Logotipo - MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Empresa em crescimento

Trabalhei por dois anos ,a empresa em si e tranquila mas a questão financeira na função estava bem abaixo, e uma busca frenética por NPS acaba estressando os funcionários e a divisão de participação de lucros acho desigual sem contar com banco de horas. Que muitas vezes somem do sistema.

Prós

Contras

Não gostei da minha experiência

Empresa Milionária com adiministração de boteco

A pior Empresa que já trabalhei, pois ali vc é tratado como escravo, pagam pouco e exigem muito e se não tomar cuidado pode ser dispensado por justa causa. Gerente não ta nem ai com você. Não vão te ajudar em nada. Ali só visam numeros e lucros. Mão de obra é descartavel, tanto que ali entra e sai pessoas constantemente. Se precisem trabalhar ali, não recomendo. Se eu tivesse tido um conselho antes de entrar ali jamais teria começado.

Prós

Contras

Tudo

Muito boa para trabalhar

Muito bom de trabalhar era corrido superiores so cobrava quanto tinha alguns problemas

Prós

Contras

Não fornecia refeição mais davam vale refeição

Empresa excelente de trabalhar

há nenhuma ocorrências que tenho de dizer da empresa. E com a Júlio Simões fica mais forte.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Nenhuma

Agradeço.obrigado

Ótima empresa.eu tor procurando emprego

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa de conquista

Meu trabalho e com o público do aeroporto com processos de abertura e fechamento de contratos de locação de veículos. Aprendemos fazer processos de sinistro , grandes relatórios de frotas, planilhas de pagamento e recebimento de fornecedores. Os colaboradores tem uma união muito forte,querem crescer, aprender e vencer profissionalmente, as dificuldades existe mas temos que manter uma postura e lidar e tentar resolver os problemas , reverter insatisfações do cliente e melhorar a nossa imagem com empresa. A parte mais agradável e sem dúvida estar ao lado de pessoas que a todos com amor e simpatia

Prós

dignidade e atenção com os colaboradores

Contras

falta motivação em vendas

Sem vida social

Por não ter os finais de semanas não dava para sair com a família pois entrava as 6:00 e saia 14:00 e tinha que pegar o onibus passava a 4:00.

Uma Empresa dinamica que com certeza expandira em 2013

O trabalho muito agradavél, gosto muito de dirigir.Aprendi que pontualidade e responsabilida andam juntas.Poderia ser melhor,não tive tempo para me adaptar.Pessoas dispostas .Dirigir com certeza.

Prós

vale transporte, vale refeição pagamento em dia.

Contras

não tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com