MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Suzano, SP

Foi um ótima experiência, pois foi lá que aprendi tudo que sei hoje, até mesmo pelo falo de ser uma obra de médio porte, 160 unidade, e eu era a única estagiária, fez com que eu passasse por todos os departamentos, e adquirisse ainda mais responsabilidades. Desde Medição de serviços, programação com fornecedores á entrega final ao cliente, e execução de serviços de assistência técnica.
Prós
Empresa com liberdade de aprendizado para os funcionários
Contras
Não fornece vale-refeição
Uma boa empresa,bons colegas de trabalho, a parte mas difícil do trabalho é conseguir clientes
Prós
Refeição feita na empresa (cada funcionário leva sua marmita)
Contras
Não recebemos vales refeição
Bom vi muitas coisas apredi coisas que nao sabia fazer peguei mais esperiensia e o colegas de trabalho sempre me ajudaram E os encaregados boas pessoas sempre se preocupando com voce ali dentro da empresa
Prós
Contras
Nao fornece vale transporte e alimentação
Adorei a empresa aprendi muito com eles os colaboradores sao ótimos os encarregados sao muito bom
Prós
Fornece vale refeição
Fiz uma entrevista a qual me interessei muito inicialmente, porém não tem nenhuma ajuda de custo, não tem vale combustível ou VT, nem refeição, ou seja, é complicado né? pq até começar a vender é um processo demorado, de início então só haverá gastos e no meu caso, não teria como arcar com esses gastos até executar uma primeira venda.. Acredito que a MRV deveria dar um auxílio neste sentido..mas... Enfim Queria muito ter iniciado com eles .mais infelizmente não deu certo..
Prós
flexibilidade de horário
Contras
Não fornecer nenhum benefício
recebimento,armazenamento,liberacao de materiais e ferramentas; aprendi a ter controle total de tudo que entra,sai,e para onde vai todo tipo de material para ter total controle dos gastos de mateia prima para não haver desperdícios dos mesmo. Parte mais difícil com certeza é ter total controle de custos. Parte mais agradável e ter um bom resultado de trabalho.
Uma empresa com funcionários atenciosos, dispostos a ensinar e ajudar em qualquer coisa que for necessário. Quando entrei para a empresa não sabia exatamente nada de como funcionava um canteiro de obras, hoje após minha passagem, posso dizer que sei como funciona todas as tarefas de uma construção, sou muito agradecido a MRV pela oportunidade de estágio que tive. Uma das únicas coisas que me incomodaram foi a desvalorização ao estagiário, eu me dediquei ao máximo a empresa no tempo que fiquei, tinha autonomia com os funcionarios, os clientes me adoravam, conhecia e executava todas as tarefas com agilidade, porem não senti o reconhecimento por todo meu esforço.
Prós
Vale transporte, ambiente de trabalho muito agradável
Contras
Não tem vale refeição, décimo terceiro, PLL
Muito bom trabalhar nesta empresa, aprendi muito sobre patologias em construção civil, o que me fez ter vontade de continuar aprendendo mais e estudando mais sobre o assunto
Ambas empresas são responsáveis pelo meu crescimento profissional, lugares onde aprendi muitas coisas e pude praticar todos os meus conhecimentos.
- Observar produção - Relacionamento com Empresas contratadas - Boa gerência - Processos burocráticos - Reconhecimento de esforços
Prós
Boa gama de benefícios
Contras
Empresa fria com funcionarios