MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Encarregado

Entrei tive ótima oportunidade, pede demisão na epoca meu superior não queria me liberar...Mas me liberou.otima empresa me deu oportunidade de Crescimento .E SEMPRE ACERTOU COMIGO O Q ME propos a pagar.
Prós
tudo bom
Contras
tudo bo
Ótima empresa muito certa com seus compromissos...
boa para trabalhar, ágil no setor de almoxarifado ajudando o bom desenvolvimento dos trabalhos.
Prós
refeiçao
Contras
nao ha
MRV preciza de alguns reajuste mais e uma empreza boa da condição ao trabalhador paga bem tá de parabéns administração nos 1000
Prós
Contras
Sim fornece e pra falar mentira Tai sim fornece
Trabalhei na MRV por 4 anos,comecei como encanador hidráulico e sai como em encarregado.
Muitas conquistas no período que estive colaborando nesta empresa, pude desenvolver varias funções e adquirir grande experiência.
Prós
Beneficios
Contras
vários locais de atuação
Trabalhei nela durante quase dois anos e só tenho a agradecer pois ela me deu uma oportunidade única de trabalho e dignidade e crescimento profissional se eu pudesse retornar seria muito grato
Prós
Cesta básica ótima
Contras
Burocracia
É uma empresa comprometedora com o que faz. Procuram sempre melhorar suas construções e não repetir os erros do passado.
Prós
Aprende-se bastante coisa, é uma escola
Contras
Baixo salário e não fornece benefícios.
Empresa Agradável de Trabalhar. Com algumas Oportunidades
Prós
Trabalho em Grupo, Refeição café no Local
Contras
Não tive no periodo
lá é um ótimo lugar para trabalha e tbm para aprender.
Na Mrv aprendia ler projetos , alvenaria, armar ferragens, experiênciae fundação, acabamento em geral
Aprendi fazer check list de acabamento para vistoria de entrega.
Prós
Refeicao na emprea
o meu dia de trabalho erra gerencia o canteiro de obra organiza material para o serviço a ser executado na obra as equipe no setor de cada funçao aos meus colegas de trabalho todos proficionais em sua atribuiçoes a parte mais dificil e quando voce se desfais uma grande equipe e a parte mais agradavel e quando me sinto com o deve comprido
Prós
nao
Contras
nao fornecia vale refeiçao
muito otimo trabalhar na empresa da mrv terminei duas obrs na empresa e com fucionario capacitado amador carpinteiro hidraulica e eletricista
Prós
vale refeição
Contras
fornece
Sou uma pessoa muito disposta, o tempo em que trabalhei na MRV dei meu sangue, investi todo meu talento, gostei muito da empresa, e sinceramente, gostaria de continuar fazendo parte do quadro de funcionários; não faço corpo mole, estou sempre antecipado a qualquer tipo de problema, procuro resolver tudo de maneira a prevenir possíveis problemas. O problema, é que o funcionário responsável não é valorizado, não existe critério nenhum na hora de demitir, eles demitem e pronto. Vejo pessoas que não estão nem aí para trabalhar, fazem corpo mole, pedem para ir embora, e na hora de demitir, eles demitem o funcionário trabalhador responsável. Realmente, não dá para entender, mas faz parte. Tem situações que não entendemos.
Empresa agradável, todavia na obra em que trabalhei ficou a desejar um pouco da gestão de pessoas.
a empresa boa para se trabalhar, mas oportunidade para trabalhar na área que formei não tenho, e o salario esta defasado pela minha função encarregado de obras. E pelo fato do salario ser pouco eu pretendo seguir e ajudar outra empresa a subir.
Prós
fale refeição
Contras
bancarias
Um ótimo conceito em Amizade. Uma Ótimo Desempenho em produtividades. Uma média em qualidades aplicativa. Uma Ótima Empresa de Diretores e Empreendedor.
Prós
Uma empresa onde é fácil manter habilidades realizadas pelo encarregado de elétrica,aprendi a lidar diariamente com cada tipo de profissionais tentando ajudar e ensinar meus conhecimentos,trabalhei com equipe unida e comprometida sempre,procurando sempre fazer amizades boas, entre elas vários profissionais da área civil ,tive várias dificuldades sim mas sempre encarada com muito profissionalismo ,e a melhor parte nessa empresa é na hora da entrega dos sonhos onde os profissionais presencia cada cliente repleto de felicidade recebendo seu sonho,isso da muito orgulho e satisfação para todo profissional.
Boa empresa para se trabalhar, muitas oportunidades, mas geralmente tem que se fazer muito com muito pouco.
Aprendi muita coisa nesse tempo em que trabalhei, mais nao fui reconhecido
Prós
boa produtividade e boa obra
Contras
pouco reconhecimento