MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Macaé, RJ

Largaria tudo para trabalhar novamente, foi o maior erro da minha vida ter pedido demissão desta empresa
Empresa reconhecida do Ramo de Construção Civil. A melhor empresa que já trabalhei em relação aos procedimentos de compra. bem objetivos e funcionais.
O dia de trabalho consistia em andar na obra acompanhando os serviços executados, registrando-os nas FVS, ajudando na elaboração de medições de empreiteiros. Assim, o aprendizado não se resume apenas à acompanhar serviços mas, também a ter uma visão melhor de como acompanhar o desenvolvimento de uma obra. A relação com os colegas era tranquila, amigável. A parte mais difícil do trabalho era no período de medição de empreiteiros e funcionários. Mas, em geral, o dia-a-dia na obra era agradável. Dias de muita correia, outros nem tanto.
Prós
Flexibilidade
Contras
Não cumpriu o plano de aumento de salário dos estagiários
Aprendizado incrível , bom relacionamento com colegas de trabalho , horário flexível , folgas no final de semana, a gerência muito boa , mais eu preciso de um trabalho que possa me dar um retorno no futuro[ carteira assinada ]
Prós
bom ganho.
Contras
vendedor autonomo
aprendi, sobre medições, acompanhamento de execução de obra, fiscalizações, leitura de projetos e execução dos mesmos; a direção foi excelente até mudar; Não tenho o que reclamar dos que trabalharam comigo; a parte difícil foi a demissão, fim do contrato de estagio; Agradável, foi a experiencia adquirida.
Prós
a empresa pensa bastante nos clientes
Contras
pouca possibilidade de efetivação
O dia de trabalho era de muito movimento, monitoração, fiscalização, dinâmica com os colaboradores e correria. Como legado, aprendi que foco e atenção nesse tipo de trabalho é tudo. Aprendi que ter um bom relacionamento com o próximo é tão importante quanto consigo mesmo. Havia uma certa incoerência da direção e gerencia com os respectivos setores relacionados a segurança do trabalho. A parte mais difícil é ter a compreensão de seus colegas de que o seu trabalho tem que ser feito, seja na área de operação ou dentro do escritório. E o mais agradável é a dinâmica com os colaboradores durante o dia de trabalho.
Prós
os benefícios
Contras
cobrança muito grande
saia todos os dias muito depois do horário fui responsável pela obra com 3 meses de empresa não foram contratados novos administrativos por 2 meses quando contrataram os mesmos nunca haviam trabalhado com obra
Prós
salário e benefícios
Contras
Carga de trabalho
O TURNO COMEÇA AS 7 HORA E TERMINA AS 17 HORAS.EU APRENDI MUITO NESTA EMPRESA ,POIS NUNCA TINHA ENTRADO EM UM CANTEIRO DE OBRAS.NÃO TIVE MUITA DIFICULDADE,POIS,AS TAREFAS ERAM DIVIDIDAS EM PARTES ENTRE OS COLEGAS DE SERVIÇO E A PARTE AGRADAVEL É PODER APRENDER CADA DIA MAIS COM AS TROCAS DE EXPERIENCIAS .
Prós
REFEIÇÃO NA OBRA
Contras
NÃO FORNECE TICKET ALIMENTAÇÃO E NEM PLANO DE SAUDE
A empresa ajudou-me a desenvolver habilidades com trabalhos tanto operacional quanto com a parte administrativa. Muito prestativa a ensinar.
minha experiencia na empresa MRV ENGENHARIA foi bem grande ha cada dia uma nova ,serto que cada empresa tem seus graus de dificuldades para permanencia mas gostei do aprendizado.
E uma empresa boa, mais os processo ainda estão muito centralizados. Onde os profissionais ficam ainda muito preso para adquirir conhecimentos.Aprendir a resolver processos de trabalho com mais burocracias.
Prós
não
Contras
não favorece beneficio para todos os profissionais