MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Campinas, SP

Campinas, SP51 avaliações

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Agradável, porém não nos deixam avaliar a chefia para que hajam mudanças benéficas à empresa.

Não tive sorte com meu gerente que ja saiu da empresa, ele me contratou com o salário muito abaixo do piso e não me dava chance de crescer, vivia me colocando pra viajar pra eu não ter que ficar no escritório solicitando mais serviço, ja que ele não repassava nada pra mim.

Prós

Refeição, local de descanso, serviço em si.

Contras

Não tive a sorte de pagarem meu salário compatível com a região de Campinas /SP, me davam apebas 1.800, 00 bruto e vinha 1.300, 00 líquido. Como vim do RJ para SP sem saber que eram caros os condominios chegando a custar R$1200.

Na área que atue a gestão não tinha uma boa conduta.

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Empresa muita pressão para funcionário

Comigo foi tranquilo porque tinha uma equipe que gostava do meu desempenho profissional

Prós

Eu levava minha marmita

Contras

Opisao minha

Ótimo empresa para trabalhar

Ótimo empresa para trabalhar! Gestores excelentes.

Empresa dinâmica , agradável e com meritocracia.

Empresa sensacional para trabalhar. Muito dinâmica , visão do futuro , preza pela meritocracia. Muito agradável de trabalhar.

Ótimo aprendizado

O ambiente estressante do comercial e as constantes mudanças trazem muito aprendizado e desenvolvimento da resiliência.

Empresa muito satisfatória.

Sempre tranquilo, aprendi muito na area, a parte mais dificil, era tratar com os empreiteiros, mas com uma boa conversa tudo ficava ok.

Excelente empresa. Ótima cultura.

Mesmo sendo de grande porte, cultua a sensação familiar.

E muinto bom

A Mrv e uma empresa Muinyo bem adequada E que faz tudo pelo bem de seus clientes e funcionarios

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa com ótima oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional .

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não possui

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

para Campinas, SP

Aprendizado

Uma empresa de grandes oportunidades de aprendizados e profissional.

Uma empresa boa de se trabalhar mas que pode melhorar, horários flexíveis, bons benefícios, relacionamento bom entre funcionários dentro da empresa. Porem, para quem é estagiário, o salario e os benefícios são muito poucos e o estagiário acaba sendo um "faz tudo" dentro da empresa.

Prós

Benefícios.

Contras

Não seja estagiário.

A melhor empresa de sua area

Ótima empresa com ambiente de trabalho ótimo, liberdade de expressão, gerencia com muita qualidade, profissionalismo.

Prós

Carreira

Empresa ÓTIMA.

Melhor construtora do país, os funcionários tem oportunidades e a equipe é maravilhosa.

Prós

Possibilidade de efetivação

Contras

nenhum

empresa dinâmica

Um bom local para se trabalhar, onde o profissional pode exercer suas competências

Empresa de muitas oportunidades aos seus colaboradores

Empresa que aposta muito em seus colaboradores, empresa de departamentos organizados em rumo de uma unica missão, satisfazer os seus clientes.

Empresa com várias oportunidades de crescimento

A empresa MRV, é uma empresa muito boa para se trabalhar, aprendi muito lá o período que fiquei, mas não tive muita sorte com a gerência que era do meu setor, pois levava as coisas muito pelo lado da amizade e não pelo trabalho de cada um. Mas eu gostaria muito de ter uma segunda oportunidade, para mostrar meu trabalho!!! Os benefícios eram bons e o pouco tempo que fiquei lá, fiz muitas amizades bacanas!!!

Eu gostei muito de trabalhar na MRV eu apreti muitas coisa que eu nao sabia

Minha avaliacao é muito bom trabalhar nessa empresa ela ta muitas oportunidade para nois aprenter as coisa de trabalho

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Vale trasporde sim

empresa que dá oportunidade para iniciantes e que não tem experiência, promove evolução dos funcionários

Diariamente atendendo clientes que procuravam para sanar dúvidas, atendimento de clientes internos externos. Conferência de documentos, contratos. Atualização de documentos da empresa.

Prós

tiquet refeição, e comissão

Contras

conceder comissão, e após alguns anos cortar comissão

Maravilha

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar lá , Tudo de bom

Contras

Sesta basica

Agrada aos clientes

Agrada aos clientes mas não reconhece esforço de funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com