Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 250 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

Acumulo de função, sem possibilidade de crescimento!!

Trabalhei por 4 anos na empresa. Não existe possibilidade de crescimento, a empresa prefere contratar um de fora, do q promover um q ja esta dentro. Vc é contratado para uma função, porem acaba fazendo tudo. Salário e benefício são bons ( uns do melhores q ja vi) mas a rotatividade de funcionário, a pressão para vender, msm não sendo sua função vender nada, não compensa o salario!!!

Prós

Salário e benefício

Contras

Acumulo de função, mal reconhecimento de funcionário, rotatividade de funcionário muito alta, sem chance de crescimento!!

Muito boa para trabalhar

Muito bom de trabalhar era corrido superiores so cobrava quanto tinha alguns problemas

Prós

Contras

Não fornecia refeição mais davam vale refeição

Poderia melhorar mais em relação aos funcionarios

Para uma empresa de Grande porte poderia ser mais atenciosa com seus funcionários em relação a tudo envolvendo seu cotidiano de trabalho falta material de epi entre outros. Não da oportunidade de crescimento e o salário muito baixo para função.

A empresa não valoriza os funcionários, não paga a comissão toda.

Combina uma coisa na contratação, mas quando começa a trabalhar é totalmente diferente. Tem muito assédio moral por parte dos gestores regionais. Não tem qualidade de vida.

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

ótimo ambiente de trabalho

Empresa bastante dinâmica, boa de trabalhar, ambiente muito bom, trabalho em equipe. hierarquia horizontal. ótimos benefícios.

Prós

VT VR ótimo seguro saúde, ambiente muito bom detrabalho

Contras

somente pessoas dinamicas, e bem ativas

Pesos desproporcionais para erros banais q ocorrem em qlq instituição

Empresa grande e com gestão ainda retrógrada, onde o cabeça tem poderes acima do bem e do mal.

Prós

Equipe

Contras

Gestao

Empresa agradável, mas tem o seu lado bastante competitivo .

Prós

Refeição e desejum na empresa

Empresa correta em seus compromissos

A rotina de trabalho é corrida e escala 6x1 Ambiente de trabalho de amizade Realização de cursos internos

Otima empresa pra se trabalhar

Que pena que a movida ate hj so contrata pessoa conhecidas pela gestao.

Escravidao

Nao mais, paga pouco. Fins de samana feriados sem folga.

Para empresa você é somente um número.

Me doei por completo para empresa. Batia meu ponto e continuava trabalhando, trabalhava de casa. Tudo para alcançar os resultados. Por um erro operacional me desligaram. Mais de um ano, sem faltas, atrasos e advertência. Sou grata pela empresa, por ensinar que tenho muito que aprender na vida. Obrigada Movida!

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa para trabalhar, gerência acessível e salário compatível.

Prós

Salario, cultura da empresa.

Contras

Trabalhar 6x1

Estressante

Muita gente pra mandar e ninguém pra realmente passar o serviço da maneira que deve ser feita. não existe um padrão de forma de trabalho, pois o que serve para um funcionário, não serve para o outro que tem a mesma função, mesmo local de trabalho...

Uma das mais excelente empresa

A melhor experiência que já tive, para minha carreira profissional

Prós

Reconhecimento

Contras

Desconheço

Empresa oferece bons benefícios e oportunidade de crescimento para quem se dedica

Empresa com grande perspectiva de melhora a um longo prazo pois está se dedicando a entrar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Trabalho intenso

O trabalho em uma locadora de veículos feito a Movida, onde temos uma frota de veículos super bem conservada, nós faz ser uma empresa com potencial no atendimento... A gerência tbm super bem comprometida em ajudar cada funcionario, tanto no atendimento quanto nos pedidos ... Resumindo, empresa excelente.

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar. Salário em dia e benefícios também

Empresa que tem ótima prospecção para promoção, mais a escala 6X1 é muito difícil e agressiva.

Empresa com gerência falha

Empresa muito a se desenvolver em processos, liderança, competitividade, sistemas, valorizar o colaborador, benefício médico e odonto péssimo, sem PLR.

Empresa transparente

Muito correta com os funcionários, cada dia é um dia difetente algumas rotinas claro, benefícios são excelentes

Prós

Cada dia é uma história, um desafio

Contras

Para quem gosta de trabalhar é a empresa certa não há contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com