Logotipo - MOVIDA ALUGUEL DE CARROS
Visualizar todas as avaliações da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliação de funcionário da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa estressante e gerencia ruim.

Lugar de bastante fluxo! Todo lugar onde passamos sempre aprendemos algo de bom ou de ruim, fato é que devemos absorver as coisas boas! Um problema constante era a cultura de entrega de coleguinha, cultura essa demonstrada já no meu início, logo pelo staff de cima. Isso criava um cerceamento no trabalho causando problemas na equipe. Sabendo que toda empresa que trabalha com equipe tenha problemas, nessa empresa não difere tendo os protegidos e os queridinhos que fornecem além dos serviços descritos tinha outra função que era o delivery de informações os famosos 'X9'. Bom, além do manager que tinha serias dificuldades de administrar causando desconforto por toda hora cobrar de seus funcionários coisas que não lhe cabiam em tal loja, tinha o manager de frotas que também é um belo traste.Bom pensando assim você deve imaginar! Nossa mais você então era o melhor lá dentro?Digo-lhe que apenas fazia o meu trabalho com brio!Nessa mesma loja tinha uns 5 que faziam a loja funcionar de forma eficiente, pois lhe digo meus caros, sem essas pessoas certamente essa loja teria mais problemas do que já tem!Outra cultura complicada da empresa é a que o cliente sempre tem a razão, pois eles têm uma cultura de devoção pelos clientes, entenda que cliente para uma loja é primordial, mas essa questão de que o cliente tem sempre a razão não é bem assim.

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Não recomendo

Explorador e não valoriza o funcionário . Persegue o funcionario a ser demitido

Prós

Tiket bom

Contras

Não paga horas extras

Péssimo lugar, gerentes muito abusivos, não dão oportunidade pra crescimento a não ser que seja amigo de chefe.

Com relação a colegas é bacana, os colegas são bem amigáveis, prestativos, já em relação aos chefes, gerentes, e a empresa são péssimos, não pensam no colaborador e no cliente, apenas pensam em lucro, passei por injúria racial, humilhação pela minha gestora direta, não dão oportunidade de crescimento por mérito, não pagam salário de forma justa, porém em contrapartida pagam em dia. Nunca atrasaram o pagamento de salário, o RH fica de enfeite.

Prós

Salários em dia, vale refeição.

Contras

Tudo, gestores abusivos

Empresa que explora o funcionário

Empresa não da valor no funcionario, vc trabalha igual louco sábados , domingos e feriados e não te pagam hora extra vai tudo para banco de horas e nunca da pra tirar a folga porq sempre tem desfalque na equipe , o método de comissionamento tem q rir pra não chorar, vc só recebe comissão dependendo da pesquisa de satisfação do cliente, se o índice de reclamações estiver alto pode esquecer tudo oq vc vendeu naquele mês, vc zera nas comissões. Uma empresa tão grande como a Jsl infelizmente não valoriza o funcionário.

Prós

Contras

Desconto do vale refeição, horário de trabalho, desfalque na equipe...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com