Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Engenheiro Civil

Trabalho e lazer

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.620 avaliações

Excelente empresa. Ótima cultura.

Mesmo sendo de grande porte, cultua a sensação familiar.

Um puco burocrática

É muito comum ajuda entre os colegas de trabalho. Para realização de qualquer atividade era necessário a aprovação da coordenação e gerencia, e isso tornava o trabalho um pouco lento, pois as questões não podiam ser resolvidas com um simples telefonema ou e-mail, as aprovações ocorriam somente na presença de um superior.

Excelente empresa

Empresa focada em qualidade, planejamento e segurança, todo funcionário é monitorado diariamente zelando sua saúde e segurança, equipe de supervisão tem excelente controle da evolução da obra. Excelente Gestão de qualidade Excelente Gestão de planejamento Excelente Controle de custos Faz jus a missão e visão da empresa.

Prós

Planejamento

Contras

Grande porte e muito controle

Durante o prazo que trabalhei na MRV, meus dias iniciavam as 7 da manhã na obra. Rodava canteiro de obras e a tarde fazia a parte burocrática.

Prós

Reconhecimento profissional

Contras

Burocracia

Boa Empresa

Uma empresa boa para se trabalhar, pessoas competentes, prêmios por obra no custo, prazo e qualidade.

Prós

Apartamento pago pela empresa

Contras

Equipes da empresa ruins

excelente empresa

Empresa que tem o foco na qualidade de seus serviços e com dignidade no prazo de entrega.

Empresa conservadora e séria

Grande experiência no ramo de shopping center. Profissionais sérios e competentes.

Empresa com cultura própria e boa de trabalhar

Empresa com cultura própria e boa de trabalhar. Pessoas agradáveis e bem estruturada. Processos bem desenvolvidos e padronizados.

Empresa excelente onde comecei minha carreira profissional, me deu oportunidade de aprendizado e crescimento. Onde me desenvolvi muito.

Comecei como estagiário logo no 2º ano de faculdade, onde foi uma excelente escola da minha vida.Com aprendizados experiencias e crescimento profissional até chegar ha engenheiro onde em 5 anos foi de total aprendizado e crescimento.

Uma empresa boa de se trabalhar (estagiar)

A empresa da uma oportunidade grande de estagiar, e o estagiário tem uma grande chance de aprender tudo da área que pretende trabalhar.

Prós

Vale refeiçao e transporte

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

Engenheiro Civil positions

Empresa exigente com as atividades a serem executados, sendo assim bem dinâmica.

O trabalho na MRV sempre foi muito agradável de ser executado, sendo que o nível de exigência com os funcionários sempre foi de acordo com a experiência dos mesmos na empresa.O aprendizado que tive foi nos métodos construtivos em obras residenciais em alvenaria estrutural, como fundação, infra-estrutura, instalações elétricas e hidráulicas, serviço de acabamentos, gesso corrido, emboço e reboco, assentamento de bancadas, pintura (interna e externa) e instalação de coberturas.As medições de serviços eram feitas em campo e lançadas em um programa próprio da empresa, facilitando o entendimento e agilizando o processo.Ainda tive a oportunidade de lidar com os colaboradores que em sua maioria eram terceiros, desonerando a folha de pagamento da própria empresa. Porém o método poderia ser melhor elaborado, já que os pagamentos eram feitos através da produção dos próprios funcionários e assim a rapidez com que eram executados os serviços, muitas vezes tinham de ser refeitos para se melhorar a qualidade, aumentando assim o custo total da obra.

Prós

apoio quanto as atividades a serem realizadas

Contras

muita burocracia para a aquisição de materiais para a obra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2