Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Auxiliar de Locação

Auxiliar de Locação46 avaliações

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Extressante trabalhar la

Empresa ja foi boaHoje em dia nao para ninguem e nois mas antigos que sofremos com isso

Não recomendo

Explorador e não valoriza o funcionário . Persegue o funcionario a ser demitido

Prós

Tiket bom

Contras

Não paga horas extras

Péssimo lugar, gerentes muito abusivos, não dão oportunidade pra crescimento a não ser que seja amigo de chefe.

Com relação a colegas é bacana, os colegas são bem amigáveis, prestativos, já em relação aos chefes, gerentes, e a empresa são péssimos, não pensam no colaborador e no cliente, apenas pensam em lucro, passei por injúria racial, humilhação pela minha gestora direta, não dão oportunidade de crescimento por mérito, não pagam salário de forma justa, porém em contrapartida pagam em dia. Nunca atrasaram o pagamento de salário, o RH fica de enfeite.

Prós

Salários em dia, vale refeição.

Contras

Tudo, gestores abusivos

Empresa dinâmica e agradável

Empresa super seria e sempre foco e atendimemto ao cliente.

sem organizaçao,uma loucura,pessima gestao e supervisao

nao valoriza o bom colaborador,cobranças excessivas,falta gestao humanizada,ambinte de trabalho desagradavel,muita fofoca,panelinha de ffuncionario com ggestor e supervisores

Prós

plano de saude

Contras

sobrecarga de trabalho

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa estressante e gerencia ruim.

Lugar de bastante fluxo! Todo lugar onde passamos sempre aprendemos algo de bom ou de ruim, fato é que devemos absorver as coisas boas! Um problema constante era a cultura de entrega de coleguinha, cultura essa demonstrada já no meu início, logo pelo staff de cima. Isso criava um cerceamento no trabalho causando problemas na equipe. Sabendo que toda empresa que trabalha com equipe tenha problemas, nessa empresa não difere tendo os protegidos e os queridinhos que fornecem além dos serviços descritos tinha outra função que era o delivery de informações os famosos 'X9'. Bom, além do manager que tinha serias dificuldades de administrar causando desconforto por toda hora cobrar de seus funcionários coisas que não lhe cabiam em tal loja, tinha o manager de frotas que também é um belo traste.Bom pensando assim você deve imaginar! Nossa mais você então era o melhor lá dentro?Digo-lhe que apenas fazia o meu trabalho com brio!Nessa mesma loja tinha uns 5 que faziam a loja funcionar de forma eficiente, pois lhe digo meus caros, sem essas pessoas certamente essa loja teria mais problemas do que já tem!Outra cultura complicada da empresa é a que o cliente sempre tem a razão, pois eles têm uma cultura de devoção pelos clientes, entenda que cliente para uma loja é primordial, mas essa questão de que o cliente tem sempre a razão não é bem assim.

Empresa não agradável de se trabalhar.

Empresa em crescimento contínuo, porém completamente desordenado, processos engessados e demandas operacionais muito acima do que a estrutura e quadro de colaboradores suporta dentro do mínimo aceitável, humanamente possíveis, visando única e exclusivamente o faturamento e mais nada, sendo assim sobrecarregando a operação de forma quase desumana, Gestão regional fraca, despreparo total em relação a ter feeling com gestão de pessoas, sendo autocrática, autoritária e até com insinuações, falta de postura e educação. Erros a respeito de pagamento , com relação a folgas trabalhadas (100%) e depósito com relação ao ticket refeição. Tudo isso pode não ser uma realidade em outras filiais ou regiões, mas na qual trabalhei sim.

Prós

Ticket refeição.

Contras

PLR pífio, sem cesta básica, BH mal contabilizado, troca de comando da loja constante, trabalhar 95% da jornada a céu aberto ( sol e chuva), feeling de gestor regional péssimo tanto na gestão de pessoas quanto a operação.

Empresa razoável para trabalhar

A empresa e razoável, pois paga em dia e alguns benefícios, porém não dar muito valor a alguns funcionários, enfim da para trabalhar.

Prós

Salario em dia e beneficios

Contras

Nao valoriza funcionários

Empresa que me deu oportunidade de crescimento, em seis meses fui de auxiliar de locação I para auxiliar de locação III.

A empresa e ótima o problema e quem eles coloca como ADM e ADM regional.

Os ADM regional e local deveriam dar mais ouvido a equipe e procurar dialogar mas pois fui mandando embora por que tinha dias de folga e não me deram e má ADM local.

Empresa que não Valoriza seu bem maior o Colaborador

Empresa que não possui transparência com seu colaborador, que visa quenas lucros e não possui um canal/SAC com o mesmos propósitos.

Prós

Melhor do que ficar desempregado

Contras

Plano de Saúde desconhecido, e remuneração abaixo do mínino nacional

Excelente aprendizado e ótimo ambiente de trabalho

Sou grato ao grupo JSL pela oportunidade que me foi dada. Só tenho a agradecer

Prós

Plano de saúde e vale refeição

Contras

Escala de trabalho

Acumulo de função, sem possibilidade de crescimento!!

Trabalhei por 4 anos na empresa. Não existe possibilidade de crescimento, a empresa prefere contratar um de fora, do q promover um q ja esta dentro. Vc é contratado para uma função, porem acaba fazendo tudo. Salário e benefício são bons ( uns do melhores q ja vi) mas a rotatividade de funcionário, a pressão para vender, msm não sendo sua função vender nada, não compensa o salario!!!

Prós

Salário e benefício

Contras

Acumulo de função, mal reconhecimento de funcionário, rotatividade de funcionário muito alta, sem chance de crescimento!!

Estressante

Muita gente pra mandar e ninguém pra realmente passar o serviço da maneira que deve ser feita. não existe um padrão de forma de trabalho, pois o que serve para um funcionário, não serve para o outro que tem a mesma função, mesmo local de trabalho...

Uma das mais excelente empresa

A melhor experiência que já tive, para minha carreira profissional

Prós

Reconhecimento

Contras

Desconheço

Eu tinha muito planos de carreira na empresa, trabalhar no Intermodal da JSL na Logística ou na área de Segurança do Trabalho mas nada disso aconteceu, por isso hoje estou em outra organização e buscando meu reconhecimento profissional.

amor vida é uma empresa completa e é compacta é dedicada e também ela olha muito lado dos funcionários fazendo palestra ensinando como se desenvolver

amor me dá uma empresa que tem dado a oportunidade é muita gente é aprender mais a ser um cidadão educado como atender aos clientes de outros países que vem de fora e para passar na frente até mesmo de outras empresas

Empresa multinacional

Empresa com dificuldades em manter a organização de sua frota e local de trabalho.

Bom lugar de trabalho.

Lugar bom de se trabalhar apenas tem que organizar os setores adequados de trabalho de cada funcionário pra que foi contratado.

Prós

Vale Refeição e plano de saúde

Contras

Realizar serviços fora do contrato

Muito agradável ambiente de trabalho

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei ambiente muito agradável e confortável para trabalhar

Empresa paga em dia é uma empresa dinâmica.

Empresa cumpre o acordado; salário em dia, refeição, vale transporte, plano de saúde. Lugar agradável para se trabalhar, porém, sem muitas espectativas de crescimento, se valoriza muito quem vem de fora.

Prós

Empresa mantém o salário em dia

Contras

Salário muito baixo.

Auxiliar de Locação na empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Salário estimado
R$ 1.399 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com