MRV Engenharia

Avaliações da empresa MRV Engenharia sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Engenharia

Construtora de grande porte que sempre investiu na ascensão dos seus funcionários para prosseguir na entrega de resultados expressivos.
Prós
Capacitação dos funcionários
Contras
Remuneração baixa
Na MRV aprendi tudo o que pude para crescer como engenheira. Lá a experiência foi intensa e satisfatória, uma vez que a escola MRV me fez ser uma profissional apaixonada pela minha formação acadêmica! A escolha foi feita na empresa, e todos os colaboradores se ajudavam para o crescimento comum da empresa. Os diretores ajudavam e participavam do dia a dia dos colaboradores, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Contras
Sem contras
Conferencia detalhada de serviços; Medição de serviços para pagamento; Acompanhamento de concretagem, slump e corpo de prova para realização de testes; Compatibilização de projetos; Entrega de apartamentos;
Empresa séria e que valoriza seu profissional com treinamentos e reciclagem, salários compatíveis com os cargos e reconhecimento com participação dos lucros.
Prós
Melhoria contínua é a palavra chave desta empresa, que esta sempre em busca de técnicas inovadoras para satisfazer clientes e funcionários. Ótimas dependências, trabalho em grupo sempre! Uma gestão que confia na sua equipe e proporciona espaço para crescimento profissional.
Prós
Vale Alimentação, plano de saúde, vale transporte e PLR
Nesta empresa tive oportunidade de crescimento e muita aprendizagem.
Prós
Vale Refeição
Contras
Ganhei conhecimento na área da construção civil ,melhorei meu trabalho em equipe.
Prós
alimentação, transporte.
Uma empresa excelente para trabalhar onde ensinam muito os seus colaboradores.
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
Muitas pessoas são favorecidas pelas amizades dentro da empresa
Empresa ótima, fornece todos os benefícios , gostaria de voltar futuramente, aprendi a trabalhar com foco e a nunca desistir de nada, tenho muitos amigos lá, aprendi a sequencia certa dos serviços e a gerenciar uma obra
Prós
Fornece todos os benefícios
Contras
Fornece todos os benefícios
- Observar produção - Relacionamento com Empresas contratadas - Boa gerência - Processos burocráticos - Reconhecimento de esforços
Prós
Boa gama de benefícios
Contras
Empresa fria com funcionarios
Aprendi muita coisa na MRV , tanto profissional quanto pessoal , como se relacionar com as pessoas , dificuldades com mão de obra que hoje no Brasil é alta , mesmo assim , conseguimos buscar sempre um jeito de resolver , a empresa em si tem controles bons e uteis , sobre direção ,aprendi bastante com eles e eles dão espaço para isso.
Prós
Vale refeição, Plano medico
EMPRESA COM VISÃO NO FUTURO , UM OTIMO LUGAR PARA TRABALHAR. EU TRABALHAVA ACOMPANHANDO OS SERVIÇOS EXECUTADOS NA CONSTRUÇÃO DE EDIFIOS , A DIREÇÃO NOS APOIAVA , INCENTIVAVA , COLEGAS DE TRABALHO COM BOM RELACIONAMENTO, PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA FECHAR SERVIÇOS POIS NOSSO ORÇAMENTO ERA APERTADO, A PATE MAIS AGRADAVEL E QUE NOSSOS SUPERIORES NOS DAVA TOTAL LIBERDADE PARA FALARMOS NOSSAS OPNIÕES
Prós
VALE REFEIÇÃO, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE COMBUSTÍVEL
Para mim foi de imensa satisfação eu trabalhar na MRV , pois foi onde pude ser muito bem reconhecido profissionalmente, fiz muitos amigos de verdade, aprendi muitas coisas da minha área de formação acadêmica, aprendi a trabalhar muito sob pressão, com cálculos, leitura de projetos, enfim, é o ramo que estou em busca até hoje.
Prós
aprendizagem
Contras
salário
Empresa complicada de trabalhar e com pouca visão para o funcionário, alimentação precária, falta de comunicação entre funcionários, pouca probabilidade de crescimento na empresa e difícil chance de promoções.
Prós
pessoas
Contras
refeição, salário, comunicação.