Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Agente de Atendimento

Agente de Atendimento67 avaliações

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Boa empresa porém de péssima gerência e muita panelinha

Na troca de gerência, a novata foi demitindo um por um, pra trazer seus "aliados" e moldar a loja do seu jeito. Quem era novato se ferrou bonito, demissão sem motivos e carteira suja. No geral os colegas são ótimos, porém sempre tem alguém que acha que manda igual gerente e fica de fofoca controlando seu trabalho (porque as mesmas não fazem nem os próprios). Pra quem não tem controle emocional, é desafiador, pois é um ambiente hostil e comum ver atitudes racistas e homofóbicas da parte de clientes, como também humilhar o funcionário devido a sua condição financeira inferior a deles. Sabendo ter jogo de cintura, é um ótimo lugar, remuneração boa, porém não basta ser bom, tem que ser esperto porque sempre vai ter alguém tentando te derrubar, ou enchendo sua pastinha de pendência. Tomem cuidado com suas credenciais de acesso a sistemas pra não serem penalizados injustamente pelo coleguinha que gosta de dar rasteira.

Dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, autonomia , empresa séria e de valor!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas de trabalho que não estão engajados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente 10, cultura de valores excelente!Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente corrido, demanda bastante disciplina e paciência! Temos que ser ágeis e resilientes.

Uma empresa séria e com grandes oportunidades de crescimento, mas tudo irá depender se o gestor for profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é comprometida com os funcionários mas alguns pessoas que tem a oportunidade de subir de cargo não está preparada para lidar com a equipe.Tive algumas decepções aonde trabalhei e muito descaso de quem poderia resolver meu problema que foi causado dentro da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com gestores incompetentes, e que não respeita seu trabalho por falta de profissionalismo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa cultura e bom ambiente, só não alguns funcionários que diz ser gestor. Como é um dia típico para você na empresa?Quando se fala trabalhar em equipe tudo fica melhor um ambiente agradável para se trabalhar.

Satisfação e vontade de ser Movida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente animado e familiar, superiores prestativos e animados, colegas de trabalho focados e empenhafos no crescimento da empresa. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo problemas nessa empresa. O ambiente é bem estimulante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente relaxante e respeitando todas as raças, classes e ideologia.Como é um dia típico para você na empresa?Desestressante e produtivo, com ambiente de descanso e superiores que estimulam nosso crescimento.

Pouca remuneração muito trabalho

Empresa exige muito paga pouco, não tem valorização de funcionário, não pagam uma plr, gestões ineficientes, ambiente de trabalho caótico,empresa precisa se reestruturar.

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa dinâmica e agradável.

Amava o meu trabalho na Movida. Resolvi empreender e iniciar o meu negócio próprio. Não tem estimativa de crescimento na empresa, talvez você trabalhe por 10 anos e fique no mesmo lugar.

Prós

Fornece vale alimentação.

Contras

Não tem estacionamento para os funcionários

Gestores totalmente despreparados sem empatia e ética profissional escala não é flexível

Gestores com mente pequena não valoriza trabalho de quem rende é presta serviço de excelência, valoriza os que levam fofoca e encoberta coisas fora do procedimento, não valoriza o cliente e não tem nenhum pouco de empatia, empresa dinherista, a maior parte das atendentes despreparadas e super arrogantes, empresa com rodízio muito grande de funcionários.Colaborador é perseguido ao reivindicar seus direitos.

Empresa sem gestão de gente

Gerentes e rh não ajudam nas questões dos colaboradores. Obrigatoriedade de fazer hora extra.

Prós

Pagamento de horas extras

Contras

Gerente inconstante.

Melhor empresa que trabalhei

Empresa excelente, ótimo aprendizado oportunidade de conhecer vários lugares!Infelizmente devido a pandemia, fui desligada se tiver oportunidade de voltar voltaria com certeza

Prós

Contras

Não há

Empresa dinâmica e respeitosa

Muito bom ter trabalhado lá, pena que tentei voltar para a mesma é não obtive sucesso

Muito ruim não valoriza os funcionários

Empresa tem uma cultura de não mandar embora, porém procura de todos os lados para mandar funcionários embora por justa causa alegando falta de procedimento do funcionário. Muito triste uma empresa tão grande pensar tão pequeno

Dinâmica e agradável

Ambiente dinâmico, agradável fornece uniforme muito bom de trabalhar

Prós

Contras

Não tenho

Melhor empresa que trabalhei

Prós

Contras

Não há

Equipe e gerente pessoas sem confiança e que não se pode contar e nem confiar.

Empresa de grande porte, com bons métodos. Mas, com péssima administração local.

Prós

Plano de saúde, Vale refeição, plano odontológico. Embora os descontos para os funcionários são enormes.

Contras

Descontos enorme na folha de pagamento, dificuldade para pagar os feriados e extras, descontos de faltas indevido e muitos erros do RH da empresa.

Funcionários sobrecarregados

Gerência sem capacidade de liderar a equipe de forma justa e profissional.

A empresa MOVIDA e muito boa para trabalhar

Um dia normal de trabalho com muitas reservas, saída e devolução de veículos. sempre fazendo revisões básicas do veiculo (conferir água, óleo, calibrar os pneus)A rotina de trabalho vem com muito movimento, mais por outro lado bem tranquila.

Prós

localização acessível

Contras

Não tem refeitório

Otima empresa pra se trabalhar

Que pena que a movida ate hj so contrata pessoa conhecidas pela gestao.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa para trabalhar, gerência acessível e salário compatível.

Prós

Salario, cultura da empresa.

Contras

Trabalhar 6x1

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar. Salário em dia e benefícios também

Empresa que tem ótima prospecção para promoção, mais a escala 6X1 é muito difícil e agressiva.

Bom para quando se está desempregado

Trabalhar na movida e uma alternativa para quando se está desempregado, mas não dá para considerar a empresa como uma carreira a longo prazo.

Agente de Atendimento na empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Salário estimado
R$ 1.773 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com