Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 250 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

Péssimo lugar, gerentes muito abusivos, não dão oportunidade pra crescimento a não ser que seja amigo de chefe.

Com relação a colegas é bacana, os colegas são bem amigáveis, prestativos, já em relação aos chefes, gerentes, e a empresa são péssimos, não pensam no colaborador e no cliente, apenas pensam em lucro, passei por injúria racial, humilhação pela minha gestora direta, não dão oportunidade de crescimento por mérito, não pagam salário de forma justa, porém em contrapartida pagam em dia. Nunca atrasaram o pagamento de salário, o RH fica de enfeite.

Prós

Salários em dia, vale refeição.

Contras

Tudo, gestores abusivos

Empresa dinâmica e agradável

Empresa super seria e sempre foco e atendimemto ao cliente.

Empresa dinâmica e agradável.

Amava o meu trabalho na Movida. Resolvi empreender e iniciar o meu negócio próprio. Não tem estimativa de crescimento na empresa, talvez você trabalhe por 10 anos e fique no mesmo lugar.

Prós

Fornece vale alimentação.

Contras

Não tem estacionamento para os funcionários

Gestores totalmente despreparados sem empatia e ética profissional escala não é flexível

Gestores com mente pequena não valoriza trabalho de quem rende é presta serviço de excelência, valoriza os que levam fofoca e encoberta coisas fora do procedimento, não valoriza o cliente e não tem nenhum pouco de empatia, empresa dinherista, a maior parte das atendentes despreparadas e super arrogantes, empresa com rodízio muito grande de funcionários.Colaborador é perseguido ao reivindicar seus direitos.

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

sem organizaçao,uma loucura,pessima gestao e supervisao

nao valoriza o bom colaborador,cobranças excessivas,falta gestao humanizada,ambinte de trabalho desagradavel,muita fofoca,panelinha de ffuncionario com ggestor e supervisores

Prós

plano de saude

Contras

sobrecarga de trabalho

Empresa em crescimento

Trabalhei por dois anos ,a empresa em si e tranquila mas a questão financeira na função estava bem abaixo, e uma busca frenética por NPS acaba estressando os funcionários e a divisão de participação de lucros acho desigual sem contar com banco de horas. Que muitas vezes somem do sistema.

Prós

Contras

Não gostei da minha experiência

muito trabalho

Empresa com possibilidades de crescimento, salarios sempre pagos em dia com exatidão, inclusiva e diversa, gestão bastante humanizada. Precisa estar preparado para trabalhar sabados, domingos e feriados, além de atendimento ao público.

Ambiente muito estressante

Péssimo ambiente de trabalho, zero preocupação com a qualidade de vida do funcionário, horário de trabalho surreal, gestão muito ruim , com muita falta de respeito.

Extressante trabalhar la

Empresa ja foi boaHoje em dia nao para ninguem e nois mas antigos que sofremos com isso

Empresa com ótimo oportunidade de crescimento

Empresa com ótima oportunidade de crescimento em carreira.

Empresa estressante e gerencia ruim.

Lugar de bastante fluxo! Todo lugar onde passamos sempre aprendemos algo de bom ou de ruim, fato é que devemos absorver as coisas boas! Um problema constante era a cultura de entrega de coleguinha, cultura essa demonstrada já no meu início, logo pelo staff de cima. Isso criava um cerceamento no trabalho causando problemas na equipe. Sabendo que toda empresa que trabalha com equipe tenha problemas, nessa empresa não difere tendo os protegidos e os queridinhos que fornecem além dos serviços descritos tinha outra função que era o delivery de informações os famosos 'X9'. Bom, além do manager que tinha serias dificuldades de administrar causando desconforto por toda hora cobrar de seus funcionários coisas que não lhe cabiam em tal loja, tinha o manager de frotas que também é um belo traste.Bom pensando assim você deve imaginar! Nossa mais você então era o melhor lá dentro?Digo-lhe que apenas fazia o meu trabalho com brio!Nessa mesma loja tinha uns 5 que faziam a loja funcionar de forma eficiente, pois lhe digo meus caros, sem essas pessoas certamente essa loja teria mais problemas do que já tem!Outra cultura complicada da empresa é a que o cliente sempre tem a razão, pois eles têm uma cultura de devoção pelos clientes, entenda que cliente para uma loja é primordial, mas essa questão de que o cliente tem sempre a razão não é bem assim.

Empresa sem gestão de gente

Gerentes e rh não ajudam nas questões dos colaboradores. Obrigatoriedade de fazer hora extra.

Prós

Pagamento de horas extras

Contras

Gerente inconstante.

Melhor empresa que trabalhei

Empresa excelente, ótimo aprendizado oportunidade de conhecer vários lugares!Infelizmente devido a pandemia, fui desligada se tiver oportunidade de voltar voltaria com certeza

Prós

Contras

Não há

Empresa dinâmica e respeitosa

Muito bom ter trabalhado lá, pena que tentei voltar para a mesma é não obtive sucesso

Muito ruim não valoriza os funcionários

Empresa tem uma cultura de não mandar embora, porém procura de todos os lados para mandar funcionários embora por justa causa alegando falta de procedimento do funcionário. Muito triste uma empresa tão grande pensar tão pequeno

Salários muito baixo

Não dão condições de trabalho e cobram muito não recomendo

Prós

Vr

Contras

Condições de trabalho ruins

Dinâmica e agradável

Ambiente dinâmico, agradável fornece uniforme muito bom de trabalhar

Prós

Contras

Não tenho

Empresa sensacional e ótima de trabalhar, tive ótimas experiências e referências

Movida é uma empresa fantástica, onde cresci e desenvolvido meu lado profissional e pessoal da melhor forma, só agradeço por tudo que em meio as lutas e obstáculos que não foram fáceis, conseguir conquistar e somar no meu local de trabalho.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Participação de lucros

Empresa inovadora, com perspectiva de alto crescimento, porém com alguns líderes sem preparo, e sem muita meritocracia.

Prós

Aprendizado, desenvolvimento

Contras

Benefícios.

Boa empresa porém de péssima gerência e muita panelinha

Na troca de gerência, a novata foi demitindo um por um, pra trazer seus "aliados" e moldar a loja do seu jeito. Quem era novato se ferrou bonito, demissão sem motivos e carteira suja. No geral os colegas são ótimos, porém sempre tem alguém que acha que manda igual gerente e fica de fofoca controlando seu trabalho (porque as mesmas não fazem nem os próprios). Pra quem não tem controle emocional, é desafiador, pois é um ambiente hostil e comum ver atitudes racistas e homofóbicas da parte de clientes, como também humilhar o funcionário devido a sua condição financeira inferior a deles. Sabendo ter jogo de cintura, é um ótimo lugar, remuneração boa, porém não basta ser bom, tem que ser esperto porque sempre vai ter alguém tentando te derrubar, ou enchendo sua pastinha de pendência. Tomem cuidado com suas credenciais de acesso a sistemas pra não serem penalizados injustamente pelo coleguinha que gosta de dar rasteira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com