "vida" fora do trabalho.

Satisfação e vontade de ser Movida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente animado e familiar, superiores prestativos e animados, colegas de trabalho focados e empenhafos no crescimento da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo problemas nessa empresa. O ambiente é bem estimulante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente relaxante e respeitando todas as raças, classes e ideologia.Como é um dia típico para você na empresa?Desestressante e produtivo, com ambiente de descanso e superiores que estimulam nosso crescimento.

Pouca remuneração muito trabalho

Empresa exige muito paga pouco, não tem valorização de funcionário, não pagam uma plr, gestões ineficientes, ambiente de trabalho caótico,empresa precisa se reestruturar.

Mal gerenciada

A empresa em si é boa. Mas os coordenadores são muito novinhos e sem experiência com liderança de pessoas. Fazem o que querem e não acontece nada, quem perde é sempre o funcionário de menor cargo.

Local muito bom de trabalhar

Otimo local de trabalho. Oportunidade de crescimento, colegas de trabalho super legais, gerência otima. Te ajuda em ttudo o que for neceasario para em

Péssimo lugar, gerentes muito abusivos, não dão oportunidade pra crescimento a não ser que seja amigo de chefe.

Com relação a colegas é bacana, os colegas são bem amigáveis, prestativos, já em relação aos chefes, gerentes, e a empresa são péssimos, não pensam no colaborador e no cliente, apenas pensam em lucro, passei por injúria racial, humilhação pela minha gestora direta, não dão oportunidade de crescimento por mérito, não pagam salário de forma justa, porém em contrapartida pagam em dia. Nunca atrasaram o pagamento de salário, o RH fica de enfeite.

Prós

Salários em dia, vale refeição.

Contras

Tudo, gestores abusivos

Empresa dinâmica e agradável

Empresa super seria e sempre foco e atendimemto ao cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com