Visualizar todas as avaliações da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliação de funcionário da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é comprometida com os funcionários mas alguns pessoas que tem a oportunidade de subir de cargo não está preparada para lidar com a equipe.Tive algumas decepções aonde trabalhei e muito descaso de quem poderia resolver meu problema que foi causado dentro da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com gestores incompetentes, e que não respeita seu trabalho por falta de profissionalismo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa cultura e bom ambiente, só não alguns funcionários que diz ser gestor. Como é um dia típico para você na empresa?Quando se fala trabalhar em equipe tudo fica melhor um ambiente agradável para se trabalhar.

Dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, autonomia , empresa séria e de valor!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas de trabalho que não estão engajados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente 10, cultura de valores excelente!Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente corrido, demanda bastante disciplina e paciência! Temos que ser ágeis e resilientes.

Satisfação e vontade de ser Movida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente animado e familiar, superiores prestativos e animados, colegas de trabalho focados e empenhafos no crescimento da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo problemas nessa empresa. O ambiente é bem estimulante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente relaxante e respeitando todas as raças, classes e ideologia.Como é um dia típico para você na empresa?Desestressante e produtivo, com ambiente de descanso e superiores que estimulam nosso crescimento.

Local de trabalho desafiador

A empresa todos os dias te desafia a lidar com diferentes tipos de situação, sejam elas boas ou ruins.O foco é lucro, quem trabalha em empresa familiar sabe como funciona.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com

• MOVIDA ALUGUEL DE CARROS
  • Uma empresa séria e com grandes oportunidades de crescimento, mas tudo irá depender se o gestor for profissional.