MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Corretor de Imóveis

Corretor de Imóveis159 avaliações

Encontramos 159 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Ambiente de trabalho acolhedor

Empresa possui bom relacionamento com o corretor e tem ótima estrutura.

Empresa inovadora

Ótimo ambiente de aprendizado e evolução. Empresa inovadora

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Lugar muito bom ,ambiente saudável, lugar sensacional

Empresa boa de se trabalhar

A empresa é muito boa de trabalhar como corretor o único problema que venho ea questão dos leads recebidos rodarem pra outras equipes depois de um mês se o cliente não fechar a venda.

Prós

Empresa com horários flexíveis

Contras

Não fornece nenhuma ajuda de custo

Empresa dinâmica e agradável, uma grande escola principalmente para corretores iniciantes.

Grande empresa, ambiente agradável, gerentes capacitados, excelente suporte, treinamento, leads. Precisa melhorar o programa de coachee, não nomear um corretor a coach só porque ele conhece o processo. Conhecer o processo é diferente de ensinar o processo. Logo deveriam investir em formação de coachs para melhorar a performance e resultados.

Não existe incentivo para permanecer na empresa ou qualquer ajuda de custo.

Os horários podem ser bel flexíveis se acertado com a sua liderança. Infelizmente não há ajuda com transporte ou alimentação então os corretores/ consultores de vendas dependem somente das comissões.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

sem vale refeição e vale-transporte.

Empresa organizada investe em Marketing e nos colaboradores!

Uma ótima empresa pra trabalhar,bons colaboradores incentiva a competi idade sadia!

Trabalhei como Corretora

suporte aos colaboradores autônomos comissão baixa

Prós

Você faz seu horário

Contras

É cobrado, e não tem ajuda de custo alguma.

Ótimo ambiente de trabalho

Muito aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, pessoas muito solícitas

empresa dinamica

muito competitiva e bom ambiente de trabalho,oferece treinamento e nos torna conhecedores do mercado imobiliário

Prós

nao forneçe refeição

Cobrança Sem retorno financeiro

Cobram de mais após o treinamento de deixam o corretor por conta própria, os programas de treinamento são fracos e insuficientes e só focam no resultado de vendas.Na minha visão cobram de mais e não dão ferramenta suficiente para trabalhar.

Contras

Não há salário, cobrança excessiva sem ferramentas adequadas de trabalho, público complicado de trabalhar

Suporte com materiais e treinamentos

Trabalhei como corretor e minha experiência é de Vendas . Bastante Trabalho de rua , ativos e piratas . Sempre o problema era as comissões que demoravam .

Prós

Reconhecida na País, nome forte

Empresa com excelente estrutura

Maior empresa do ramo de construção, com excelente estrutura e vasto cadastro de clientes, o que é muito bom para a área de venda onde trabalhei.

Prós

Ampla rede de clientes

Contras

Trabalha sábado e domingo

Otima oportunidade para trabalhar porem as pessoas são muito rugi e competitivas

Prós

Nao tem alimentaçao na empresa

Contras

Não ganha vale transporte, é comicionado

Multifuncional, colaboradora e intensa

Dias agradáveis no ambiente de trabalho porem bem trabalhoso com seus processos, Aprendendo a nos integrar junto as necessidades de outras pessoas, com ótima gestão, com uma cultura incrível e inovações no trabalho, porem a parte mais difícil é quando por parte de terceiros não atingido os objetivos e por fim é muito agradável quando é atingido todos os objetivos e projetos realizados e realizando sonhos.

Uma empresa que dar a oportunidade pra quem quer entrar no mercado de trabalho, oferecendo todo um treinamento, e estrutura para o funcionário.

Prós

Estrutura boa

Contras

Salário indefinido

sem mais

ótimo ambiente de trabalho. Grandes gerentes. Possibilidade real de ganhar dinheiro

Prós

Dinheiro

Contras

Local de trabalho com pouca opcao de onibus

Boa empresa, porém não contrata efetivo

A empresa só trabalha com corretores autônomos que prestam serviço, não efetua contratação via CLT.

Ótimo local de trabalho

Ótimo local de aprendizagem, e possível alto ganho.

Ótimo ambiente de trabalho

A empresa oferece um excelente ambiente de trabalho que favorece o aprendizado e crescimento, porém no cargo de corretor de imóveis não oferece salário nem benefícios. Mas conta com premiação por vendas.

Tranquilo

Poderia ter exigido mais informações técnicas do corretor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com