Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Taubaté, SP

Trabalho e lazer

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.620 avaliações

Empresa dinâmica e agradavél de se trabalhar

Empresa com grande dinamismo e facilidade de se trabalhar, feddback de superiores recebido periodicamente o que motiva a desenvolver um trabalho melhor.

Prós

Beneficios e horário de trabalho

Contras

ajuda de custo com combustível

Empresa trabalha com metas ,porém sem salário fixo somente comissão por vendas

Empresa flexível e boa de se trabalhar

Empresa que me fez crescer muito profissionalmente; minha primeira experiência com sistemas informatizados e também, a principio, um desafio quanto à adaptação. Equipe muito boa de trabalho. Empresa séria e correta com seus colaboradores.

Prós

Flexibilidade de descanso - VR

Contras

Estabilidade (por conta de ser um ramo instável)

otimo local para se trabalhar

uma excelente empresa para se trabalhar, adquirir conhecimento e crescer profissionalmente.

a empresa é bém dinamica

a empresa é boa para trabalhar porem não oferece nenhum beneficio

Prós

vários treinamentos

Contras

não oferece nada

Aprendi muito com a empresa, mas poderia melhorar na gestão de pessoas.

muito boa

Empresa boa de se trabalhar, só sair pois não tinha como crescer dentro da empresa

Prós

ambiente de trabalho

Contras

só dava oportunidades para estudantes de engenharia civil

Empresa boa de se trabalhar; obtive muitos conhecimentos e aprimorei outros. Equipe ótima, muitos treinamentos.

Como a MRV é uma empresa de grande porte, me deparei com novos desafios e soube administrá-los. Primeiramente, pela mudança de segmento e com isso, adaptações pessoais, depois com novas atividades e o mais desafiador, posicionamento de líder. Quanto a aplicação de meus estudos, uma empresa a qual me fez desenvolver uma visão mais ampla de negócios, tratativas, estratégias, e consequentemente, auto avaliação de pontos a melhorar. Enfim, sinto que me desenvolvi mais como pessoa e profissional e estou mais preparada.

Prós

Treinamentos

Contras

Plano de carreira

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito agradavel, gerencia muito boa e colegas de trabalhos tambem, local muito agradavel e otima estrutura.

Prós

renumeração

Contras

nao era clt

Um puco burocrática

É muito comum ajuda entre os colegas de trabalho. Para realização de qualquer atividade era necessário a aprovação da coordenação e gerencia, e isso tornava o trabalho um pouco lento, pois as questões não podiam ser resolvidas com um simples telefonema ou e-mail, as aprovações ocorriam somente na presença de um superior.

Ótima equipe e bom ambiente de trabalho

Ótima equipe e bom ambiente de trabalho. Fornece materiais para trabalharmos, como telefone à vontade, internet, e todo um suporte vindo da equipe e gerente.

Prós

Comissão relativamente alta

Contras

Não oferece nenhum tipo de benefício, nem mesmo mínimo garantido

Empresa boa de se trabalhar

A MRV e uma empresa boa de se trabalhar por isso vesti a camisa com corpo e alma mas fui desligado pois o coordenador da regional que assumiu o cargo do antigo coordenador, que foi transferido, preferiu não conhecer seus funcionário nem pra saber se o mesmo tinha competência suficiente para se manter no cargo e me dispensou para colocar outro com que já trabalhava. O que falta na MRV é o pessoal da chefia buscar conhecer mais seus colaboradores antes de dispensa-los, em quase dois ano vi muita gente boa sair ou ser dispensado.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Chefia não busca conhecer seus "colaboradores"

Agradável' de trabalhar mas precisa de melhoras.

É uma empresa muito boa de se trabalhar, porém deixa a desejar pois nem sempre segue os padrões de qualidades exigidos pela iso 9001.Além de tudo é uma ótima escola para quem quer aprender tudo sobre execução de obra, os colegas de trabalhos são bons, mas a gerência deixa um pouco a desejar pois nem sempre segue como deve ser seguido os padrões para construção.Um outro aspecto negativo é o fato de explorarem muito os estagiários em questão de horários, as vezes eu entrava as 7 da manhã e sai so as 8 horas da noite acompanhando concretagem. Mas apesar de todos esse problemas gostei muito de trabalhar lá, fiz ótimos amigos, aprendi muito sobre construção e também obtive ótimas experiências.

Prós

Salário bom

Contras

falta de beneficios: convenio, vale alimentação.

Empresa agradável de se trabalhar

Pessoas com quem trabalhei são bem legais, fiz amigos e aprendi muito. Acredito que poderia ser melhor ainda se fossemos registrados, mesmo que com um salário (simbólico), e mais as comissões de vendas.

Prós

Serviço fácil de se fazer.

Contras

Não é registrado, não tem salário e não tem benefícios.

A empresa oferece muitas oportunidades de trabalho. Porém muitas vezes falta assistência ao funcionário.

Prós

Muita oportunidade de trabalho.

A empresa e boa de trabalhar

La me deram oportunidade de trabalhar de operador de guinchoe tambem na area de auxiliar de almoxarife.Os colegas de trabalho eram todos companheiros.Quando você e elogiado por algo que realizou muito bem.

Prós

cafe da manha e cafe da tarde

Contras

nao fornece vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2