MRV Engenharia
Avaliação de funcionário da empresa MRV Engenharia

Empresa com ambiente excelente

19 de Maio de 2019
Ambiente leve e fácil de se trabalhar. Aprendi técnicas e informações essenciais sobre o mercado.
Prós
Estrutura pronta
Contras
Distância da minha casa
16 de Dezembro de 2020
Consultor Imobiliário Autônomo (Ex-Funcionário) - Bairro Cabral
A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala.Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores.Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes.A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLTCobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.
Prós
Grande emrpesa
Contras
Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas
2,0
10 de Março de 2020
Consultora Imobiliária (Autônomo) (Ex-Funcionário) - Montes Claros, MG
Empresa fornece um bom ambiente de trabalho para os colaboradores, ruins condições de recompensas, falta mais suporte de pós vendas para os clientes, comissinamento muito mal elaborado, sem motivação para um colaborador (Autonomo)
8 de Março de 2021
Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário) - São José do Rio Preto, SP
Gostei muito de trabalhar nessa empresa. Considera muito seus funcionários e cumpre com todos os requisitos para com seus colaboradores principalmente na segurança
Prós
Tem cafe da manha e cafe da tarde
Contras
Alguns encarregados, da elétrica e hidráulica, na cidade de São José do Rio Preto-SP, não tem muita instrução e faltam com respeito aos funcionários.