MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Estagiário

Chances de aprendizado na área técnica satisfatória
Trabalhei dois anos na MRV e com certeza essa experiência eu irei levar pra vida toda, foi muito enriquecedor. Tive um ótimo relacionamento com todos e aprendi muito. Meu chefe ate hoje é fonte de inspiração para mim, um homem correto, justo e com muito conhecimento.
Ótimo sistema de gestão informatizada, porém oferece remuneração baixa e paga mal os funcionários de produção, por isso gera um ambiente instável para os gestores de obras.
Prós
Ambiente dinâmico e possibilidade de promoção
Contras
Remuneração baixa, e qualidade do serviço baixa.
Um ótimo lugar para trabalhar e ganhar conhecimentos. Uma equipe bem unida, fácil de se agregar. Amplo conhecimento em todas as áreas da empresa. Porém a empresa não garante estabilidade ao funcionário.
Empresa com muita fluência. Muitas atividades conjuntas, com possibilidades de aprendizado em vários setores.
Prós
Bom salário
Contras
Bastante atividades acumulativas
Aprendi muito com a empresa, mas poderia melhorar na gestão de pessoas.
O estágio foi muito bom para minha evolução como futura engenheira.
Empresa bastante empenhada em garantir serviços de qualidade aos clientes. Trabalho em equipe bastante presente.
Aprendi muito na empresa MRV com todos os processos que envolve um projeto de construção de conjuntos habitacionais. Tive contato com o projeto desde a compra do terreno, até a finalização da obra.
Nessa empresa é possível aprender de tudo um pouco dentro da parte da construção civil. É orientado desde parte de controle de estoque até acabamentos e arremates. Ambiente muito agradável para se trabalhar.
A mrv é uma empresa grande, onde aprimorei meus conhecimentos em construção de prédios.
Prós
Refeição e transporte
Ótimo ambiente de trabalho. local de amplo aprendizado onde desempenhei varias funções passando por todas as etapas do empreendimento, meu coordenador era ótimo bastante didático.
Prós
ótimo salário
Contras
Promoções e efetivações
são dias agradáveis de trabalho, aprendi bastante coisas coisa sobre obra como gerenciar e trabalhar, a gerencia deixa um pouco a desejar, os meus colegas de trabalho eram agradáveis, a parte mais agradável era a convivência com as pessoas e o aprendizado com obras.
Empresa onde se aprende muito em pouco tempo, devido ao fato de haver uma interação total entre os cargos. O convívio entre os colegas de trabalho é muito bom, pois estão todos sempre prontos a ajudar. A parte mais difícil do trabalho foi conciliar o horário com a faculdade e a parte mais fácil foi o aprendizado.
Prós
Refeição na empresa, vale combustível
Contras
Não paga hora extra
Uma empresa com funcionários atenciosos, dispostos a ensinar e ajudar em qualquer coisa que for necessário. Quando entrei para a empresa não sabia exatamente nada de como funcionava um canteiro de obras, hoje após minha passagem, posso dizer que sei como funciona todas as tarefas de uma construção, sou muito agradecido a MRV pela oportunidade de estágio que tive. Uma das únicas coisas que me incomodaram foi a desvalorização ao estagiário, eu me dediquei ao máximo a empresa no tempo que fiquei, tinha autonomia com os funcionarios, os clientes me adoravam, conhecia e executava todas as tarefas com agilidade, porem não senti o reconhecimento por todo meu esforço.
Prós
Vale transporte, ambiente de trabalho muito agradável
Contras
Não tem vale refeição, décimo terceiro, PLL
Empresa com pagamentos em dia, relacionamentos com funcionários e empreiteiros muito bom.
O que mais gostei foi quando pude realizei várias tarefas ao mesmo tempo, devido as cobranças enfrentei diversos obstáculos que superaram minhas expectativas.
Prós
Vale Transporte
Contras
Agregou muitas esperiências para minha carreira, tive oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais da área.
Com dias de muito planejamento e trabalho, a empresa me possibilitou obter a grande parte do conhecimento que tenho de planejamento, orçamento e execução de obras. A relação com os cargos mais altos, apesar do cargo que exercia, era sempre de muito respeito e atenção, visto que por um bom tempo, grande parte da responsabilidade da obra estava em minhas mãos. Havia contato direto, e não existia discriminação pela diferença de cargos. Com responsabilidade, vem muitas cobranças, e consequentemente muito trabalho, porém fui bem recompensado por todo o meu aprendizado.
avaliação dos serviços fornecidos pelos contratados, aplicação dos conhecimentos técnicos, gerenciamento, trabalhamos em equipe, porem sofria muita pressão dos nossos chefes.
Prós
sim
Contras
não
Empresa onde aprendi muito. tive na MRV um grande aprendizado de gerenciamento de obra fazendo as compras da obra que tinha 856 unidades. Equipe muito boa de trabalho. Infelizmente não foi possível permanecer devido a cortes de gastos da empresa.