MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Auxiliar de Almoxarifado

No geral a MRV é uma empresa especializada na construção civil, tem um quadro de funcionários muito qualificados, bons engenheiros e arquitetos, os profissionais terceirizados também são os melhores no mercado nacional.
Prós
Inovação constante
Contras
Valorização da mão de obra
Uma grande empresa " ótima de trabalhar correta com todas seus benefícios em dias e cumpridos com os seus colaboradores, trabalhei três anos, e to tentando volta a empresa busco mais uma vez uma nova oportunidade!!
Prós
Sem nenhum!!
Contras
Sem problemas
Uma empresa muito boa, que se preocupa com seus funcionários, com o meio ambiente, com colaboradores terceirizados e com seus consumidores.
Empresa muito boa de se trabalhar com muita dedicação e atenção.
Foi muito bom trabalhar na empresa, pois a mesma me possibilitou crescer profissionalmente e pessoal, além de me ajudar em questões pessoais, onde eu não pude administrar.
Prós
Disponibiliza oportinidades de crescimentos e tem bons relacionamentos com o colaborador.
Contras
Em questão de compensação.
A MRV é uma empresa seria que dar toda atenção a seus funcionários e aos seus prestadores de serviço ,salários não atrasa, conduta e honestidade. A parte difícil era ter que lidar com a fila de mercadoria formadas pelos caminhos que chegavam diariamente, e que com educação na base da conversa sempre entrava no acordo e do se revolvia.
Não tenho o que reclamar, adquiri conhecimento em minha carreira profissional.
Prós
Refeicao nao oferecida pela empresa
Contras
Fornece vale refeição
Boas condições de trabalho Uma empresa prestativa e pensa no bem estar no funcionários
Prós
Otuma refeiçao vale transporte
Contras
Nada contra
minha experiencia foi por pouco tempo mas, obtive ótimos resultados e poderia ter crescido dentro da empresa. o ambiente de trabalho foi excelente, aprendi a fazer integração de segurança do trabalho, conferencia de nota fiscal, armazenamento dos materiais e conferencia dos materiais.
Prós
refeição era feita na empresa
Contras
Forneciam cesta básica
empresa perfeita pra quem quer começar na área de construção civil pelas suas oportunidades geradas
Prós
oportunidade de crecer
Contras
beneficios
Na MRV foi onde obtive meus primeiros conhecimentos na construção civil, uma empresa agradável de se trabalhar, aprendi muito como auxiliar de almoxarife através do meu antigo chefe. Sai da mesma pq recebi uma proposta melhor de outra empresa.
Prós
ajuda de custo
Contras
sem vale refeição
local bom de trabalho ótimo aprendizado gerencia boa horario de lazer
Bom de trabalhar. Nos dá oportunidade de crescimento. Tem várias unidades e construções para melhor atender. São obras bem planejadas e construídas.
Prós
Carga horaria
Contras
Nao fornece alimentacao
recebimento,armazenamento,liberacao de materiais e ferramentas; aprendi a ter controle total de tudo que entra,sai,e para onde vai todo tipo de material para ter total controle dos gastos de mateia prima para não haver desperdícios dos mesmo. Parte mais difícil com certeza é ter total controle de custos. Parte mais agradável e ter um bom resultado de trabalho.
Como em toda execução de obra, existem áreas onde exigem atenção para um equilíbrio das obrigações de cada funcionário, onde não se sobrecarregue nenhum de seus funcionários e/ou subordinado com responsabilidades que não são de suas competências!
Empresa boa de se trabalhar, só sair pois não tinha como crescer dentro da empresa
Prós
ambiente de trabalho
Contras
só dava oportunidades para estudantes de engenharia civil
Empresa onde dava oportunidade para seu funcionario evoluir.Foi onde trabalhei 3 meses como servente de pedreiro, onde me derao um oportunidade de trabalhar como auxiliar administrativo, onde fiquei 2 anos. Aprendi organizar documentos, e como rever documentos importantes para obra. Fui responsavel por arquivos de obra e organizaçao de almoxarifado.
Prós
refeiçao no local
Tenho orgulho da MRV engenharias,empresa muito boa, se me contratasse voltaria novamente.
Prós
sim
Contras
sim
Empresa ótima de trabalhar lideres, mestre de obras, engenheiros, competentes, tive oportunidade de aprender novos cargos da empresa, Operador de maquinas, Almoxarifado, lidava bastante com funcionários, com engenheiros, gestores, tivemos uma equipe excelente e tiramos 100% em todas avaliação que tivemos na obra.
Prós
cesta basica
Contras
dependendo do cargo não tem convenio
empresa que oferecia boas oportunidades de trabalho. no dia a dia havia uma ótima dinâmica entre os funcionários, tanto dos que trabalhavam na gerencia quanto os que trabalhavam no campo.
Empresa boa de se trabalhar, pra quem quer adquirir conhecimento ela é o local certo, pena que paga muito pouco!
Prós
Mais ou menos.
Contras
muita tarefa para um salário abaixo da média