Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ25 avaliações

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Poderia melhorar mais em relação aos funcionarios

Para uma empresa de Grande porte poderia ser mais atenciosa com seus funcionários em relação a tudo envolvendo seu cotidiano de trabalho falta material de epi entre outros. Não da oportunidade de crescimento e o salário muito baixo para função.

Empresa que não Valoriza seu bem maior o Colaborador

Empresa que não possui transparência com seu colaborador, que visa quenas lucros e não possui um canal/SAC com o mesmos propósitos.

Prós

Melhor do que ficar desempregado

Contras

Plano de Saúde desconhecido, e remuneração abaixo do mínino nacional

Empresa correta em seus compromissos

A rotina de trabalho é corrida e escala 6x1 Ambiente de trabalho de amizade Realização de cursos internos

Estressante

Muita gente pra mandar e ninguém pra realmente passar o serviço da maneira que deve ser feita. não existe um padrão de forma de trabalho, pois o que serve para um funcionário, não serve para o outro que tem a mesma função, mesmo local de trabalho...

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar. Salário em dia e benefícios também

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa transparente

Muito correta com os funcionários, cada dia é um dia difetente algumas rotinas claro, benefícios são excelentes

Prós

Cada dia é uma história, um desafio

Contras

Para quem gosta de trabalhar é a empresa certa não há contras

Empresa agradável e ótima para trabalhar

No período em que estive, me senti abraçado por todos funcionário. Ambiente de trabalho incrivelmente bom. Adoraria retornar algum dia se possível para a empresa.

Local de trabalho muito agradável. Bons aprendizados com os colaboradores.

Prós

excelente empresa

Contras

sem reclamação no momente

Empresa paga em dia é uma empresa dinâmica.

Empresa cumpre o acordado; salário em dia, refeição, vale transporte, plano de saúde. Lugar agradável para se trabalhar, porém, sem muitas espectativas de crescimento, se valoriza muito quem vem de fora.

Prós

Empresa mantém o salário em dia

Contras

Salário muito baixo.

empresa com boas perspectivas de trabalho

Dentro dos padrões de avaliação, acho que tenho um padrão normal para desenvolver o serviço pra requisitado.

Prós

crescimento na empresa

Contras

nada a declarar por enquanto

Good depending of the manager

The company is really good to earn experience but at the area that it operates exists better companies. Don’t expect too much if you want to have career plan

O dia a dia na movida sempre foi muito produtivo. A cada dia aprendia coisas novas, pois no ambiente de aeroporto os cliente sempre mudam. Meu relacionamento com todos sempre foi muito bom, inclusive com a gerência e direção.

Prós

TUDO

Contras

NADA

Empresa super Tranquila para trabalhar

Em 8 meses de empresa , Estou super satisfeito com o ramo de locação , uma aerea totalmente diferente de trabalho aonde voce aprende outras idiomas , e se soube voce se aperfeiçoar muito mas .

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Nao fornece vale alimentação

bem funcional , paga em dia , pretei serviços para empresa e nunca obtive problema

Uma empresa grande, com muito a oferecer.

Excelente empresa para se trabalhar, mas precisa dar um pouco mais de atenção aos funcionários. Por ser de grande porte, é preciso que o rh seja um pouco mais atuante. A dificuldade maior era fazer com que a diretoria escutasse os problemas que enfrentávamos diariamente. A parte boa é que o ambiente de trabalho era bom.

Prós

Possibilidade de trabalhar perto de casa.

Contras

Em loja pequena, recebíamos pouca atenção da direção.

Empresa organizada

Ambiente de trabalho ótimo e com colegas de trabalho que cooperam. eu aprendi a atender muitos clientes e dar um bom suporte a todos. Gestão ótima e competente.

Empresa em fase de expansão

Empresa nova no mercado, já é a segunda do seu seguimento, porém precisa de organização para crescer com qualidade e segurança.

Prós

Contras

Comissão

Empresa agradável de trabalhar

Dias tranquilos Comunicação Ótima Ótimos Ficar em pé no sol Organização

Empresa com grande volume de clientes, bem vista no mercado

Uma empresa de grande porte no mercado de locação de veiculos, trabalhei como auxiliar de locação.

Prós

PESSOAS DE MUITA QUALIDADE PROFISSIONAL

Contras

NÃO TEM UM LOCAL ADEQUADO PARA AS REFEIÇÕES

Uma ótima empresa

E uma excelente empresa, com funcionários dedicados para com o crescimento da empresa e atendimento ao cliente.

Prós

Funcionários dedicados e prestativos.

Contras

Pouco espaço em algumas lojas assim gerando dificuldade na entrada e retirada de veículos locados

empresa boa de trabalhar mais sem estabilidade

foi muito bom trabalhar nesta empresa pena que fui mandado embora pois sem motivo

Prós

sem comentário

Contras

prefiro não falar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com