Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Americana, SP

Trabalho e lazer

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.620 avaliações

Estou aprendendo muito com a empresa e gosto muito do que eu faço.

Mal deu tempo para avaliar

Fiquei apenas um mês na empresa. Nem deu tempo de avaliar.

Prós

A empresa me deu oportunidade para trabalho

Contras

Não fornece refeição, gerência ruim

Empresa boa de se trabalhar, tinha um dia dinâmico com tarefas de gestão de recursos, distribuição de atividades aos corretores externos e acompanhamento do atendimento ao público no plantão de vendas. Responsável na busca de novas parcerias e locais de exposição externos para promoção e vendas dos empreendimentos disponíveis em estoque.

empresa excelente

Dinâmica, com ótima estrutura de trabalho e plano de carreira excepcional.

Ótimo lugar para trabalha

- todos os dias eram dinâmicos; - aprendi muito sobre engenharia e obras;

Empresa agradável e flexível para trabalhar

Grande aprendizado no setor imobiliário, e no tato com clientes no dia a dia com prospecção e atendimento telefônico; bom relacionamento entre funcionários e gerência. A parte mais agradável é a flexibilidade com relação à escala de trabalho, e a mais difícil é o vínculo autônomo com a empresa.

Prós

Aprendizado

Contras

Não fornece vale transporte

É uma ótima empresa

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, fiz ótimos amigos, aprendi muito, só fui mandado embora porque mudou a equipe de trabalho e esta trouxe os próprios profissionais.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar, organizada, exigente com conferências de serviços e respeita bem acultura da empresa.

Por volta da manhã é passado as metas do dia, e assim que vamos para o campo, passamos as funções, direcionamento da equipe e liberação de material. Conforme vai sendo executado, tem conferência do serviço passado e feito o preenchimento da planilha de verificação de serviço. Casos apareça imprevistos, direcionamos novamente a equipe ou o que pode ser resolvido desse acontecimento sem esta previsto. Conforme vamos liberando material, sabemos a quantidade usada e o tempo que cada função é executada. Temos interação em todos os setores, assim sempre tendo novos aprendizados. Pois é uma empresa que nos da oportunidade de estar diretamente ligada na execução dos serviços e estar inteirado na construção da obra. Pois tive aprendizado de campo, entrega dos apartamentos para os clientes e funções de escritório.

Prós

vale transporte, almoço (marmitex)

Contras

não tem plano de saúde para estagiários

Empresa com uma politica solida e competente

Uma empresa que te da espaço para trabalhar , que esta sempre se preocupou com o bem esta do seu trabalhador, como toda empresa tem suas falhas, mais sempre foi uma empresa exemplar para as demais , por isso ela esta entre as melhores

ótimo local de trabalho

Trabalhava de segunda á segunda tendo apenas 1 folga semanal ou quando entrava em acordo com a direção podendo assim tirar alguns dias para resolver problemas do dia a dia .*Aprendi a ser mais dinâmica,criativa, persuasiva ,prospectar cliente, vender muito bem,fechar vendas e assinar documentação...

Prós

comissão bem agradavel

Contras

não oferecia refeição, nem vale transporte e nem plano de saúde

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

in Americana, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2