Visualizar todas as avaliações da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliação de funcionário da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

Excelente empresa para se trabalhar e ter experiência para futuro.

Prós

Visibilidade

Contras

Formação

Funcionarios não tem boa postura

Funcionarios não tem boa postura profissional, precisa melhorar

Prós

Flexibilidade

Contras

Meritocracia

Empresa organizada

Uma empresa gigante que não deixa o funcionário ser feliz em seu sistema 6x1. Não oferece convênio ao cônjuge se o casamento não for formal, mesmo tendo todas as provas e ainda tem aquele sistema de bonificações que você nunca recebe o total e a cada mês pode ter uma triste notícia de ainda ganhar menos. É uma empresa organizada, com salário pra quem mora com os pais.

Prós

Pagamento não atrasa

Contras

Escala 6x1, bonificações nunca alcançadas, paga muitíssimo pouco

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com

• MOVIDA ALUGUEL DE CARROS
  • Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!