MRO Logistics

Avaliações de funcionários da empresa MRO Logistics

Gerência
A empresa é ótima para quem deseja iniciar no mercado de trabalho na área de logistica.
Gerência
A MRO SERVIÇOS LOGÍSTICOS, é uma ótima empresa, lá pude aprender sobre sistema, almoxarifado e muitas outras coisas...
Gerência
Curso de Gestão de Pessoas para alguns "gestores".
Gerência
Forte aprendizado com a gerência no qual fui lotado, porém existia um volume de trabalho muito grande, para pouco tempo pra ser realizado com excelência.
Prós
os benefícios.
Contras
Não podia fazer hora extra
Gerência
empresa trabalha com regime militar e a gerencia por muitas vezes grita com funcionarios.
Prós
beneficios
Contras
falta de profisionalismo da gerencia
Gerência
A proposta da empresa é estar dentro das maiores multinacionais e futuramente ser uma multinacional, Ótimos benefícios
Gerência
Empresa oferece oportunidades possíveis e treinamentos constantes. Agregando assim, motivações e empregabilidade ao empregado.
Gerência
Uma empresa que respeita o colaborador que possibilita um grande crescimento pessoal e profissional!
Gerência
Eu enviei um currículo para participar de um processo de uma vaga porque eu me encaixo no perfil da empresa,e tenho valores para contribuir com o sucesso da empresa. A MRO é uma empresa que valoriza e respeita colaborador.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Gerência
bom relacionamento com os superiores imediatos e indiretos
Prós
beneficios
Contras
nada
Gerência
Aprendi com essa empresa a priorizar a segurança no trabalho, ótima gerência sempre mantendo o dialogo entre os funcionários e realizando DDS todos os dias, com certeza aprendi muito com essa empresa.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Salario um pouco baixo
Gerência
O ambiente de trabalho em relação aos colegas e colaboradores era excelente,muito produtivo e saudável. Aprendi a aperfeiçoar meu trabalho e impor positivamente minhas ideias de melhoria ao atendimento do cliente e condições de trabalho. Lamentavelmente o que não colaborava era a falta de comunicação clara e honesta vinda da diretoria para as frentes de trabalho o que acumulava muita tensão e estrees desnecessários para um excelente atendimento interno e externo. A parte mais agradável era acompanhar todo o desenvolvimento do serviço,desde o inicio (recebimento dos materiais)até o final (expedição do mesmo ao cliente externo),e fazer parte disso que levava a sua assinatura e reconhecimento.
Prós
salário, beneficios e ambiente de trabalho em equipe.
Contras
Falta de comunicação clara e eficiente da parte da direção.
Gerência
Empresa ótima para se trabalhar, com ótimos benefícios e uma cultura muito boa, que preza a honestidade. A maioria do que aprendi na minha vida profissional foi nessa empresa, sempre que com colegas de trabalho solícitos e educados, prontos a ajudar.
Prós
Benefícios e cultura organizacional
Contras
Desconto do vale transporte em 6% em cima do salário.
Gerência
Empresa com forte senso de cooperativismo, dinâmica, com valores e ética. Respeita os colaboradores e incentiva o crescimento de cada profissional através de oportunidades de capacitação e carreira.
Prós
Clima Organizacional
  1. Avaliações de funcionários