MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Natal, RN

Oportunidades de crescimento! E plano de cargos e salários.
Prós
Cartão refeição
Contras
Hora extra
Empresa que me proporcionou melhores benefícios, ascensão profissional, otimiza p trabalho,valoriza o funcionário.
Prós
Tudo bom
Contras
Sua matriz não ser local.
A MRV é uma empresa seria que dar toda atenção a seus funcionários e aos seus prestadores de serviço ,salários não atrasa, conduta e honestidade. A parte difícil era ter que lidar com a fila de mercadoria formadas pelos caminhos que chegavam diariamente, e que com educação na base da conversa sempre entrava no acordo e do se revolvia.
O comissionamento da empresa é muito baixo, não havendo condições de o corretor ter uma carreira saudável. A cultura organizacional e péssima, a diretoria não passa as Informações certas para o nível de venda, provocando inúmeros problemas com os clienclientes. A única coisa de qualidade é o serviço de TI, pois possui um ótimo CRM.
Prós
Setor de TI.
Contras
Comissionamento, cultura organizacional e plano de carreira.
Excelente Empresa para trabalhar. Setores e responsabilidades bem definidas, com profissionais competentes e qualificados.
Empresa q proporciona o melhor para o seu funcionario..
Prós
Cesta basica
Contras
Nao fornecia vale alimentacao
Durante os 5 anos que permaneci na empresa tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos na área de logistica, financeira e pessoal ( RH ), liderando equipes e aperfeiçoando as minhas habilidades profissionais.
Prós
Fornece ticket restaurante, plano de saúde e odontológico.
Contras
Apoio e oportunidades diferenciadas para colaboradores da mesma função
É a maior construtora no ramo de imóveis populares, oferecem constantes treinamentos e transparência na gestão.
Prós
Salário, benefícios, plano de saúde.
Contras
Não há incentivos ou benefícios para diferenciar os corretores da house, de tal forma que o corretor do mercado ganha a mesma comissão.
Essa empresa e muito boa de trabalhar Todos seu direito vc pode ser benificiado Está empresa
Prós
Nada contra
Contras
Fornece o vale transporte
Ótimo ambiente de trabalho. local de amplo aprendizado onde desempenhei varias funções passando por todas as etapas do empreendimento, meu coordenador era ótimo bastante didático.
Prós
ótimo salário
Contras
Promoções e efetivações
Uma empresa que dar oportunidade ao seu funcionário, principalmente aos colaboradores do campo. Tem ótimas projetos para com os seus trabalhadores, como alfabetizar dentro da obra.
Prós
Dar sexta básica
Contras
não dar almoço
nao gostava de algumas atitudes de alguns funcionários.tem muitos encarregados que tratava os funcionários com falta de ética e muitas ameaças,
No departamento de crédito existia uma clima harmônico e equipe super agradável. Proporcionando troca de conhecimento e resultados contínuos.
Acho uma empresa muito boa para se trabalhar, que oferece oportunidade de crescimento profissional. Aprendi muito sobre o mercado imobiliário e todo o processo que é feito até o cliente receber o seu imóvel. Minha gerente é uma excelente profissional, que nos auxilia em todo momento. A parte mais difícil é lhe dar com o descontentamento do cliente quando seu crédito não é aprovado. O ambiente de trabalho é tranquilo e harmônico, todos se dão muito bem.
empresa que oferecia boas oportunidades de trabalho. no dia a dia havia uma ótima dinâmica entre os funcionários, tanto dos que trabalhavam na gerencia quanto os que trabalhavam no campo.
Minhas rotinas diárias consistiam em ter organização e boa administração do tempo, pois eram atividades que demandavam grande atenção e regularidade na sua realização. Aprendi que a organização é primordial para a execução de variadas tarefas e isso contribui para maior produtividade. A chefia era atuante e aberta ao diálogo. O relacionamento interpessoal com os membros das equipes também era bom, o que é chave para que haja sucesso no alcance dos objetivos propostos. A parte mais difícil do trabalho eram os constantes deslocamentos pela torre que estava sendo construída, tendo de subir e descer as escadas. A parte mais agradável era o coleguismo entre as pessoas e a oportunidade de ganhar experiência numa grande empresa.
Prós
Oportunidade de aprendizado.
Contras
O salário incompatível com as atividades realizadas.
Otima empresa para se trabalhar , onde me oferece toda a estrutura para minha função . Oferece toda estrutura e valoriza a segurança do trabalho.
Contras
falta de estabilidade profissional
Uma empresa Grande e excelente de trabalhar, a melhor parte do trabalho foi o meu reconhecimento, ótimo gestores, diretores, colegas de trabalho. A parte mais difícil foi reconhecer um erro que não era meu, para não prejudicar mais envolvidos.
Prós
Vale transporte, Vale alimentação
uma empresa boa para trabalhar,mais precisar melhorar mais um pouco em todos os aspécto
Prós
sempre forneceu cesta básica
Contras
alguns atrasos precisão ter melhorias
engenheiros,mestres,encarregados todos tratavão muito bem os colaboradores
Prós
muito boa
Empresa que dá uma estrutura boa na maioria das vezes para o trabalho, pecando algumas vezes no resultado final (entrega), que acaba resultando numa certa descredibilidade com o cliente. Mas tive uma gerente que sabia realmente estimular a equipe, encorajar e isso fez muita diferença. Ter a flexibilidade de fazer o horário, ao mesmo tempo que se cumpre prazo e metas também foi muito importante.
Prós
Flexibilidade e autonomia
Contras
Falta de cumprimento de prazos por parte da empresa