Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: São Paulo, SP

São Paulo, SP33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Local de trabalho desafiador

A empresa todos os dias te desafia a lidar com diferentes tipos de situação, sejam elas boas ou ruins.O foco é lucro, quem trabalha em empresa familiar sabe como funciona.

Complexo

Empresa difícil de trabalhar, processos confusos, cobrança excessiva. Me deu bons benefícios e boa remuneração, mas a custo de baixa qualidade de vida devido as absurdas exigências.

Uma empresa séria e com grandes oportunidades de crescimento, mas tudo irá depender se o gestor for profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é comprometida com os funcionários mas alguns pessoas que tem a oportunidade de subir de cargo não está preparada para lidar com a equipe.Tive algumas decepções aonde trabalhei e muito descaso de quem poderia resolver meu problema que foi causado dentro da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com gestores incompetentes, e que não respeita seu trabalho por falta de profissionalismo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa cultura e bom ambiente, só não alguns funcionários que diz ser gestor. Como é um dia típico para você na empresa?Quando se fala trabalhar em equipe tudo fica melhor um ambiente agradável para se trabalhar.

Muito ruim não valoriza os funcionários

Empresa tem uma cultura de não mandar embora, porém procura de todos os lados para mandar funcionários embora por justa causa alegando falta de procedimento do funcionário. Muito triste uma empresa tão grande pensar tão pequeno

Salários muito baixo

Não dão condições de trabalho e cobram muito não recomendo

Prós

Vr

Contras

Condições de trabalho ruins

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Dinâmica e agradável

Ambiente dinâmico, agradável fornece uniforme muito bom de trabalhar

Prós

Contras

Não tenho

Uma boa empresa, só que em alguns cargos valor de salário baixo, para a função é responsabilidade que a mesma exige.

Foi uma experiência incrível, trabalhar na empresa, uma experiência formidável.

Prós

Instalação e comprometimento com o colaborador

Empresa que tem ótima prospecção para promoção, mais a escala 6X1 é muito difícil e agressiva.

Empresa com gerência falha

Empresa muito a se desenvolver em processos, liderança, competitividade, sistemas, valorizar o colaborador, benefício médico e odonto péssimo, sem PLR.

Nao recomendo

Salario ate que nao e tao ruim os beneficios eram bons porem um local estressante pois falta muitos veiculos em gaveta pra supri reservas de cliente principalmente na loja do tiete os cliente gritam com as atendes e elas nao tem muito suporte nem posiçao pra passar para clientes e um caos

Prós

Vale refeiçao e muito bom e convenio medicos

Contras

Todo o resto

Muito agradável ambiente de trabalho

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei ambiente muito agradável e confortável para trabalhar

Otima empresa

Otima empresa com otimas pessoas para se trabalhar

É uma empresa ótima onde dá oportunidade para pessoas qualificada.

Prós

Necessário

Contras

Necessário

Boa empresa para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, porém, os benefícios são baixos e ainda tem desconto em folha.

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

não há plano de carreira

Empresa de grande porte e muito rotativa

A empresa diante do seu porte e rotatividade dos negócios, não consegue avaliar e facilitar o interesse dos colaboradores em buscar conhecimentos educacional, facilitando o crescimento profissional.

Prós

Vale refeição valor considerável

Contras

Não aplica a alguns setores o crescimento profissional

Uma empresa Boa

É uma ótima empresa porém tive muitos problemas com pagamentos é horas extras não pagas.

Agradavel de trabalhar

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento profissional

Dinamica de Agradavel

Otima qualidade de trabalho em equipe, excelente atendimento ao cliente e aos colaboradores. Negatividade somente a Gerência que não atende os cliente conforme contrato.

Muito dinamica e muito boa para trabalhar

Lugar bom para trabalhar mas que tem alguns funcionários que querem ser mais do que são e querem mandar de mais mas fora isso eu gosto de fazer freelancer lá

Prós

Pode levar marmita

Contras

E mesmo assim fornesse vale refeicão.

Ótima empresa, com profissionais multidisciplinares e preparados para enfrentar rotinas desafiantes.

empresa boa

Benefícios bons COntras: Profissionais trabalham por dois

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com