MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Engenheiro Civil

Engenheiro Civil53 avaliações

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.682 avaliações

Excelente empresa. Ótima cultura.

Mesmo sendo de grande porte, cultua a sensação familiar.

Trabalhos intensos

Empresa ótima cobra bastante mas cumpre com sua parte junto ao empregado, aplica praticamente todo conhecimento que adquirimos na faculdade na área de gestão de obras orçamentos etc.

Percepções sobre a empresa MRV Engenharia

Política e teoria versos prática.

A empresa tem uma boa base de teoria política, e plano de visão.Porém na prática é controversa e deixa a desejar muito, chegando a ser sem padrão nos procedimentos que tanto preza.Criando gargalos pra si no seu desenvolvimento como empresa e para o profissional que também busca crescimento.

ótimo relacionamento

Empresa com um ótimo entrosamento e relacionamento com todos que trabalhei

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades de crescimento , preocupada com o bem estar do funcionário.

Ótima empresa para aprendizado e desenvolvimento profissional.

ok

A empresa é boa, está em crescimento, tende à apresentar bons resultados futuros.

Empresa Boa

Empresa boa para se trabalhar, pois se tem uma certa estabilidade

Prós

Equipe muito unida

Contras

Beneficia apenas pessoas por interesse

Empresa boa

Empresa feita de papel, a qualidade das obras não reflete sua organização e poderio econômico.

Prós

Força financeira

Contras

Burocracia e RH

Empresa dinamica, prestativa

A MRV fornece qualidade de vida para os seus empregados, com programas dinâmicos como a ginastica laboral, e fornece outras atividades relacionadas ao bem estar pessoal. Quanto ao trabalho, você é valorizado se for pro-ativo e responsáv.l, No ramo que trabalhei eu tinha independência para agir e elaborar o trabalho da melhor forma possível. Quanto a parte mais difícil era o comprimentos de prazos que eram curtos e a parte mais agradavel é contar com uma equipe participativa, comunicativa e com empatia.

Aprendizado

Uma empresa de grandes oportunidades de aprendizados e profissional.

Empresa dinâmica e com bom plano de carreira

A empresa valoriza o bem estar e as pretensões futuras dos colaboradores.

Empresa escola e que valoriza funcionário

Empresa que te ensina e te dá suporte em todas atividades, valoriza o funcionário e gera grandes oportunidades de crescimento.

Ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para o crescimento do profissional.

Uma ótima empresa para se planejar uma carreira solida

Uma excelente empresa para se planejar crescimento profissional.

Empresa de muitas oportunidades aos seus colaboradores

Empresa que aposta muito em seus colaboradores, empresa de departamentos organizados em rumo de uma unica missão, satisfazer os seus clientes.

Ótima empresa para se iniciar uma carreira, profissionais excelente e um método bem didático.

Trabalhei por 3 anos com execução e planejamento orçamentário financeiro, canteiro de obras e gestão de pessoas em 23 Obras, mais de 9.568 Unidade (Aptos), desde Terraplanagem, Locação, Fundações, Alvenaria, Lajão, Lajes Içadas, Instaladoras, Infra Estrutura até Acabamento e Qualidade.

Prós

Benefícios como ticket refeição, vale transporte e plano médico.

Contras

Nada a reclamar

Empresa com ótimos profissionais

Agregou muito na minha carreira, com aprendizado, cursos e treinamentos que complementaram minha graduação universitária

Prós

Vale refeição, combustível, plano de saúde, ajuda com moradias

Contras

Trabalho muito dinâmico e mão de obras terceirizadas

Empresa que prepara bem seus colaboradores.

Empresa é sempre muito disposta a ajudar quem está começando mas, infelizmente, não valoriza futuros talentos. Há a possibilidade de flexibilizar o horário, desde que as demandas sejam cumpridas nos prazos.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte

Contras

Principal ponto negativo é a remuneração

Empresa muito boa e com muito aprendizado.

Empresa onde aprendi muito, desde o simples ao mais complexo, como elaborar cronogramas de obras. Oportunidade de acompanhar obras do início ao sim, passando por todas as etapas.

Prós

Flexibilidade de horários

Empresa Muito boa e organizada

Os dias de trabalho nunca eram iguais, sempre estávamos avançando no que diz respeito a "tentar sobreviver nesta crise". Aprendi muito sobre execução de obra e sobre gestão, planejamento , assim como sobre o "controle de custos de uma obra". a Direção sempre nos deu muito apoio e sempre nos orientando de como fazer o certo. os meus colegas de trabalho, da minha obra, sempre se dedicaram a realizar um bom trabalho. a parte mais difícil do trabalho era quando vinham as mudanças e apertos em relação à chamada "austeridade", ou seja, contenção e controle de custos, que eram acatadas pela obra, porem sempre acompanhada de muita mudança de costumes e rotinas. A parte agradável é que eu nunca levantei da cama sabendo que teria a insatisfação de ir à um trabalho que não gostasse.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MRV Engenharia com