Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Estagiário

Trabalho e lazer

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.622 avaliações

Experiência satisfatória

Chances de aprendizado na área técnica satisfatória

Empresa ampla

A empresa é de grande porte, está em muitos estados do Brasil. Possui um ótimo plano de estágio, com acompanhamento com o RH, treinamentos constantes, tanto sobre procedimentos internos, como também de procedimentos de acordo com as normas, os quais são de suma importância não só nesta empresa. A equipe em que trabalhei teve alto rotatividade, num geral, porém a não na equipa de gerência, a qual num determinado período esteve em crise, mas que demonstrou, que aquela crise foi necessária para o grande resultado final gerado no empreendimento executado. O empreendimento em que trabalhei era problemático e foi um grande desafio tanto para a empresa, quanto para nós que trabalhamos no mesmo, mas que ao fim, teve ótimos resultados! Foi muito bom trabalhar na mesma, mas infelizmente não pude continuar, por não ter disponibilidade de sair da cidade no período!

Prós

Ótimos treinamentos e acompanhamentos.

Contras

Salário é determinado pelo gerente.

Empresa em fase de Crescimento

É uma empresa que dá grandes oportunidades para o desenvolvimento de profissionais. Foi muito importante para o meu aprendizado profissional, pois tinha total liberdade no trabalho que exercia. Diariamente enfrentava grandes dificuldades e isso me proporcionou um crescimento ainda maior. É uma empresa um tanto desorganizada mas que tem se desenvolvido bem e crescido bastante nos últimos meses.

Prós

Possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira.

Contras

Benefícios e trabalhabilidade

Empresa com ótimos ambientes de trabalhar, muito agradável

O relacionamento para com os clientes em todos os dias de serviço foram da maior variação de aprendizado, a gerencia quando solicitada dava todo o suporte e apoio que cabia a ela para oferecer

Contras

A empresa não oferece vale refeição

Empresa agradável para trabalhar

Aprendi muito sobre as etapas de uma obra além dos métodos construtivos pois convivi com profissionais experientes e e empenhados em levar a obra com a maior qualidade e agilidade possível.

Prós

Empresa pontual no pagamento

Contras

Não há relevantes contras

Empresa Dinamica

Ótima empresa para o inicio de carreira, podendo ter estabilidade na empresa.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não fornece plano de saúde.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa tem um política boa de relação com seus funcionários, sempre tentando conhece-los a fundo e preza para que cada funcionário conheça os vários setores da empresa.

Prós

Didática com o funcionário

Contras

Não fornece vale refeição para o estagiário

Trabalho no campo agradável, bom relacionamento com encarregados e colaboradores

Empresa boa para se trabalhar, ritmo muito corrido devido ao tempo de entrega das obras. tinha que ser ágil e espontâneo, resolver o que poderia ser feito ali na hora, sem ter de passar por toda a gerencia. Empresa rigorosa com horários.

empresa responsável.

aprendi tudo sobre qualidade da obra, tanto com mateiras e ferramenta, como com os funcionários, onde tínhamos uma relação tranquila ate mesmo com a gerencia. Parte difícil era manter o controle de qualidade, mais a parte fácil era quando o trabalho estava terminado, era gratificante.

Prós

vale refeição e vale tranporte

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

Estagiário positions

Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e aprender

Ambiente de trabalho extremamente amigável. Os colaboradores tem total oportunidade para exercer suas funções e aprender sempre mais.

Empresa flexível, com agradável ambiente de trabalho

A empresa me deu muita experiência para o mercado de trabalho. O relacionamento era muito bom tanto com os colegas de trabalho, quanto com a diretoria. A empresa apoiava muitos meus estudos e era flexível, foi oque me ajudou a me formar.

Prós

Vale refeição, plano médico e odontológico

Contras

O PLR não era justificável para todos

Excelente oportunidade de aprendizado através da aplicação de metodologias pouco comuns na região. A parte ruim está no cumprimento das promessas feitas pelos superiores, o que pode vir a prejudicar seu crescimento enquanto profissional.

Ambiente de trabalho adequado

Ambiente de trabalho adequado ao aprendizado do estagiário

Prós

Horário de estágio respeitado

Contras

Sem contras

Agradável de trabalhar

Meu dia de trabalho era bem interagido, super dinâmico, Aprendi toda parte de fundação, um pouco de instalações e bastante de acabamento, A gerência era super agradável e entendia o estagiário, Meus colegas de trabalham eram unidos e um ajudava o outro, A parte mais difícil era quando chovia, A parte mais agradável era quando concluíamos a estrutura de um dos blocos.

Prós

Vale de transporte

Contras

não fornece refeição

A empresa é flexível e inovadora.

É uma empresa que oferece flexibilidade ao funcionário em relação aos horários trabalhados, que busca atingir suas metas diárias e consequentemente mensal, e que oferece grande aprendizado ao estagiário.

Contras

Não fornece vale refeição.

Uma empresa boa para se obter experiencia

Todas as empresas tem seus problemas, mais la aprendi muitas coisas, principalmente na parte técnica e conhecimento em manutenção.

Prós

fornecia cota para combustivel

Contras

não havia alimentação ou ajuda

Empresa com boas condições de trabalho.

Uma empresa de grande porte, que oferece boas condições de trabalho aos funcionários, empresa dinâmica, renomada, que oferece aos funcionários autonomia para desempenhar suas atividades.

Prós

liberdade profissional.

Contras

grande rotatividade dos funcionários

BOA EMPRESA

FOI ONDE APRENDI A LIDAR COM OS COLABORADORES E COMO SERÁ O DIA A DIA EM UMA OBRA.

Estágio de muito aprendizado

Além do ótimo convívio com os demais funcionários e ótima gerência, sempre muito acessível e compreensível pude desenvolver áreas da minha graduação antes não abordada em curso na prática. A empresa disponibiliza treinamentos e integrações para que os colaboradores mantenham bom desenvolvimento diário e conhecimentos na área de construção civil.

uma boa empresa, tudo que sei aprendi com ela.

Profissionais dispostos a te ajudar, vivenciei o dia a dia de uma obra, tanto no escritório como no campo, sempre sendo orientada a como agir.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

• MRV Engenharia