MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Contagem, MG

boa empresa de se trabalha, com grande expansáo imobiliaria e tendo frentes de trabalho em varias regióes metropolitana de BH,
Prós
cesta basica, café da manha, vale transporte
Contras
náo oferece planos de saude
Empresa muito boa mas não valorizam seus funcionários
Ambiente de trabalho muito agradável, sem monotonia, pois cada dia é diferente do outro. Seu resultado depende muito de você.
Prós
Empresa renomada
Contras
Sem ajuda de custo
Trabalhei nela durante quase dois anos e só tenho a agradecer pois ela me deu uma oportunidade única de trabalho e dignidade e crescimento profissional se eu pudesse retornar seria muito grato
Prós
Cesta básica ótima
Contras
Burocracia
Otimo local de trabalho,equipe equilibrada e disposta ao trabalho em conjunto.
Prós
possibilidade de aprendizado.
Ambiente que propicio para o desenvolvimento pessoal.
Fui jovem aprendiz na empresa, trabalhei em vários setores de uma determinada obra e percebi grande oportunidade de crescimento.
um emprego bom diariamente sempre um ajudando o outro no que precisase e esse tipo de visao e boa um ajudadndo o outro quando preciso.
Prós
qualidade boa
Contras
fornecia
negociações com os bancos no ramo de imoveis, equipe tranquila, local bom de trabalhar.
Eu tinha uma rotina de trabalho, passei por varias equipes, aprendi muitas coisas, mais a minha ultima tarefa, era solicitar passagens e hospedagens para colaboradores de todas as regionais da MRV. No sistema Belvitur eu realizava as compras de passagens aéreas e os check in nos hotéis. Durante o dia eu resolvia também, os problemas, com cancelamentos de passagens e hospedagem, devia fazer de tudo para não ser cobrano no show, que é a cobrança por cancelamento em cima da hora. Bom, eu sempre busquei aprender tudo que me acrescentaria profissionalmente. Hoje posso falar, que sei me portar em uma empresa, cumpro regras, sou apta a mudanças, procuro sempre ajudar com meu conhecimento. Agradecida por todos os meus superiores e colegas que me apoiavam e ajudavam quando precisava, tirando minhas duvidas e agregando meus conhecimentos. Com eles aprendi e me capacitei. Como eu tinha uma função muito seria, eu era muito cobrada, não podia ter erro, pois um erro meu geraria custos para empresa e um transtorno para os colaboradores que me solicitava passagem e hospedagem. Então minha atenção era sempre redobrada. Foco e muita dedicação. Fiz muitos colegas, havia muitas confraternizações, isso sempre uniu a equipe, fazia do lugar de trabalho um local mais amplo e agradável.
Prós
Recebia o Vale alimentação ou Refeição
Uma empresa bem sucedida no mercado, onde aprendi e cresci profissionalmente.
Prós
Plano de Saude
Contras
Ônibus da propia empresa para transporte dos colaboradores
Bom,tínhamos uma rotina de trabalho pesada, mas aprendemos muito dentro do ambiente em que ficamos durante 8 horas por dia.Criamos muitas amizades junto a chefia imediata e os colegas de setor. O trabalho se tornou agradável pois, a empresa proporciona uma politica arrojada na questão colaboradores no trabalho !
Prós
recebia o ticket alimentação
uma empresa estável e sólida de trabalhar uma empresa séria de responsabilidade
Prós
trabalho de segunda a sexta
Contras
pouco numero de funcionarios