MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais20 avaliações

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Dinamica

Muito bom ....horários exelentes, não trabalha sábados pessoas de bom convivio.

Prós

Sem refeiçao

Contras

Fornece Vale refeiçao

Empresa boa mais pouco dinâmica

Uma empresa grande boa de se trabalhar precisando mais de comunicação na parte administrativa mais excelente turma!

Prós

A empresa fornece o almoço

Contras

Sim fornece

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Otimo

Ótimo empresa para si trabalha foi muito bom trabalha prestativa tudo certinho pagamento em dias tudo ok muito boa

Muito bom

Eu aprendi fazer acabamento do pintura e cerâmica e rejunte e limpeza geral

Possuo todos os documentos para admissão

Adquirir conhecimentos que possa contribuir para aplicar enriquecer e estruturar minha vida profissional adquirir através de experiências novos desafios qualificações relevantes período permitindo assim contribuir para o desenvolvimento das atividades da empresa de forma positiva

E muinto bom

A Mrv e uma empresa Muinyo bem adequada E que faz tudo pelo bem de seus clientes e funcionarios

Sim muito dinâmica, agradável

Ótima empresa boa de trabalhar benefícios bons salários são bons paga tudo certinho em dias certos tá de parabéns MRV SE tivesse outra oportunidade voltaria a trabalhar com vocês sem dúvidas se tiver vagas desponives

Prós

Vale alimentação no momento em que trabalhei mais ouvir dizer que agora fornece almoço na empresa

Contras

Fornecia vale alimentação porém não o vale refeição

Empresa otima de trabalha

Empresa otima de trabalha mas infelizmente tive que sair

Prós

Contras

Nadq

Nao trabalhem

Mais uma empreiteira que do grande acórdão nacional

Prós

nao

Contras

nao

Dinâmica e agradável

Fui bem recebido tanto pelo responsável e companheirosa

Prós

Refeições bem adequada

Contras

Não tenho contras

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

Vagas de Auxiliar de Serviços Gerais

Agradavel de trabalhar.aprendir muitas coisas.na minha area

Uma equipe muito honesta com seus trabalhadores.e coloboradores

Prós

Fornece refeicao no local de trabalho

Empresa me deu oportunidade pra engajar no mercado de trabalho.Atijindo meus objetivos. .fui desconectada da emresa por termino de contrato.

Como funcionário da MRV.. Eu chegava07:00 da manhã fazia toda limpeza.. Os corretores chegavam por volta das 08:30 Eu fazia a limpeza do escritório e o café .. Recebia ose matérias de limpeza. . Fazia a conferencia. .. É auxiliava os corretores. . Minha hora de saída era 12:30. Trabalhava de segunda-feira à sábado. . Fui desconectada da empresa por termino de contrato..

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

empresa boa otima de se trabalhar a unica coisa ruim que acabando a obra tem que contratar novos funcionarios

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Benefícios e data de pagamento sem falhas

A empresa oferece bons benefícios sem atraso em pagamento. A cesta básica e o ticket alimentação eram o diferencial dá empresa. Oferece também pagamento de PLR .

A equipe no qual eu pertencia era escalada para a obra que ja estava finalizada para poder limpar os apartamentos,tirar qualquer vestígio da obra,como cimento,argamassa,tinta para que a empresa podesse entregar os apartamentos para os donos.A dificuldade que tínhamos no dia era a locomoção pois tínhamos que ir para o local de trabalho utilizando o transporte público e em alguns casos era distante.O trabalho no geral era bem agradável a equipe era bem unica e proativa.A gerência/direção sempre se mostrou presente e de fácil acesso para qualquer assunto que os funcionários necessitasse.

Prós

Era servida pela própria empresa e levada nas obras

gostei do meu trabalho realizado na empresa

tinha uma equipe de trabalho boa, a gerencia era rígida mais porem compria com toas as suas obrigações como empregador,

Prós

não fornecia refeição na empresa

Contras

não tinha vale trans-portes

empresa agradavel de trabalhar

boa empresa para trabalhar,engenheiros bem educados ,as pessoas tambem boa convivencia ,sempre desenvolvi bem todas minhas funçoes.

Prós

nao

Contras

não somente cesta basica

nao muito agradavel de trabalhar

trabalho meio agradavel muitas coisa mas por minha conta meio rusticos com seus funcionario me dei bem com todos nao tenho poblemas nessas parte na havias do almoço kkk , mas era agradavel em anbas as parte tanto no pesado como no leve avia companheiros ...

Prós

nao

Contras

nao fornece vale refeiçoes

precisa melhorar

uma empresa boa para trabalhar,mais precisar melhorar mais um pouco em todos os aspécto

Prós

sempre forneceu cesta básica

Contras

alguns atrasos precisão ter melhorias

ja foi boa mas agora..........

e uma empresa grande que passa pelo grande desturbio que sinao melhorar vai a falencia paga um dos piores salario hojepoucos funcionario por o mercado goiano e bom e outra empresatao pagando bem melhor:

Prós

boa

Contras

acho otimo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com