MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Consultor Imobiliário

A empresa não oferece qualquer benefício ao trabalhador além de água, café e uma sala.Passa contatos (velhos e também antigos) para que o vendedor entre em contato do seu próprio celular, não oferece computadores.Melhores leads são distribuídos somente para os mais "amigos" dos gerentes.A cobrança por horário é pior que regime de trabalho CLTCobrança de vendas a todo momento e também ações fora do escritório, que o vendedor tem que "se virar" para bolar e fazer.
Prós
Grande emrpesa
Contras
Cobranças absurdas e direcionamento de boas vendas
ambiente bom ,tudo sobre o trabalho de corretor e sobre imoveis ,a gerencia trabalhava junto ,ótimos colegas de trabalho,ficar 8 horas direto em pé em um plantão de feirão ,quando fechava um contrato .
Prós
muito produto bom para vender
Contras
não assina carteira
Horários flexíveis e comissão boa, só não tinha o salário fixo, então são os consultores que fazem seus salários de acordo com seu trabalho.
No atendimento a clientes, sempre uma nova experiência. Tudo, pode acontecer, fique sempre aberto a ideias. Ouvir, primeiro, nunca pense antes de ouvir, a gerencia tem sua competência. Tem sempre um colega que vai te dar uma dica, mesmo sem querer. Embora a mais motivadora, mas, também a mais difícil, competição. Saber que você fez o que planejou.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
sem vinculo
A flexibilidade de horário permite que o mais focado tenha maior retorno, o ponto negativo é que a gerencia de vendas não é comissionada, diferente do mercado, assim não há interesse em aumentar as vendas.
A MRV é uma excelente empresa, que dá oportunidade para os funcionários crescerem e onde temos um excelente ambiente de trabalho. Temos uma boa relação com a supervisão e gerencia. No meu dia de trabalho chego à empresa às 16h30 (meu horário é noturno), atendo vários clientes pelo chat e encaminho-os à regional de interesse. Saio à 12h48. O melhor do trabalho é o ambiente agradável, os colegas. O trabalho exige esforço para sincronizar as diversas tarefas relacionadas ao cliente, pois a venda só é do atendente se o cliente estiver "fechado" para ele, ou seja, se tiver sido reencaminhado. Isso significa entrar em contato com o cliente de 3 em e meses e enviar propostas de pagamento. Há pouco tempo atrás um cliente que atendemos há até 2 anos e efetuasse a compra, se não houvesse sido reencaminhado por outro atendente, recebíamos comissão pela venda, porém agora este período foi reduzido para 6 meses.
Prós
vale refeição
Contras
horário de trabalho
Ótimo ambiente de trabalho, gestão do plantão de vendas espetacular, colegas de trabalho de prontidão, somou bastante e adicionou conhecimentos imprescendíveis para futuros empregos. A empresa lida com aspecto muito profissional , porém sem um remuneração base mensal dificulta o desenvolvimento do trabalho e ainda passa por uma mudança onde pagamentos por RPA em dias aleatórios.
Prós
Ambiente excelente.
Contras
Não há nehum tipo de subsídio da empresa para o funcionário.
Empresa sólida no mercado de imóveis o que facilita as vendas.
Prós
Vendas fáceis.
Contras
A empresa não oferece benefícios aos consultores autonomos.
Empresa com total liberdade para realizar seu trabalho, conta com plantões nos pontos de vendas. Trabalho sem pressão, bom ambiente de trabalho.
Prós
Estrutura de trabalho
Contras
Nada a comentar
Aprendi muito sobre a venda, avaliação e depois atividades relacionadas a imóveis, suporte ao cliente. A empresa me proporcionou todos os cursos e atendimentos necessários para que hoje possa me tornar uma profissional. O horário é flexível pois trabalho como autônoma. A equipe muito bem selecionada. São pessoas competentes que estão sempre buscando crescer. É um ambiente agradável que te motiva a crescer.
Em geral, não existe um dia típico, você tem a opção de ficar no plantão esperando a sorte de alguém entrar querendo um apto, ou buscar locais com potenciais clientes.
Até é uma empresa muito boa, porém há uma certa falta de organização, favorecimento de horários desigual nas jornadas trabalhadas, sem ajuda de custo alguma. Deslealdade entre os colegas de trabalho, sempre um tentando roubar a venda do outro, rivalidade, porém sempre tentei trabalhar com honestidade e harmonia. Porém tive entrosamento com outras equipes, que me ajudaram muito, e a empresa fornece cursos, ampliando conhecimentos e ampliando círculos de contatos profissionais.
Prós
Oferece cursos para crescimento pessoal e profissional.
Contras
Carga excessiva de trabalho, sem benficios ou horas extras
AS 3 EMPRESAS CITADAS TEM SEGMENTOS DIFERENTE DE TRABALHO. HOJE O QUE SEI QUANTO A ATENDIMENTO AO CLIENTE,DE UM BOA ABORDAGEM ATÉ UMA PÓS VENDAS,AGRADEÇO MUITO A ITAPUA CALÇADOS,POIS EU TINHA UM EXCELENTE GERENTE,A EQUIPE DE TRABALHO TAMBÉM ERA BEM CALOROSA,APESAR DO ESPIRITO DE COMPETITIVIDADE,POIS TINHAMOS METAS A SEREM CUMPRIDAS.E CONFESSO QUE GOSTO DE UM DESAFIO.E NA MRV FOI CONTINUIDADE DO QUE EU HAVIA APRENDIDO NA EMPRESA ANTERIOR PORÉM COM UNS TOQUES A MAIS.POIS GOSTO MUITO DESSE FRENTE A FRENTE COM O CLIENTE,ONDE VOCÊ TEM QUE TER ARGUMENTOS PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE OBJEÇÃO. NO ENTANTO,ESTOU SEMPRE ABERTA A APRENDER E BUSCAR NOVOS CONHECIMENTOS E DESAFIOS.
Prós
BONS GANHOS
Contras
POR SE AUTÔNOMO (ALTOS E BAIXOS)
plantao na lojaaprendi a ter pacienciagerencia maravilhosabons colegasfazer os piratasrelacionamento com pessoas
nessa empresa eu aprendi muito, aprendi a lidar com clientes, a ter mais paciencia.
Prós
era muito trabquilo.
Contras
não sabiam tratar os funcionários.
horários de trabalho flexivelempresa investe pesado em treinamentoGerencia muito capacitadaequipe de trabalho muito boadificuldade não possuir salario fixo
Prós
ótimas oportunidades de crescimento
Contras
não ter registro em carteira nem salario base