MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Auxiliar Administrativo de Obras

Muito bom excelente todo mundo se adapta e é muito legal trabalhando
Contras
Empresa com Coordenadora sem respeito os profissional,sem ética.desvio de função e atividades desenvolvida,contratada para um local e foi deslocada para trabalhar em outro sem condições.
Bom ambiente de trabalho, otimo salário, otimos benefícios.
Prós
VR valor bom, beneficios excelentes...
Contras
Nao tenho
trabalhei como auxiliar de obras sair pq acabou a obra
Inicio de trabalho como encarregado de Administração de obras, gerenciamento de equipes e tercerisadas, controles de pessoal e materiais em geral
Exige dedicaçao total do seu tempo Aprendi a ter mais dinamica e integraçao todos os setores envolidos na funçao. Hora extra nao é regra Amigos para uma vida toda Gratidao por tudo que me foi ensinado uma escola da vida.
Prós
Pagamento de vale transporte independente da quantidade de conduçao que o colaborador precisava
Contras
Plano de saude corporativo
Empresa de grande porte, me proporcionou muitos conhecimentos, aprendi muitos com meus supervisores, meus colegas de trabalho contribuirão para meu crescimento profissional no setor de trabalho.
Prós
Beneficios (Medico, odontologico, V.R, V.A), Organização no setor de trabalho
Contras
Sem contras
Aprendi muito nesta empresa tive oportunidades para crescer porem peca no que tange administração .
Como a MRV é uma empresa de grande porte, me deparei com novos desafios e soube administrá-los. Primeiramente, pela mudança de segmento e com isso, adaptações pessoais, depois com novas atividades e o mais desafiador, posicionamento de líder. Quanto a aplicação de meus estudos, uma empresa a qual me fez desenvolver uma visão mais ampla de negócios, tratativas, estratégias, e consequentemente, auto avaliação de pontos a melhorar. Enfim, sinto que me desenvolvi mais como pessoa e profissional e estou mais preparada.
Prós
Treinamentos
Contras
Plano de carreira
Muito interessante o dia dia de trabalho,pois é muito corrido,e este tipo de trabalho é o que eu mais gosto,aquela agitação,muitas coisas para fazer,soluções para resolver,reuniões com gerentes,colegas de trabalho dedicados e competentes,muita descontração,não há dificuldades quando você se dedica ao máximo,o mais importante também é a agradável amizade entre os colegas de trabalho.
Vagas de Emprego - MRV Engenharia
Auxiliar Administrativo de Obras positions
Aprendi muito durante o período em que fiz parte da empresa MRV, através desse aprendizado mais o curso de mestre de obras eu estou atualizado em relação ao mercado para encarar novos desafios profissionais em minha vida
Existe a necessidade de uma trabalho de Gestão de Pessoas, para que se forme equipes de trabalho. o que sem dúvida é benéfico e produtivo.
Prós
Liberdade de trabalho para expôr ideias
Contras
Avaliação de Funcionário ( Plano de Carreira)
Por se tratar de uma empresa de grande porte, me trouxe muito aprendizado, lições de vida ao lidar com tantas pessoas das mais diversas origens; crescimento e maturidade profissional, a capacidade de resolver problemas foi altamente trabalhada. Ao lidar com diferentes pessoas, cargos e de níveis hierárquicos variados, aprendi muito que o respeito é fundamental, a empatia e a cooperação entre todos.
Prós
cooperação de diversos setores em prol de um bem comum.
Contras
algumas pessoas se deixam envolver por questões de foro pessoal, não focando apenas na esfera profissional.
  1. Auxiliar Administrativo de Obras