Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia
Visualizar todas as avaliações da empresa MRV Engenharia

MRV Engenharia

Avaliação de funcionário da empresa MRV Engenharia

Excelente lugar para trabalhar.

Todas as equipes trabalhando em conjunto. A Empresa me deu cursos sobre a area hidraulica,a qual não tinha conhecimento. Os esforços e as realizações deveriam ser avaliados e reconhecidos pela gerência,isso porque foram feitas melhorias e economia de materiais. Quando partes das equipes faltavam,o trabalho atrasava,uma dependia da outra. Autonomia para decisões ,todos os equipamentos para o trabalho,as equipes se ajudando.A Empresa sempre cumprindo os compromissos. Excelente lugar para se trabalhar .

Prós

Refeição na Empresa.

Contras

O café da manhã foi reduzido

Visualizar todas as avaliações da empresa 1,629

Uma empresa com um grande potencial e responsabilidades

Uma empresa onde é fácil manter habilidades realizadas pelo encarregado de elétrica,aprendi a lidar diariamente com cada tipo de profissionais tentando ajudar e ensinar meus conhecimentos,trabalhei com equipe unida e comprometida sempre,procurando sempre fazer amizades boas, entre elas vários profissionais da área civil ,tive várias dificuldades sim mas sempre encarada com muito profissionalismo ,e a melhor parte nessa empresa é na hora da entrega dos sonhos onde os profissionais presencia cada cliente repleto de felicidade recebendo seu sonho,isso da muito orgulho e satisfação para todo profissional.

empresa boa,porem se perspectiva de melhoras e poucos beneficios

No dia a dia faço acompanho desenvovimento da parte eletrica e hidraulica junto ao tercerizados,pedidos de materias,controle de suprimentos,tendo aprendido a lidar com algumas situações ate então desconhecidas como lider de manutenção,trabalho com pessoas agradaveis,a direção da empresa as parece um pouco confusa em algumas decisões não dando a devida atenção em alguns aspectos,a parte mais dificil do tra balho é falta de beneficios oferecidos e mais agradavel são os companheiros da obra onde estou são muito respectivos,

Prós

salário sempre em dia

Contras

não fornece refeição, não tem convenio medico e nenhum outro beneficio

Alta produtividade

É uma empresa comprometedora com o que faz. Procuram sempre melhorar suas construções e não repetir os erros do passado.

Prós

Aprende-se bastante coisa, é uma escola

Contras

Baixo salário e não fornece benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,629 avaliações

• MRV Engenharia
  • Excelente lugar para trabalhar.