MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Guarulhos, SP

Empresa boa pra trabalhar espero ter outra oportunidade de trabalhar nela
Empresa agradavel Trata bem seus Funcionários Tr
Prós
Refeições boa
Contras
forne vale refeições
Empresa com profissionais excelentes, aprendi muitas coisas
Prós
Nao
Contras
Nao fornece refeicao
Lugar ótimo e extremamente agradável para se trabalhar. Empresa que leva muito a sério seus funcionários e preza muito o bem estar do cliente. Ótima gerencia, dois gerentes maravilhosos educados, bem instruídos.
Prós
otimo ambiente
Contras
nenhum.
Uma empresa de grande porte e potencial de crescimento
uma empresa de grande porte a onde fornece disponibilidade ao funcionário esxece suas funções.
Prós
no refeitório
Contras
Não fornecia, vale refeição
empresa boa otima de se trabalhar a unica coisa ruim que acabando a obra tem que contratar novos funcionarios
Prós
Contras
não fornece vale refeição
Muito bom trabalhar nesta empresa o pessoal é muito bom os engenheiros são ótimos trabalha bem todos são legais trata o pessoal bem bem mesmo eu dou uma nota 10 pra todos
Prós
Marmita
Contras
Vale refeicao
E uma empresa muito boa Peña q fui mandado num corte de funcionários mais foi uma ótima experiência
Prós
Fornece
Contras
Fornece
Bom, só tenho que agradecer a empresa aprendi muitas coisas, hoje me considero um bom profissional com os ensinamentos do gerente tive bons resultados e hoje eu sei como é maravilhoso em equipe.
Grande empresa da construção civil no Brasil, correta. Foi uma excelente experiência.
Prós
Um Vale Alimentação muito bom
Contras
Convenio medico muito fraco
excelente empresa,aprendi muita coisa nessa minha fase de vida,foi uma correria muito boa e gostosa de viver.
Contras
não fornece vale refeição
empresa satisfatoria e agradavel fiz muitos colegas de trabalho,trabalhamos em equipe que e fundamental em uma empreza etc pensao sempre em dar uma oportunidade para os funcionarios,fui promovido para pedreiro estou muito satisfeito
Prós
nao serviam refeicao
Contras
nao fornecem vr
eramos contratadas para um serviço apos um tempo estávamos fazendo serviços ao qual ñ era nossa função,eu aprendi que tinha que ter força para suportar tamanha dificuldade e falta de ética aos trabalhadores que davam seu sangue no dia a dia,a própria direção ñ tinha se quer respeitos aos seus funcionários,nós tínhamos que manter e sobreviver entre amigos que prestavam solidariedades aos nossos próprios esforços entre nós mesmo,passamos por varias dificuldades trabalhista,mas apendemos que a melhor maneria de ser manter em pé era transforma as nossas dificuldades em aprendizados,pois só assim iriamos suportar tamanha falta de respeito,até atingi nossos compromisso e responsabilidades, pois as nossas profissões foram batalhadas e conseguimos todos juntos se manter em pé e conseguimos conquistar o nosso lugar,ao qual lutamos tanto para chegar la,
Empresa focada em qualidade, planejamento e segurança, todo funcionário é monitorado diariamente zelando sua saúde e segurança, equipe de supervisão tem excelente controle da evolução da obra. Excelente Gestão de qualidade Excelente Gestão de planejamento Excelente Controle de custos Faz jus a missão e visão da empresa.
Prós
Planejamento
Contras
O dia de trabalho era bem interessante com novos desafios todos os dias a cada dia uma peça diferente quebrava fazendo assim eu achar um jeito rápido pratico e seguro de arrumar aprendi varias coisas novas nos maquinários não só como arrumar e a operar também a gerencia das obras eram regulares quase não apareciam os colegas de trabalho eram bem compreensivos mas tinha alguns meios chatos a parte mais difícil do trabalho era conseguir um horário flexível para mexer nas maquinas a parte mais agradável era ver o equipamento funcionando perfeitamente e saber que você contribuiu para isso
Prós
bom salario e posicionamento
Contras
não dava informações concretas
Gosto dessa empresa, mas sou terceirizada e por isso estou a procura de uma nova oportunidade onde eu possa trabalhar na própria empresa e ter condições de subir de cargo...
Prós
Não há plano de carreira
Contras
Sou terceirizada
com impacto de mudança pra encarar o mercado de amanha,,,,ao chegar ...tomar café,nos agrupamos com os tarefeiros terceirizados,diálogamos sobre dds ,fazendo assim.um agradecimento deus ,logo ...retomamos aos afazeres díarios,distribuindo assim todos em seus lugares para cada tarefa a ser excutada,,,mantendo me assim fiscalizando todos os profissionais para que os pojetos sejam executados no devido prazo estipulado...final do dia ver tudo o que foi feito e cada trabalhador recolher toda e qualquer ferramenta ,,,mantendo assim o local proximo para odia seguinte...amém
Prós
amplo mercado
Contras
comunicação