MRO Logistics

Avaliações de funcionários da empresa MRO Logistics

Empresa com pagamentos em dia e bons beneficios.

Empresa com boa politica de trabalho e superiores preocupados com suas equipes.

Prós

Pagamento em dia e bons beneficios

Contras

Nada contra.

Empresa totalmente despreparada para atuar no ramo Logístico

Péssimas condições de trabalho, liderança despreparada, todo foco em resultado e esquecimento total com relação ao profissional

Contras

Plano de saúde, desconto absurdo no VR, sem oportunidade de crescimento profissional, liderança omissa

Percepções sobre a empresa MRO Logistics

• Ambiente solidário

Empresa tranquila e ideal para começar

A empresa é ótima para quem deseja iniciar no mercado de trabalho na área de logistica.

Ótima empresa, recomendo!

A MRO SERVIÇOS LOGÍSTICOS, é uma ótima empresa, lá pude aprender sobre sistema, almoxarifado e muitas outras coisas...

Uma ótima experiência profissional

Curso de Gestão de Pessoas para alguns "gestores".

Empresa que valoriza os funcionários

Forte aprendizado com a gerência no qual fui lotado, porém existia um volume de trabalho muito grande, para pouco tempo pra ser realizado com excelência.

Prós

os benefícios.

Contras

Não podia fazer hora extra

empresa muito rigida

empresa trabalha com regime militar e a gerencia por muitas vezes grita com funcionarios.

Prós

beneficios

Contras

falta de profisionalismo da gerencia

Empresa dedicada em ter funcionários compromissados

A proposta da empresa é estar dentro das maiores multinacionais e futuramente ser uma multinacional, Ótimos benefícios

Promoções e bons treinamentos para o colaborador.

Empresa oferece oportunidades possíveis e treinamentos constantes. Agregando assim, motivações e empregabilidade ao empregado.

Empresa ótima pra se trabalhar

Uma empresa que respeita o colaborador que possibilita um grande crescimento pessoal e profissional!

Bom dia, eu não trabalho na empresa mas gostaria muito de fazer parte desse grupo. Avaliei a empresa pela pesquisa que fiz.

Eu enviei um currículo para participar de um processo de uma vaga porque eu me encaixo no perfil da empresa,e tenho valores para contribuir com o sucesso da empresa. A MRO é uma empresa que valoriza e respeita colaborador.

Prós

Bom ambiente de trabalho

agradavel

bom relacionamento com os superiores imediatos e indiretos

Prós

beneficios

Contras

nada

Empresa dinâmica e visando sempre a segurança de seus funcionários

Aprendi com essa empresa a priorizar a segurança no trabalho, ótima gerência sempre mantendo o dialogo entre os funcionários e realizando DDS todos os dias, com certeza aprendi muito com essa empresa.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Salario um pouco baixo

Empresa em crescimento

O ambiente de trabalho em relação aos colegas e colaboradores era excelente,muito produtivo e saudável. Aprendi a aperfeiçoar meu trabalho e impor positivamente minhas ideias de melhoria ao atendimento do cliente e condições de trabalho. Lamentavelmente o que não colaborava era a falta de comunicação clara e honesta vinda da diretoria para as frentes de trabalho o que acumulava muita tensão e estrees desnecessários para um excelente atendimento interno e externo. A parte mais agradável era acompanhar todo o desenvolvimento do serviço,desde o inicio (recebimento dos materiais)até o final (expedição do mesmo ao cliente externo),e fazer parte disso que levava a sua assinatura e reconhecimento.

Prós

salário, beneficios e ambiente de trabalho em equipe.

Contras

Falta de comunicação clara e eficiente da parte da direção.

Empresa com uma ótima cultura organizacional

Empresa ótima para se trabalhar, com ótimos benefícios e uma cultura muito boa, que preza a honestidade. A maioria do que aprendi na minha vida profissional foi nessa empresa, sempre que com colegas de trabalho solícitos e educados, prontos a ajudar.

Prós

Benefícios e cultura organizacional

Contras

Desconto do vale transporte em 6% em cima do salário.

Excelente Empresa, profissionais competentes e capacitados

Empresa com forte senso de cooperativismo, dinâmica, com valores e ética. Respeita os colaboradores e incentiva o crescimento de cada profissional através de oportunidades de capacitação e carreira.

Prós

Clima Organizacional

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRO Logistics". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRO Logistics com