MRV Engenharia
Avaliação de funcionário da empresa MRV Engenharia

Dinâmica e agradável de trabalhar

5 de Fevereiro de 2020
Ambiente agradável Empenhada no aprendizado de seus colaboradores Aprendi muitas técnicas de vendas Técnicas de Comunicação Atendimento direto ao cliente processos de fechamento empresa que soma no aprendizado e crescimento profissional
16 de Dezembro de 2020
Consultor Imobiliário Autônomo (Ex-Funcionário) - Bairro Cabral
A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala.Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores.Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes.A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLTCobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.
Prós
Grande emrpesa
Contras
Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas
2,0
10 de Março de 2020
Consultora Imobiliária (Autônomo) (Ex-Funcionário) - Montes Claros, MG
Empresa fornece um bom ambiente de trabalho para os colaboradores, ruins condições de recompensas, falta mais suporte de pós vendas para os clientes, comissinamento muito mal elaborado, sem motivação para um colaborador (Autonomo)
27 de Janeiro de 2021
encarregado de obras2 (Ex-Funcionário) - Betim, MG
Entrei tive ótima oportunidade, pede demisão na epoca meu superior não queria me liberar...Mas me liberou.otima empresa me deu oportunidade de Crescimento .E SEMPRE ACERTOU COMIGO O Q ME propos a pagar.
Prós
tudo bom
Contras
tudo bo
  1. Dinâmica e agradável de trabalhar