Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: João Pessoa, PB

Trabalho e lazer

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.620 avaliações

Ótima empresa de trabalhar

Empresa no ramo da contrução civil bem organizada com uma preocupação com bem estar dos seus trabalhadores vê com a qualidade dos seus empreendimentos. Parabéns MRV!

Prós

Ótimo empresa

Contras

Falta de oportunidades

Empresa Dinâmica e Competitiva

A MRV Engenharia não por acaso, é uma das maiores empresas do país. Com uma mentalidade competitiva, que prima pelos resultados e perfeição na execução das atividades, esta empresa estimula seus colaboradores a dar o melhor de si, de tal forma que não raramente, impacta na qualidade de vida destes. É uma das maiores escolas que um profissional pode ter por sua cultura organizacional apaixonante, ao passo que também pode ser desgastante ao ponto de levar o indivíduo a trabalhar até mesmo em horários e dias pouco convencionais. Em resumo, é excelente para quem precisa dar o primeiro grande passo rumo a uma carreira de sucesso, embora não oferte grandes oportunidades de crescimento interno.

Não muito boa

Uma empresa que não da o devido valor a seus colaboradores !!

Otima

Empresa ampla, de bom trabalho, paga em dia, ótimo funcionamento

Prós

Contras

Oferece

Empresa de grande porte. MRV é considerada a empresa que mais produz valor no setor de Engenharia e Construção.

Prós

Fornece vale refeição

Empresa grande e com ambiente exigente

Grande empresa com ambiente de trabalho frenético, muitas pessoas trabalhando juntas, e desafios constantes no andamento dos serviços.

Melhor empresa na qual trabalhei

Aprendi a avaliar pedidos através de um programa que tinha como finalidade reduzir custo das obras nordeste. Minha equipe era muito proativa. A parte mais difícil foi quando fui desligada.

Prós

VALE REFEIÇÃO COM VALOR DIÁRIO BAIXO

Contras

VALE COMBUSTÍVEL

agradável de se trabalhar

Na MRV foi onde obtive meus primeiros conhecimentos na construção civil, uma empresa agradável de se trabalhar, aprendi muito como auxiliar de almoxarife através do meu antigo chefe. Sai da mesma pq recebi uma proposta melhor de outra empresa.

Prós

ajuda de custo

Contras

sem vale refeição

Dinamica

Dinamismo,grande possibilidade de crescimento,valoriza os funcionarios,da estabilidade,segurança,autonomia,respaudo e otimo salario

Contras

Nao oferecia assistencia medica

Empresa 10

Se pudesse voltaria a trabalhar lá , não tenho do que reclamar.

Prós

Unimed, cartao de alimentação, flexibilidade

Contras

Trabalhava sem o creci

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

in João Pessoa, PB

Empresa com grande responsabilidade com os empregados

A empresa em si é muito boa, com valorização ao trabalhador e respeito pelos mesmos. O que pesa negativo são as administrações locais, que em muitas vezes não segue o padrão nacional MRV,

Prós

Valorização do Trabalhador

Contras

Administração local

empresa muito boa de trabalhar

Tenho orgulho da MRV engenharias,empresa muito boa, se me contratasse voltaria novamente.

Prós

sim

Contras

sim

otimo

boa empresa de se trabalhar, sai porque trocaram por câmera isso e a tecnologia avançado

Empresa agradavél

Aprendi que devo escutar mais. Observei que muitas pessoas envolvem sua vida pessoal com a profissional e que muitas vezes, uma crítica construtiva, recebem como uma crítica ofensiva. Algumas posturas não mudam e isso deveria ser mais trabalhado em cima do funcionário, ensinar que o mundo profissional é outro, diferente do pessoal, que seus problemas familiares não devem afetar seu lado Profissional e vise-versa. Que não se deve se garantir no trabalho por ter parentes ou amigos influentes que garantem o seu emprego e sim, se garantir por sua competência. A arrogância, muitas vezes destrói até o seu belo conhecimento. Trabalhar em harmonia, com comprometimento, responsabilidades, desempenhar com amor sua função e querer ajudar o seu companheiro de trabalho sem cobrar nada em troca, é tudo que desejo em uma empresa.

Prós

Não oferece refeição.

Contras

Oferece Vale-refeição

Empresa forte na construção civil

Empresa muito bem organizada e focada em resultados, muito conceituada no ramo da construção civil e no programa Minha Casa Minha Vida.

Uma verdadeira escola

O estágio na empresa forma você como um profissional completo.

Prós

Ótima experiencia profissional

Contras

Não Oferece Beneficios extras para estagiarios

Empresa dinâmica, onde as informações são bastante requisitadas. Nessa empresa tive a oportunidade de crescer como pessoa e profissional. Consegui por recursos próprios, montar equipe numa Regional que não conhecia e mesmo assim dando resultados positivos para o faturamento da empresa. Minha maior satisfação foi treinar e preparar profissionais para o mercado, fazendo com que todos tivessem faturamento positivo e visão de mercado. Apesar de todos os desafios enfrentados, tenho plena certeza de ter contribuído para o crescimento da Regional e isso me satisfaz como profissional, tudo foi uma aprendizado. Obrigada!

Empresa dinâmica e com programa de melhoria dos funcionários

Empresa dinâmica e com programa de melhoria dos funcionários

Prós

Pagamento em dia

Empresa muito agradável de se trabalhar

Na MRV eu aprendi a trabalhar em equipe, ajudando meus companheiros a bater a meta, aprendi a lhe dar com clientes de varias classes sociais, e vários temperamentos a parte mais difícil é ser motivado pela empresa por conta de comissões e a mais agradável é ser bem recebido pelos clientes

Prós

Beneficios

Contras

Comisssões

Empresa dinamica, com grande potencial, mas equipe gerencial fraca.

Esta empresa deveria investir mais na qualificação da equipe gerencial e dar mais oportunidades a funcionário de outros setores.

Prós

Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontologico.

Contras

Trabalho de domingo a domingo e feriados, folgas rotativas.

agradavel de se traballhar

Demonstra ser uma boa Empresa,que gosta de investir nos funcionarios dando oportunidade do servente ao engeheiro

Prós

horas extras

Contras

nao fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2