MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia para Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS30 avaliações

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.693 avaliações

Empresa com projetos e planos de açao.

Amei trabalhar na MRV e espero retornar as atividades assim que possível.

Prós

Empresa com plano de açao para tst

Contras

Nao fornece alimentaçao

Empresa péssima de se trabalhar...

Trabalhei na empresa e fui sempre mal rratado pela gerencia da empresa e superiores... como en arregado de almoxarifado fui mal tratado...em pessimas condições de trabalho...trabalhando num container em temperatura de 40° sem refrigeracao..sem uma cadeira e mesa para gerar relatorios gerenciais e aplicacoes de sistema...sem computador ou sequer acesso ao sistema para cumprir com as obrigacoes do cargo....fui cobrado por indiciplina por nao executar minhas tarefas...mas nunca me deram condições para isso! Quando descobri fraudes e furtos por parte de funcionarios e superiores...fizeram de tudo para me desligar da empresa

Contras

Tao pouco se importam com as condições precarias de trabalhos de seus funcionarios!

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Bom de mais

Uma empresa de muita responsabilidade criatividade e muito crescimento

Ótimo trabalho em equipe o coordenador os engenheiros todo pessoal muitos profissionais

A MRV tem tido muitas mudanças positivas, mas ainda temos uma cultura arraigada de somente TRABALHO, aos poucos estão adequando aos novos tempos,

Trabalhei em uma empresa terceirizada que presta serviço pra MRV

Ótima empresa, ia nos plantões de vendas tia contato com os corretores

hierarquia sobre empregado

empresa de grande porte mas de má administração de colaboradores.

Empresa Dinâmica

Empresa boa para se trabalhar com um ambiente o qual fornece bastante condições de novos aprendizados, com uma cultura bastante flexível no que tange a experiencia trazida pelos colaboradores de outras organizações, tendo como ponto mais alto proporcionar aprendizados aos colaboradores.

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Ótima empresa pra trabalhar

É uma excelente empresa para trabalhar, pois trabalhei na empresa e a Mrv sempre deu parâmetro para agente trabalhar

Prós

Da oportunidade de crescimento a todos

Contras

Empresa com grande demanda de trabalho

A carga de trabalho é bastante intensa e o cotidiano é dinâmico

Empresa escraviza o corretor autônomo

Trabalhava de 10 a 14 horas por dia, sob pena de ser descredenciado.

Prós

salario mediano

Contras

não fornece nenhum suporte

Ótima empresa para trabalhar

Empresa com ótimos benefício e gerência, assim como ambiente muito agradável.

Empresa dinâmica, focada em resultados. Apesar disso, é um pouco falha em seu planejamento.

Ambiente de trabalho agradavel

O estágio foi muito bom para minha evolução como futura engenheira.

Ótima empresa para ter um conhecimento geral em construção!

Nessa empresa é possível aprender de tudo um pouco dentro da parte da construção civil. É orientado desde parte de controle de estoque até acabamentos e arremates. Ambiente muito agradável para se trabalhar.

Productive and fun workplace

A job and a company I liked. I thank everyone I interacted at the time of this work. All my days were simply fantastic! Just let this work because of this opportunity that I am now to live in the UK. I hope to return one day!

Empresa boa e como bastante oportunidades de crescimento. Nunca atrasou salario e nem benefícios. Uma qualificação muito boa e me proporcionou grandes conhecimento e um crescimento profissional.

Prós

otimos beneficios

Contras

nao pagava hora extra, trabalhava om banco de horas

Empresa muito agradável de trabalhar.

Apesar do procedimento de trabalho ser temporário, foi bom passar a experiencia com o pique do pessoal a procura de Recursos Humanos. Ótimos colegas, ambiente agradável, ritmo de trabalho bem ativo e dinâmico, todos os dias uma experiencia diferente.

Prós

Cozinha personalizada para refeiçoes locais

Contras

Fornecimento de vale refeição e vale alimentação

Boa empresa para trabalhar

Empresa proporciona bom ambiente de trabalho, equipe de trabalho unida.

Prós

Benefícios como plano de saúde e cesta básica

Contras

Pouco funcionário

Empresa oferece oportunidades de conhecimento, com uma equipe de trabalho unida.

Muito bom

Dias corridos com muita demanda de atividade. Aprendi muito como gestão em equipe e principalmente com publico nas contratações. Como falar e se comportar em cada situação delicada nas atividades que envolviam funcionários. O ramo da construção civil as pessoas que trabalham na obra geralmente nao tiveram muito estudo e se tornam carentes de informações. Ter tranquilidade quando se lida com pressão da diretoria mas no geral era super administrável.Parte mais difícil com certeza era algumas decisões rápidas que exigiam muito da função e cargo que exercia. A parte mais a agradável era o que se aprendia no dia a dia com os colegas.Fazer meu trabalho bem feito e receber o retorno disso dos colegas. Na criação da escolinha foi muito gratificante ver aqueles que nunca tiveram oportunidade de estudar poder aprender um pouco para facilitar seu dia a dia até mesmo no canteiro de obra onde trabalhavam. A MRV me ensinou muitas coisas, passei por varias áreas diferentes que só acrescentaram no meu conhecimento. Tive que algumas vezes começar um setor do zero e depois ter um bom resultado do que foi criado. Ver pessoas crescerem junto comigo em setores criados por mim é muito gratificante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com