MRS LOGISTICA

Avaliações de funcionários da empresa MRS LOGISTICA

Gerência
Empresa boa de trabalhar. Não tem horas extras. Salario muito baixo fora da realidade. PLR excelente . Plano de saude o melhor do mercado. Liderança tranquila. Serviço sem pressão.
Prós
Plano saúde e PLR
Gerência
Muitas cobranças em relações a segurança, Muitas cobranças
Prós
Beneficios
Contras
Gerência nao valoriza os funcionarios
Gerência
A empresa valoriza os seus colaboradores dando sempre a oportunidade de melhoria e promoção.
Prós
Contras
comunicação
Gerência
Se for trabalhar no ferro fundido pode sair fora fumo de mais principalmente a chefia.
Gerência
Muito boa empresa ,ambiante bom gerencia boa . Funcionário legais.
Prós
Horário flexível
Gerência
Foco em segurança pessoal e operacional bem altos. Pena que áreas de gestão ainda imatura, formadores de feudos que prejudicam ótima empresa.
Prós
Contras
Gestão nível gerente
Gerência
Em projetos não havia dia típico, isso era uma vantagem, sempre em um lugar diferente, avaliando, negociando e acompanhando execução de projetos. O negócio da empresa é muito interessante, transporte ferroviário de cargas pesadas. Os salários bem abaixo da média, porém benefícios bons como previdência privada e vale refeição. Empresa zela muito pela segurança, exigindo checklist diários para dirigir carro da empresa onde preenche-se até se a luz da placa está funcionando, podem demitir até por isso. Demitem por qualquer coisa e isso causa impressão que existe jogo de cargos por baixo dos panos. Parte mais difícil do trabalho era participar de treinamentos constantes com duração de 1 semana, distantes da base, sem passagem aérea pois atividade não era vista como produtiva, onde viagens de até 9 horas de ônibus eram obrigatórias, não era permitido utilizar veículo próprio ou da empresa (viagem iniciava domingo a noite onde segunda-feira cedo já iniciava-se o curso), hospedagem dividindo quarto com até outras 2 pessoas, e, enquanto isso, carga de trabalho acumulava-se.
Prós
Contras
Gerência em Eletroeletrônica
Gerência
Melhorar as condições de trabalho da via permanente. É um setor esquecido pela empresa.
Prós
Participação nos lucros, plano de saúde
Contras
Salário baixo
Gerência
Me deu e agregou muito no meu curriculo e conhecimento.
Prós
Aprendizado
Gerência
Aprendi muitas coisas , tive oportunidade de conviver na area que faço graduação durante 3 anos
Prós
conhecimento
Contras
salário
Gerência
Três anos de experiência em inspeções mecânica, hidráulicas, pneumática, Elétrica e instrumentação, inspeção em locomotivas elétricas e diesel e passagens por áreas administrativas como analista técnico, experiência em Sistema SAP. Difícil: Troca de Cinto de freio Agradável: A convivência com os colegas de trabalho
Prós
Vale refeiçao e PPL
Contras
Acesso a Empresa difícil
Gerência
Empresa que pensa sempre na parte humana, respeita e trata bem seus funcionários, pessoas engajadas, direção engajada, colegas de trabalho sempre ajuda um ao outro.
Prós
Empresa Humana
Contras
Recrutamento Interno
Gerência
muito bom trabalhar la. aprendi muito nessa empresa
Prós
nao
Gerência
muito bom,era excelente ,mas devido a crise fui demitido.trabalhava na area de produção e qualidade.
Prós
na empresa
Contras
sim na empresa
Gerência
A Empresa é muito boa de trabalhar,cuidado com a segurança e equipamentos de proteção. Crítica construtiva no sentido de alertar para o fato de que a direção intermediária, tem dificuldade em se atualizar, resiste a mudanças em alterar métodos de trabalho, mesmo quando esses se mostrem mais eficientes. De certa forma corporativista. Conduta que atrasa mudanças positivas, afasta novos profissionais e novas idéias. Pessoalmente, por idealismo e falta de experiência, fui discriminado por apontar falhas em procedimentos realizados por superior hierárquico. De uma maneira geral é uma grande empresa.
Gerência
Foi a melhor empresa que prestei serviços, aprendizado de grande valor que obtive nela e com os companheiros que tive contato e convivencia.
Prós
O pagamento e refeição era os grandes valores da empresa
Contras
As vezes esquecia dos funcionários
Gerência
trabalho em manutenção preventiva e corretiva de locomotivas, aprendi como se faz manutenção com confiabilidade e disponibilidade. empresa sólida e de gestores competentes. trabalho com clientes externos e internos com excelente interação voltado para o sucesso das atividades.
Gerência
Empresa Boa para se trabalhar, porem com péssima gestão por parte de gerencia.
Prós
Bons beneficios.
Contras
Pessima gestão.
Gerência
Foi prazeroso fazer parte dessa equipe, pessoas profissionais
Gerência
Uma empresa muito grande, sem atrasos de salários, com um bom plano de beneficios. Falha na retenção de pessoas, principalmente gestores dado o salário pago a esse nível.
Prós
Grande empresa
Contras
Salário e atração para gestores
Gerência
Todo o tempo que fiz parte dessa empresa estive satisfeito com salário e folgas, consegui ser promovido em tempo curto, pois a gerencia percebeu rápido meu bom desempenho, por que a cultura é de acensão para o colaborador.
Prós
convênio médico, odontológico e plano de carreira.
Contras
revesamento de horario