Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Mogi das Cruzes, SP

Mogi das Cruzes, SP31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Empresa sólida com muitas oportunidades porém sem clareza de crescimento profissional

Empresa que estimula o resultado, se importa com seus colaboradores. Remuneração okay.

Prós

Refeição na empresa, cultura

Contras

Salários, promoções

Empresa organizada

Uma empresa gigante que não deixa o funcionário ser feliz em seu sistema 6x1. Não oferece convênio ao cônjuge se o casamento não for formal, mesmo tendo todas as provas e ainda tem aquele sistema de bonificações que você nunca recebe o total e a cada mês pode ter uma triste notícia de ainda ganhar menos. É uma empresa organizada, com salário pra quem mora com os pais.

Prós

Pagamento não atrasa

Contras

Escala 6x1, bonificações nunca alcançadas, paga muitíssimo pouco

Ambiente saudável e clima agradável

A empresa é um ótimo local a se trabalhar, ambiente super agradável e clima harmonioso. Equipe bem estruturada e funções bem definidas. Possui plano de desenvolvimento individual a cada colaborador e gestores preparados.

Satisfação e vontade de ser Movida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente animado e familiar, superiores prestativos e animados, colegas de trabalho focados e empenhafos no crescimento da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo problemas nessa empresa. O ambiente é bem estimulante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente relaxante e respeitando todas as raças, classes e ideologia.Como é um dia típico para você na empresa?Desestressante e produtivo, com ambiente de descanso e superiores que estimulam nosso crescimento.

Empresa inovadora, com perspectiva de alto crescimento, porém com alguns líderes sem preparo, e sem muita meritocracia.

Prós

Aprendizado, desenvolvimento

Contras

Benefícios.

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

É...

É uma boa empresa porém o salário é muito baixo .

A empresa tem o pior salário do alto Tietê

A Movida é uma empresa para jovens que estão iniciando carreira, pois para um pai ou mãe de família o salário é muito baixo. Ou seja, é uma empresa que só busca lucro, pois tem o pior salário da região do alto tietê.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Meu trabalho é desenvolver soluções para a empresa por meio da tecnologia php, trabalhos estes que são definidos na daily

Empresa agradável, mas tem o seu lado bastante competitivo .

Prós

Refeição e desejum na empresa

Para empresa você é somente um número.

Me doei por completo para empresa. Batia meu ponto e continuava trabalhando, trabalhava de casa. Tudo para alcançar os resultados. Por um erro operacional me desligaram. Mais de um ano, sem faltas, atrasos e advertência. Sou grata pela empresa, por ensinar que tenho muito que aprender na vida. Obrigada Movida!

Bom para quando se está desempregado

Trabalhar na movida e uma alternativa para quando se está desempregado, mas não dá para considerar a empresa como uma carreira a longo prazo.

Cultura limitante

A empresa não é capaz de melhorar o bem estar dos funcionários, e muito menos otimizar seus processos devido a cultura limitante

Empresa desagradável para trabalhar

Política da empresa não confere do que e pregado. O CEO é mau educado, fala palavrão na frente de todos, nos deixa coagidos e com medo. Só pensam no lucro, não presam a qualidade de atendimento e muito menos os funcionários. Para a empresa somos somente mais um número, principalmente na área do relacionamento que não existe processo seletivo, somente para pessoas de fora. Triste realidade.

Prós

Coordenadora do relacionamento Ka

Contras

Não oferecem vale refeição, e a presidente e o lema e uma farsa.

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Ambiente agradável, dinâmico. Empresa em crescimento, com pesquisas de clima pra identificar os erros e melhorar sempre.

Empresa muito boa de trabalhar com grande aprendizado

Ótimo aprendizado com muitas oportunidades para se qualificar.

Prós

Aprendizado

Contras

Valorização

Empresa muito bem estruturada.

A empresa é super bem estruturada e esta sempre buscando melhorias. Em diversos setores você tem segurança e uma certa estabilidade. Por ser uma empresa grande, acredito que precisariam de mais treinamentos específicos para tais áreas, desde os subordinados aos cargos de maior responsabilidade, afim de serem especialista no que fazem realmente, e assim de chance de progredir na área.

Prós

Contras

Remuneração (Comissão) injusta em alguns setores

Empresa flexível

A função é estressante por lidar diariamente com reclamações além das vendas porém trabalhamos em equipe, temos harmonia no ambiente, reconhecimento aos funcionários, datas comemorativas sempre são lembradas e possibilitam atividades com prêmios, excelente liderança e treinamento.

Prós

Bonificação de acordo com metas.

Contras

Metas um pouco altas.

empresa

uma empresa otima de se trabalhar com oportunidades de efetivação

Prós

exercer atividades que nao são as suas

Contras

fazer obrigações na empresa que nao são as suas

Empresa com um clima tenso

Falta de clareza nos objetivos estipulados, dia de trabalho massivo.

Ótima empresa para trabalhar, com ambiente agradável

No aspecto geral, a empresa é boa. O que atrapalha é a gerencia que fica perdida no meio dos processos.

Contras

Poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com