MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia para Fortaleza, CE

Fortaleza, CE38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Empresa boa de se trabalhar

A empresa é muito boa de trabalhar como corretor o único problema que venho ea questão dos leads recebidos rodarem pra outras equipes depois de um mês se o cliente não fechar a venda.

Prós

Empresa com horários flexíveis

Contras

Não fornece nenhuma ajuda de custo

Política e teoria versos prática.

A empresa tem uma boa base de teoria política, e plano de visão.Porém na prática é controversa e deixa a desejar muito, chegando a ser sem padrão nos procedimentos que tanto preza.Criando gargalos pra si no seu desenvolvimento como empresa e para o profissional que também busca crescimento.

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Empresa organizada investe em Marketing e nos colaboradores!

Uma ótima empresa pra trabalhar,bons colaboradores incentiva a competi idade sadia!

Ótimo

Foi muito bom trabalhar na mrv agora sobre as perguntas foi ótima

Muito boa

Trabalharia novamente muito boa.o problema e que tem muito molongado na empresa.

Prós

Muito boa

Contras

Muito deficiente

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, processos fáceis. porem, extremamente desgastante.

Excelente empresa para trabalhar, desenvolver-se e aprender

Considero a MRV uma grande escola para mim, excelente estrutura e visão competitiva diante do mercado.

Empresa séria e rigorosa quanto às legislações trabalhistas.

Experiencia gratificante, engrandecedora, proveitosa.

Muito agradável trabalhar na mrv

Muito bom trabalhar na empresa MRV gostei muito, Empresa de qualidade em tudo que constrói

Prós

Refeição boa de qualidade

Dinâmica, transparente

Oportunidade de crescimento, Aprendizado de liderança Empresa muito sistemática Dedicar totalmente para empresa (Sangue verde).

Prós

Cartos de alimentação excelentes

Contras

Não tem plano de saúde.

Proporciona chances de crescimento profissional

Proporciona chances de crescimento profissional, possui uma boa cultura organizacional.

Empresa preocupada com ações sociais

Gostei de trabalhar na MRV, porque tive oportunidade de aplicar minha experiencia com o meio ambiente com a sociedade.

Prós

Contras

não é estavel

empresa dinamica e agradável de trabalhar

Era muito bom trabalhar nesta empresa, aprendi bastante com os processos utilizados mais a direção ainda precisa amadurecer um pouco, mais por outro lado o ambiente de trabalho era satisfatório. as relações interpessoais com algumas pessoas tornava o trabalho um pouco difícil mais o relacionamento com os colaboradores e as novas amizades compensavam.

Prós

almoçava em casa todo dia, chegava cedo em casa.

Contras

Remuneração muito baixa.

Otima Empresa

ambiente agradável, bom salário e com muitas premiações por metas atingidas. Ótimo lugar pra se trabalar.

uma empresa que aposta muito nos funcionarios

Empresa muito boa de trabalhar , tem um planejamento muito forte e um grande apoio interno e externo.

Excelente empresa para se trabalhar

O gerenciamento das 11 lojas em Fortaleza era agradavel, mas desafiante e muito corrido. Envolvia a verificacao das instalacoes das lojas, impressoras, material de apoio, internet, e presença de corretores nos plantoes de vendas. Na parte das vendas, tinhamos que gerenciar as propostas e acompanhar a aprovacao do credito para podermos gerar os contratos e coferir junto ao vendedores, a assinatura tempestiva e conformidade.

Prós

empresa moderna e socialmete responsavel

Contras

nada contra

Agradável.

Para área de corretagem não muito lega. Deixa a desejar pois não disponibiliza ajuda de custo.

Prós

Clima

Contras

Autonomo

empresa com otimas ofertas,porem comissoes baixas,

por-ativo,dinamico,otima rede de relacionamento,postura em equipe,trabalho etico.

Mrv

lá é um ótimo lugar para trabalha e tbm para aprender.

Empresa ótimo pra trabalhar, mas não oferece muitos beneficios aos seus funcionarios.

É uma boa, mas porém nao oferece muitos beneficios aos seus funcionarios. As vezes atrapalhava muito a vida pessoal e deixava os funcionarios insatisfeito com a demora pra depositar a sua comissao.

Prós

Não oferece refeição, tudo fica por sua conta.

Contras

Só te pagam se vender, o resto como almoço, gasolina ou passagem de ônibus fica tudo por sua conta

otima

otina empresa para quem procura crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com