MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Almoxarife

boa empresa de se trabalha, com grande expansáo imobiliaria e tendo frentes de trabalho em varias regióes metropolitana de BH,
Prós
cesta basica, café da manha, vale transporte
Contras
náo oferece planos de saude
Tive minha oportunidade de trabalho junta a empresa e gostei muito, tranquilo de trabalhar e tem bom suporte a que relacionado ao trabalho. Só poderia ter mais benefícios para o empregado e seus dependentes nas suas respectivas áreas de trabalho , bem como sua localidade aplicada.
Prós
oferece uniforme e epis
Contras
não fornece almoço
empresa de grande porte mas de má administração de colaboradores.
Foi um período muito bom, aprendi muito neste trabalho, bom ambiente, empresa que respeita os funcionários e desenvolve um trabalho muito bom com a comunidade.
Uma empresa que não da o devido valor a seus colaboradores !!
O pouco tempo que eu trabalhei na empresa foi muito satisfatório.
Trabalho movimentado com funções a serem desempenhadas que requerem muita atenção, tendo que solicitar, receber, armazenar e distribuir todo o material, controlar estoques, fazer acompanhamento de pedidos de compra (atrasados e pendentes), pedidos de refeições, solicitar manutenção de equipamentos, acompanhamento de horímetros de máquinas, consumo de água e energia elétrica e materiais críticos. A direção/gerência como os colegas de trabalho em sua maioria contribuíram para o bom desempenho das minhas atividades, dando suporte nas dificuldades do dia a dia. A utilização compartilhada do computador, onde o mesmo não ficava no almoxarifado, atrasava um pouco na execução de algumas tarefas. Nas minhas funções eu acabava tendo contato com toda a equipe, desde a administração como também a produção, conhecendo e trocando experiências com os colegas de trabalho.
Prós
Comprometimento com os pagamentos, Vale alimentação
Contras
Não possui plano médico
Começa o dia com uma rotina diaria de serviço sutuaçao da obra com relaçao a material para desenvolvimento do serviços da obra relacionar material para solicitaçao de compra ;acerta compra com engenheiro para compra verificar as entregar dos materiais pra entrega cobra estas entregas ,conferir organizaçao do almoxerifadoe da obra com forme a regras da iso e nosmas da empresa .
Prós
ticket refeiçao
Contras
poderia ter plano de saude
Boa empresa. Gostei muito de trabalhar com eles, aprendi muito sobre a construção civil.
Prós
Horário bom.
Contras
Não é muito boa com promoções. E não tem uma estabilidade garantida.
O dia começa com a entrega de ferramentas e materiais para os colaboradores em seguida é feita a verificação do estoque no sistema cominando com a baixa de materiais. O aprendizado foi com o trabalho em equipe, parte operacional e administrativa trabalhando com afinco para o desenvolvimento das atividades. A parte mais agradável do trabalho é o reconhecimento do trabalho realizado com a entrega das metas cumpridas.
Dinamismo e dedicação. Não se pode deixar de registrar o fato de as obras terem uma infraestrutura muito boa, ainda que falte suporte em algumas áreas, o andamento da obra não é comprometido
Uma empresa muito boa para se trabalhar, porem alguns engenheiros e coordenadores de almoxarifado e engenharia nao serviriam para estar numa empresa tão boa quanto a mrv.
Prós
nao. Tinhamos que trazer de casa
Contras
nada
Me senti muito feliz quando houve uma Auditoria e nós estavamos sem almoxarife e eu ainda era ferramenteiro, e quando o auditor foia administração e os engenheiros me chamaram para ser auditado pelo auditor que era de Goiânia e mesmo sem um "responsável" entre os almoxarifados daquele ano nós fomos o 2ª melhor e desde então tudo que a engenharia tinha dúvida sobre determinado assunto envolvendo o almoxarifado eu era convocado para responder...
Prós
autonômia
Contras
falta de colaboradores
Deixando a desejar apenas na gerencia de obras pela constante mudança de gestão.
UM TRABALHO CORRIDO MAS COM GRANDE SATISFAÇÃO NA CONCLUSÃO, APRENDI MUITO COM A MRV . TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECER UMA EQUIPE NO QUAL TINHA O MESMO OBJETIVO, QUE ERA A CONCLUSÃO DA OBRA. A PARTE MAS DIFICIL ERA QUANDO OCORRIA UM PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS COLABORADORES. A PARTE MAS AGRADEVEL ERA O CONVIVIO DO DIA DIA COM O GRUPO DE FUNCIONÁRIOS , QUE A CADA DIA CRESCIA COM O UMA FAMILIA.
Contras
ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
um ambiente muito bom para trabalhar no dia dia aprendir muita coisa relacionada a construçao civil a gerencia muito boa administrada relacionamento muito bom com os companheiros de trabalhos as vezes as conduçoes para chegar ao trabalho o relacionamento com os companheiros de trabalho
Contras
nao fornece refeiçao
Aprendi muito na empresa. Excelentes engenheiros, toda sua equipe muito bem montada, obras sempre aceleradas, compromisso sempre com o cliente, dias tranquilos de trabalho.
Prós
Aprendisado
Contras
salário
sempre gostei de tudo que a empressa fez!! era um prazer fazer parte da empressa!! gostava muito do q fazia
Empresa muito boa de se trabalhar , muitas oportunidades de melhores cargos , salários em dia , disponibiliza vale transporte , cesta básica . gerentes muito responsáveis engenheiros empenhados assim como outros trabalhadores como pedreiro ,serventes , Aprendi muito a ter responsabilidades como trabalho pois eu ainda era muito jovem e ainda não tinha pegado cargo com tamanha resposabilidade , foi muito bom trabalhar nesta empresa que me fez crescer profissionalmente .
Prós
disponibiliza vale transporte e cesta básica
Contras
não fornece convenios medicos
uma empresa muito boa de ser trabalhar , horario flexiveis , trabalho em equipe, setores bem divididos por equipes, um segundo lar.
Prós
almoco tinha uma empresa de qualificacao a pronta entrega, marmitex
Contras
não tinha vale - refeicao
Empresa com um enorme fluxo de materiais, consegui aprender muita coisa, com muita oportunidade para o aprendizagem, infelizmente a direção não era julgada satisfatória, mas tinha uma equipe bem unida e responsável.Nossa tarefa mais difícil era conseguir mão de oba qualificada para o serviço.E nosso momento mais satisfatório era quando entregamos as chaves para os proprietários dentro do prazo.
Prós
Empresa muito grande
Contras
Valorização dos funcionários