Visualizar todas as avaliações da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliação de funcionário da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Dia típico de trabalho, correria sempre com carros mau lavados prontos para a locação onde gerente simplesmente aceita o serviço mau feito dando mais crédito aos terceirizados do que a própria empresa.Aprendi que gerente gosta de mimos de subordinados.Direção não existe porque gerente só trabalha quando tem visita regional, e a direção nunca percebeu.Cultura de exclusão quanto a diversidade, preservação ambiental, e progressão de carreira, pois valorizam pessoas de fora ao funcionários antigos.Parte mais difícil do trabalho e suportar uma cultura onde tudo está errado, com funcionários que chingam ao outro e são humilhados em frente ao cliente e nada acontece, a parte mais difícil é a empresa ter um canal de denúncias e elas não resultam em nada quanto aos assédios.A parte mais agradável são os clientes.

Prós

Cliente

Contras

Não fornece participação nos lucros da empresa, não fornece gympass

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Local muito bom de trabalhar

Otimo local de trabalho. Oportunidade de crescimento, colegas de trabalho super legais, gerência otima. Te ajuda em ttudo o que for neceasario para em

Salários muito baixo

Não dão condições de trabalho e cobram muito não recomendo

Prós

Vr

Contras

Condições de trabalho ruins

empresa nova

Uma empresa muito nova que não oferece ao trabalhador objeto de estudo nem treinamento.

Prós

Horário Flexivel

Contras

Vale refeição de empresa desconhecida e desconto mal explicados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com

• MOVIDA ALUGUEL DE CARROS
  • A empresa não acompanha a prática real da unidade, no meu caso gerente era subordinada aos terceirizados da lavagem.