Avaliações de funcionários da empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Encontramos 250 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 262 avaliações

Quando entrei a experiência foi incrível e eu amava o que fazia, infelizmente tudo desandou e sai doente de lá!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento, boa política de comissionamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Chefia tóxica, foco apenas em venda sem "cuidar" do colaborador, cobrança excessiva por resultado sem suporte para captação de leads, processos que não funcionam e mudam a todo momento gerando insatisfação no cliente e caos no relacionamento, etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos últimos tempos o ambiente era pesado e soube de colaboradores que ainda estão que está a cada dia pior.Como é um dia típico para você na empresa?Prospecção de leds, reuniões online e presenciais no cliente, participar de bids, negociar propostas, etc

Bom para quando se está desempregado

Trabalhar na movida e uma alternativa para quando se está desempregado, mas não dá para considerar a empresa como uma carreira a longo prazo.

Cultura limitante

A empresa não é capaz de melhorar o bem estar dos funcionários, e muito menos otimizar seus processos devido a cultura limitante

Não valorizam o funcionário

É uma empresa grande. Com um bom salário e ótimos benefícios. Mas a gerência geral costuma ser arrogante e tratar mal os funcionários. Não são valorizados e por isso há grande rotatividade nas vagas.

Prós

Bom salário. Comissões e benefícios

Contras

Péssimo ambiente de trabalho

Foi uma passagem muito rápida , onde houve troca de gerência e funcionários demitidos sem aviso e tudo mais. Sem organização

Percepções sobre a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS

Empresa com boa comunicação e cooperativa

Empresa que atende todos os tipos de clientes e que possa prestar mais os serviços em atendimento

Empresa agradável e ótima para trabalhar

No período em que estive, me senti abraçado por todos funcionário. Ambiente de trabalho incrivelmente bom. Adoraria retornar algum dia se possível para a empresa.

Eu tinha muito planos de carreira na empresa, trabalhar no Intermodal da JSL na Logística ou na área de Segurança do Trabalho mas nada disso aconteceu, por isso hoje estou em outra organização e buscando meu reconhecimento profissional.

Empresa desagradável para trabalhar

Política da empresa não confere do que e pregado. O CEO é mau educado, fala palavrão na frente de todos, nos deixa coagidos e com medo. Só pensam no lucro, não presam a qualidade de atendimento e muito menos os funcionários. Para a empresa somos somente mais um número, principalmente na área do relacionamento que não existe processo seletivo, somente para pessoas de fora. Triste realidade.

Prós

Coordenadora do relacionamento Ka

Contras

Não oferecem vale refeição, e a presidente e o lema e uma farsa.

Otima empresa

Ótimos ganhos, boa equipe de colaboradores e Rh super atencioso. Empresa muito onesta e pontual com salários.

amor vida é uma empresa completa e é compacta é dedicada e também ela olha muito lado dos funcionários fazendo palestra ensinando como se desenvolver

amor me dá uma empresa que tem dado a oportunidade é muita gente é aprender mais a ser um cidadão educado como atender aos clientes de outros países que vem de fora e para passar na frente até mesmo de outras empresas

Empresa excelente,porém os gestores deixam a desejar

Tive uma ótima experiência na Movida, amei trabalhar lá e gostaria de voltar.

Nao recomendo

Salario ate que nao e tao ruim os beneficios eram bons porem um local estressante pois falta muitos veiculos em gaveta pra supri reservas de cliente principalmente na loja do tiete os cliente gritam com as atendes e elas nao tem muito suporte nem posiçao pra passar para clientes e um caos

Prós

Vale refeiçao e muito bom e convenio medicos

Contras

Todo o resto

aprendi muitas coisas

Trabalhava de domingo a domingo acho que o salario deveria ser um pouco mais muitos descontos pois trabalhava até mais de oito horas quando precisavam e feriados também

Empresa multinacional

Empresa com dificuldades em manter a organização de sua frota e local de trabalho.

Na filial SL o ambiente de trabalho era maravilhoso.

Empresa em expansão, evoluindo e melhorando...Na filial havia harmonia, solucionávamos problemas e atendíamos os clientes da melhor forma possível nas condições disponíveis.

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Ambiente agradável, dinâmico. Empresa em crescimento, com pesquisas de clima pra identificar os erros e melhorar sempre.

Empresa muito boa de trabalhar com grande aprendizado

Ótimo aprendizado com muitas oportunidades para se qualificar.

Prós

Aprendizado

Contras

Valorização

Bom lugar de trabalho.

Lugar bom de se trabalhar apenas tem que organizar os setores adequados de trabalho de cada funcionário pra que foi contratado.

Prós

Vale Refeição e plano de saúde

Contras

Realizar serviços fora do contrato

Empresa em amplo crescimento mas ainda com muitos pontos de melhoria

A empresa tem um espírito jovem e dinâmica. Precisa de mais padronizações no setor de gestão de pessoas. Desenvolvimento interno, avaliações de desempenho, pesquisa de clima. Valorizar o colaboradores operacionais.

Prós

Empresa dinâmica, ótima escola para desenvolver competências

Contras

Falta acompanhamento da alta gestão.

Na pratica do dia a dia ,nao é nada do que foi dito nas entrevistas.

Empresa tem tudo pra ser boa,mais vida a qualquer custo passar concorrência pra isso suga o máximo do funcionários, usando descontos de comissões como "ameaças.pressao psicológica além do comum.

Prós

Perto da minha cidade

Contras

Desorganização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MOVIDA ALUGUEL DE CARROS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MOVIDA ALUGUEL DE CARROS com