MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Estagiário

Chances de aprendizado na área técnica satisfatória
É uma empresa que oferece flexibilidade ao funcionário em relação aos horários trabalhados, que busca atingir suas metas diárias e consequentemente mensal, e que oferece grande aprendizado ao estagiário.
Contras
Não fornece vale refeição.
Aprendi muito na MRV, trabalhar sob pressão, adquirir mais conhecimentos sobre a minha area, na construção civil, tive uma otima relação com todos os funcionarios.
Prós
Otimos beneficios
Todas as empresas tem seus problemas, mais la aprendi muitas coisas, principalmente na parte técnica e conhecimento em manutenção.
Prós
fornecia cota para combustivel
Contras
não havia alimentação ou ajuda
Uma empresa de grande porte, que oferece boas condições de trabalho aos funcionários, empresa dinâmica, renomada, que oferece aos funcionários autonomia para desempenhar suas atividades.
Prós
liberdade profissional.
Contras
grande rotatividade dos funcionários
FOI ONDE APRENDI A LIDAR COM OS COLABORADORES E COMO SERÁ O DIA A DIA EM UMA OBRA.
Além do ótimo convívio com os demais funcionários e ótima gerência, sempre muito acessível e compreensível pude desenvolver áreas da minha graduação antes não abordada em curso na prática. A empresa disponibiliza treinamentos e integrações para que os colaboradores mantenham bom desenvolvimento diário e conhecimentos na área de construção civil.
Profissionais dispostos a te ajudar, vivenciei o dia a dia de uma obra, tanto no escritório como no campo, sempre sendo orientada a como agir.
Excelente opotunidade de aprendizado em campo com liberdade de liberação de serviços e avaliação de empreiteiros.
Contras
nao fornece vale refeiçao
Aprendi a fazer várias tarefas,tem muito auxilio e suporte na empresa
Prós
aprendizagem
Contras
promoções
Trabalhei sobre muita pressão, afinal era uma obra considerada atrasada, e em um setor de bastante responsabilidade(instalações). Dia todo corrido, principalmente na semana de medições e quando faltava materiais, a obra era longe, assim os materiais demoravam mais do que o esperado. Aprendi bastante coisa, pela pelo setor que executei supervisão, contei com um encarregado de muita experiencia e isso também me ajudou bastante, sem falar nos mestres de obra. Enfim uma empresa boa de se trabalhar.
Aprendi muito sobre fundação, alvenaria, laje e acabamento com os mestres de obra, encarregados e engenheiros.Era bastante desgastante o trabalho pela carga horária, porém muito gratificante a experiencia no final.
Prós
experiencia única e vale refeição.
Contras
carga horária de aproximadamente 10 hora com almoço.
A empresa nos possibilita um contato direto com o mundo da construção civil. Pessoalmente isso me fez crescer e muito.
Prós
aprendizado
Contras
falta oportunidades
Uma empresa muito organizada e com profissionais super bem preparados.
Empresa trabalha sob pressão de seus coordenadores/gestores para que a execução seja feita de forma rápida e com qualidade, atuando no setor de habitação e utilizando o programa do governo de incentivo(Minha Casa Minha Vida). Sob essas perspectivas a rotina de trabalho se mostra com exigência para que a execução seja feita de acordo com o cronograma estabelecido. Aprendi a trabalhar com nível de exigência alto e pressão, obtive crescimento profissional, consolidei meus conhecimentos técnicos e desenvolvi habilidades pessoais por ter contato direto com empresas das mais variadas qualidades, fiz e aprovei diversas vezes medições de serviços, minha gerência direta sempre me auxíliou para que meu trabalho fosse o mais produtivo e exato para a empresa.
Prós
execução rápida e disponibilidade dos suprimentos.
Contras
crescimento demasiado sem organização correspondente a tal projeção.