Logotipo - MOVIDA ALUGUEL DE CARROS
Visualizar todas as avaliações da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Avaliação de funcionário da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa Grande que não valoriza seus Colaboradores

A pior Empresa que já trabalhei, pois ali vc é tratado como escravo, pagam pouco e exigem muito e se não tomar cuidado pode ser dispensado por justa causa. Gerente não ta nem ai com você. Não vão te ajudar em nada. Ali só visam numeros e lucros. Mão de obra é descartavel, tanto que ali entra e sai pessoas constantemente. Se precisem trabalhar ali, não recomendo. Se eu tivesse tido um conselho antes de entrar ali jamais teria começado. Quem tem amor a sua saúde e estado mental não trablaha ali. Fazem lavagem cerebral, ocorre até assedio moral. Botam panico em você. Se você bater uma van, mesmo que por acidente e sem intençao vc vai ter que pagar. Caiam fora dessa roubada.

Prós

Contras

Tudo

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa dinâmica, agradável eu amo o que faço.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe e excelentes profissionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a reclamar da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe e profissionalismo.Como é um dia típico para você na empresa?Movimento de veículos intenso.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Movimentação de automóveis no pátio da empresa transferência dos veículos entre filiais.

Muito boa para trabalhar

Muito bom de trabalhar era corrido superiores so cobrava quanto tinha alguns problemas

Prós

Contras

Não fornecia refeição mais davam vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com