Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 250 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

Ruim

Não gostei. Sem profissionalismo , bem fraco pra empresa que é . Parece empresa pequena iniciante.

Prós

Contras

Tudo

Empresa não agradável de se trabalhar.

Empresa em crescimento contínuo, porém completamente desordenado, processos engessados e demandas operacionais muito acima do que a estrutura e quadro de colaboradores suporta dentro do mínimo aceitável, humanamente possíveis, visando única e exclusivamente o faturamento e mais nada, sendo assim sobrecarregando a operação de forma quase desumana, Gestão regional fraca, despreparo total em relação a ter feeling com gestão de pessoas, sendo autocrática, autoritária e até com insinuações, falta de postura e educação. Erros a respeito de pagamento , com relação a folgas trabalhadas (100%) e depósito com relação ao ticket refeição. Tudo isso pode não ser uma realidade em outras filiais ou regiões, mas na qual trabalhei sim.

Prós

Ticket refeição.

Contras

PLR pífio, sem cesta básica, BH mal contabilizado, troca de comando da loja constante, trabalhar 95% da jornada a céu aberto ( sol e chuva), feeling de gestor regional péssimo tanto na gestão de pessoas quanto a operação.

É...

É uma boa empresa porém o salário é muito baixo .

Empresa não valoriza o funcionário

Empresa paga mal e não valoriza o funcionário, fora os descontos indevidos.

Prós

Refeição

Contras

Descontos indevidos

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa razoável para trabalhar

A empresa e razoável, pois paga em dia e alguns benefícios, porém não dar muito valor a alguns funcionários, enfim da para trabalhar.

Prós

Salario em dia e beneficios

Contras

Nao valoriza funcionários

A empresa tem o pior salário do alto Tietê

A Movida é uma empresa para jovens que estão iniciando carreira, pois para um pai ou mãe de família o salário é muito baixo. Ou seja, é uma empresa que só busca lucro, pois tem o pior salário da região do alto tietê.

Melhor empresa que trabalhei

Empresa excelente, ótimo aprendizado oportunidade de conhecer vários lugares!Infelizmente devido a pandemia, fui desligada se tiver oportunidade de voltar voltaria com certeza

Prós

Contras

Não há

Equipe e gerente pessoas sem confiança e que não se pode contar e nem confiar.

Empresa de grande porte, com bons métodos. Mas, com péssima administração local.

Prós

Plano de saúde, Vale refeição, plano odontológico. Embora os descontos para os funcionários são enormes.

Contras

Descontos enorme na folha de pagamento, dificuldade para pagar os feriados e extras, descontos de faltas indevido e muitos erros do RH da empresa.

Empresa que me deu oportunidade de crescimento, em seis meses fui de auxiliar de locação I para auxiliar de locação III.

Funcionários sobrecarregados

Gerência sem capacidade de liderar a equipe de forma justa e profissional.

A empresa e ótima o problema e quem eles coloca como ADM e ADM regional.

Os ADM regional e local deveriam dar mais ouvido a equipe e procurar dialogar mas pois fui mandando embora por que tinha dias de folga e não me deram e má ADM local.

Empresa que não Valoriza seu bem maior o Colaborador

Empresa que não possui transparência com seu colaborador, que visa quenas lucros e não possui um canal/SAC com o mesmos propósitos.

Prós

Melhor do que ficar desempregado

Contras

Plano de Saúde desconhecido, e remuneração abaixo do mínino nacional

Empresa intensa com baixa remuneração

Baixa remuneração para o trabalho exercido , principalmente para pátio.Crescimento demorado.

Prós

Contras

Baixa remuneração e comissão.

Uma boa empresa, só que em alguns cargos valor de salário baixo, para a função é responsabilidade que a mesma exige.

Foi uma experiência incrível, trabalhar na empresa, uma experiência formidável.

Prós

Instalação e comprometimento com o colaborador

A empresa MOVIDA e muito boa para trabalhar

Um dia normal de trabalho com muitas reservas, saída e devolução de veículos. sempre fazendo revisões básicas do veiculo (conferir água, óleo, calibrar os pneus)A rotina de trabalho vem com muito movimento, mais por outro lado bem tranquila.

Prós

localização acessível

Contras

Não tem refeitório

Excelente aprendizado e ótimo ambiente de trabalho

Sou grato ao grupo JSL pela oportunidade que me foi dada. Só tenho a agradecer

Prós

Plano de saúde e vale refeição

Contras

Escala de trabalho

Ambiente agradável

Colegas de trabalho são excelentes, porém péssima gestão na área de frotas, terrorismo desnecessário, não dá liberdade pra trabalhar, salário muito baixo, não pagam hora extra e é humanamente impossível realizar as tarefas dentro do horário proposto. Reconhecimento zero.

Prós

Fácil aceso

Contras

Salário muito baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Meu trabalho é desenvolver soluções para a empresa por meio da tecnologia php, trabalhos estes que são definidos na daily

Melhor empresa no segmento ...sensacional!!!

Muito bom, realização de um sonho ,empresa cresce a cada dia ...

Prós

Pacote benefícios

Contras

Falta produto

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Movimentação de automóveis no pátio da empresa transferência dos veículos entre filiais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com