MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Montes Claros, MG

Empresa otima para se trabalhar. Otima administração
Prós
Fornecia cesta basica
Empresa fornece um bom ambiente de trabalho para os colaboradores, ruins condições de recompensas, falta mais suporte de pós vendas para os clientes, comissinamento muito mal elaborado, sem motivação para um colaborador (Autonomo)
Horário flexível, salário bom, colegas de trabalho compromissados e a parte mais agradável foi ter tantas experiencias.
Muito boa nada o que reclamar meu esposo trabalhou nela e ficou muito bem agregado a empresa....
Trabalhar na empresa MRV e bom , uma empresa bem organizada e que preocupa com seus funcionários , empresa que se dedica as regras de segurança do trabalho ,e com os direitos do trabalhador , não tenho motivos para reclamar enquanto fui funcionário da empresa.
Prós
Café da manhã
uma empresa que dar oportunidade de crescer ambiente muito agradavel com profiscionais que estão prontos para te ouvir
Prós
fornece o cafe da manhã
Contras
não fornece vale transporte
Uma empresa muito agradável de se trabalha,mantem seus compromissos para com funcionários e oferece suporte para os mesmos obter bons resultados na sua tarefa de trabalho
Contras
sim
É uma empresa séria q faz um ótimo serviço de qualidade e ótima mão de obra.
Prós
Nada a recrama
Contras
Fornece tudo q um fucionario presisa
Horários flexíveis e comissão boa, só não tinha o salário fixo, então são os consultores que fazem seus salários de acordo com seu trabalho.
empresa com poucos conhecimento das necessidades de seus funcionarios
Empresa proporcionava para os funcionários motivação para vendas. Os gerentes semanalmente realizava reuniões para organizar e incentivas os vendedores realizava treinamento para os vendedores.
Prós
Empresa propocinava incentivo para os vendedores.
Contras
Não oferecia promoções nem benefecios.
FOI MUITO BOA A EXPERIÊNCIA QUE TIVE NESTA EMPRESA, CONTRIBUIU BASTANTE PARA O MEU APRENDIZADO ENQUANTO PROFISSIONAL DA CARREIRA DE BOMBEIRO HIDRÁULICO.
Era um ambiente de trabalho bastante agradável,os funcionários eram aplicados,entretanto,eu não possuía um meio de transporte acessível e barato,por isso, não continuei no serviço.
Prós
Oferecia cesta básica.
Contras
Não fornecia vale transporte e vale alimentação.
Dentre minhas características profissionais destacam-se , dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, empatia, conhecimentos e técnicas adequadas para demonstrar vantagens e benefícios de seu produto/empresa de forma honesta
Prós
suporte de escritório
Contras
não fornece vale refeição, ou ajuda de custo
MRV Engenharia é a maior construtora do país, ponto positivo é que a empresa sempre tem vários lançamentos de empreendimentos e nos dava a oportunidade de obter bons rendimentos salariais, empresa força que se desenvolva dinâmica e iniciativa profissional, além do trabalho em equipe, a parte mais difícil era questão de flexibilidade de tempo, pois raramente tinhamos folga devido a escala de trabalho ser de domingo a domingo, parte mais agradável era realizar o sonho da casa própria de várias famílias efetuando as vendas.
Prós
bons rendimentos
Contras
não possuir clt e benfícios, falta de oportunidades para crescimento, e escala de trabalho sem folgas.