Logotipo - MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia

Trabalho e lazer

Mostrando todas as 1.622 avaliações

Cronograma sempre muito apertado

Melhorou muito ao longo dos anos, e espero que continue assim para se manter no mercado imobiliário

Prós

Refeição no local

Contras

Não vem convênio médico

Trabalhei em 2018

Trabalhei no ano de 2018 sai mais gostaria de voltar...

Empresa muito boa, compreendeu motivo claramente,quando pedi dispença.

Entrei tive ótima oportunidade, pede demisão na epoca meu superior não queria me liberar...Mas me liberou.otima empresa me deu oportunidade de Crescimento .E SEMPRE ACERTOU COMIGO O Q ME propos a pagar.

Prós

tudo bom

Contras

tudo bo

Mrv

Largaria tudo para trabalhar novamente, foi o maior erro da minha vida ter pedido demissão desta empresa

Agradável dinâmica

Eficiente e qualidade no serviço prestado e classifica seus funcionários através do seu desempenho

Prós

Na empresa

Contras

Fornece vale alimentação

Trabalho autônomo, cobrança maior que CLT

A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala.Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores.Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes.A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLTCobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.

Prós

Grande emrpesa

Contras

Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas

uma otima empresa

boa empresa de se trabalha, com grande expansáo imobiliaria e tendo frentes de trabalho em varias regióes metropolitana de BH,

Prós

cesta basica, café da manha, vale transporte

Contras

náo oferece planos de saude

Empresa agradável, com benefícios

O dia de trabalho era dinâmico, com várias atividades, a empresa tem diversos setores dividos por coordenação e gestores.

Prós

Restaurante na empresa, vale refeição ou alimentação

Contras

Banco de horas, não paga hora extra.

Dinâmica,agradável,ótima de ser um colaborador

Empresa otima para o colaborador,paga certíssimo o salário do funcionário , trabalhei 11 meses nela acabou a obra,mas se tiver outra oportunidade nela volto correndo,não há nada a reclamar desta empresa.

Gerência de Segurança do trabalho - regional - São Paulo Capital e Vale do Parnaíba - PÉSSIMA

Engenheiros de Segurança do trabalho desqualificados. Baixa RemuneraçãoNão existe Plano de Carreira - Só é promovido amigo do Chefe.Empresa que somente visa LucrosNão executa trabalhos de QualidadeNão Ha preocupação com o crescimento pessoal, somente lucros.

Prós

Contras

Não cumprir o acordado, vale de transporte, ajudar de custo de transporte é uma farsa, Não dar para trabalhador ir para trabalho o mês todo.

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

Dinâmica e agradável

Desenvolvi bom trabalho junto a equipe MRV pena qe não tive oportunidade de crescimento na mesma

Prós

Não dá oportunidade de crescimento

Contras

Não fornece vale refeição e não oferece refeição ao funcionário

A empresa tem um ambiente que permite crescer profissionalmente.

No geral a MRV é uma empresa especializada na construção civil, tem um quadro de funcionários muito qualificados, bons engenheiros e arquitetos, os profissionais terceirizados também são os melhores no mercado nacional.

Prós

Inovação constante

Contras

Valorização da mão de obra

Bons funcionários requerem boa empresa

Ótima empresa para crescer Onde as oportunidades são para todos os seus colaboradores e parceiro muito bom ter a MRV como parceiro

Prós

Contras

Fornece ajuda de custo

Muita cobrança e pouco retorno

Comissões são baixas, não há vínculo empregatício (questionável na justiça, já existem causas ganhas nesse sentido), não há qualquer ajuda de custo (transporte, alimentação, propaganda de anúncios, combustível; tudo é por sua conta e se não vender, fica no prejuízo), mas muita cobrança pra cumprir horário e bater meta, aliás, nesse sentido, a gerência beira o assédio moral. O ambiente de trabalho é tóxico, com outros corretores tentando sabotar o seu trabalho. O carinho com o cliente é só na mesa, por trás não existe isso de intermediar sonhos, é tudo só pelo dinheiro. Sistema de Coach falho, não há preocupação em transmitir conhecimento, a preocupação é fazer você vender e embolsar um bônus, mais nada (salvo raras exceções). Se o cliente não tiver na mão o dinheiro pra pagar a primeira parcela do sinal, tentam lhe persuadir a pagar pra ele, afinal, mesmo que ele não te pague, você recebe comissão e não fica tanto no prejuízo. Já me decepcionei com empresa, mas empresa fazer a gente se decepcionar com a profissão é outro nível.

Prós

Uns 4 profissionais com quem tive contato eram gente boa.

Contras

Sem qualquer ajuda de custo, Ambiente de trabalho tóxico.

the worst working environment

working days without any motivationwhere the only learning was "how will your co-worker defraud you?"Environment where almost nobody is trustworthy and looking for a way to steal your client or sabotage your businessWorst of all was not having a fair control of the management and / or boardworking at MRV was the worst life experience I've ever had

Prós

I learned to survive in an unfriendly environment

Contras

senior management and directors do not favor transparency, speaking broadly

Muito boa e proficionalismo.

Empresa exencial, não tenho de quê me queixar em relação a empresa.

Prós

Profissional

Empresa dinâmica e agradavel

Muito bom trabalhar na mrv salarios muito bom alimwbtacao muito boa tbm.

Prós

Trazia de casa

Contras

Fornece vale refeição

Muito boa a empresa.

Uma empresa que pensa muito no meio ambiente ,funcionários e fornece todo amparo a segurança !;

Prós

Deixam os funcionários exercer suas funções sem pressão !!

Contras

A produção é muito difícil bater !!

empresa muito tranquila de trabalhar

Tive minha oportunidade de trabalho junta a empresa e gostei muito, tranquilo de trabalhar e tem bom suporte a que relacionado ao trabalho. Só poderia ter mais benefícios para o empregado e seus dependentes nas suas respectivas áreas de trabalho , bem como sua localidade aplicada.

Prós

oferece uniforme e epis

Contras

não fornece almoço

Multifuncional, colaboradora e intensa

Dias agradáveis no ambiente de trabalho porem bem trabalhoso com seus processos, Aprendendo a nos integrar junto as necessidades de outras pessoas, com ótima gestão, com uma cultura incrível e inovações no trabalho, porem a parte mais difícil é quando por parte de terceiros não atingido os objetivos e por fim é muito agradável quando é atingido todos os objetivos e projetos realizados e realizando sonhos.

Ótima empresa de trabalhar

Empresa no ramo da contrução civil bem organizada com uma preocupação com bem estar dos seus trabalhadores vê com a qualidade dos seus empreendimentos. Parabéns MRV!

Prós

Ótimo empresa

Contras

Falta de oportunidades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

• MRV Engenharia