Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS: Motorista

Motorista12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Poderia melhorar mais em relação aos funcionarios

Para uma empresa de Grande porte poderia ser mais atenciosa com seus funcionários em relação a tudo envolvendo seu cotidiano de trabalho falta material de epi entre outros. Não da oportunidade de crescimento e o salário muito baixo para função.

Empresa Grande que não valoriza seus Colaboradores

A pior Empresa que já trabalhei, pois ali vc é tratado como escravo, pagam pouco e exigem muito e se não tomar cuidado pode ser dispensado por justa causa. Gerente não ta nem ai com você. Não vão te ajudar em nada. Ali só visam numeros e lucros. Mão de obra é descartavel, tanto que ali entra e sai pessoas constantemente. Se precisem trabalhar ali, não recomendo. Se eu tivesse tido um conselho antes de entrar ali jamais teria começado. Quem tem amor a sua saúde e estado mental não trablaha ali. Fazem lavagem cerebral, ocorre até assedio moral. Botam panico em você. Se você bater uma van, mesmo que por acidente e sem intençao vc vai ter que pagar. Caiam fora dessa roubada.

Prós

Contras

Tudo

Vagas de Emprego - MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Vagas de Motorista

Empresa dinâmica, agradável eu amo o que faço.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe e excelentes profissionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a reclamar da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe e profissionalismo.Como é um dia típico para você na empresa?Movimento de veículos intenso.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Movimentação de automóveis no pátio da empresa transferência dos veículos entre filiais.

Muito boa para trabalhar

Muito bom de trabalhar era corrido superiores so cobrava quanto tinha alguns problemas

Prós

Contras

Não fornecia refeição mais davam vale refeição

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa excelente de trabalhar

há nenhuma ocorrências que tenho de dizer da empresa. E com a Júlio Simões fica mais forte.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Nenhuma

Excelente empresa.

Entrei na primeira fase, quando a JSL adquiriu a Movida. Empresa estava em plena expansão e mesmo assim já era excelente. Agora deve ser uma das melhores no segmento.

Prós

Pacote de benefícios.

Contras

Plano de cargo e carreira

Bons amigos de serviço.

Boa empresa. Pagamento em dia mais beneficios. Diretoria exigente mas não dão trenamento necessário, paga bem abaixo do piso, os motoristas tem sempre dupla função. Check-list nos carros entrega e recebimento de veículos mais dirigir

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não chega ser contra mas diretoria despreparada.

bem funcional , paga em dia , pretei serviços para empresa e nunca obtive problema

Mau remunerado

Trabalha em varias funções. Gerentes sem educação. Humilha seus funcionários .

Prós

Pagamento em dia

Contras

Gerentes sempre perdidos nas funções..

uma das melhores para se trabalhar

excelente ambiente profissional, pessoas dedicadas e ambiente familiar.

Prós

todos os beneficios

Contras

nada contra

movida de campinas loja no aeroporto

apredi como fuciona as locacao deveiculos como vistrias de veiculos,agendamento de locacao,confcçao de relatorios

Prós

nao pois movida da VR

Contras

nada deglara

Motorista na empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Salário estimado
R$ 1.584 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com