MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Estagiário de Engenharia Civil

ótimo para se trabalhar, nos dá muita bagagem em relação a construção civil.
Bom de trabalhar, trabalho muito dinâmico e com muito aprendizado
pude apreender bastante sobre os assuntos relacionados a engenharia civil.
Construções para atenderem o plano minha casa minha vida, obras rápidas com baixo custo, onde o Engenheiro residente tem plenas condições de fazer uma obra com custo baixo e boa qualidade.
Empresa de grande porte e que da oportunidades de crescimento, sem problemas com pagamentos.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Para a pessoa que tem o sonho de ter uma casa própria é só procurar a MRV que tem o objetivo de trabalhar para que as pessoas consquite seus sonhos.
todos os funcionários apendem sobres diversos setores se tornando completos, otimo para desenvolvimento profissional.
Prós
cultura da empresa
Contras
programa de crescimento
Com um novo metodo construtivo adaptado pelo grupo, esta na frente das demais concorrentes, mais isso não o torna especial, pois esse metodo vem ganhando espaço e novas tecnlogias de execução e planejamento.
Prós
Ambiente de Trabalho Confortável
Contras
Planejamento ainda sendo estudado
Empresa que busca a qualidade dos ensaios laboratoriais e trabalha com qualidade em seus procedimentos internos também.
Prós
Cesta Básica
Acomapanhar as atividades da obra. Tinha que ter muita autonomia e liderança. Aprendi a lidar com pessoas de diferentes opniões e visões. Meu supervisor era bem tranquila mas sempre cobrava resultados, tinha paciência para ensinar e aprender se fosse o caso. Tinhamos reuniões semanais onde todas as pessoas com papel de liderança na obra podiam discutir sobre aspectos a serem mudados ou nova técnicas a serem adotadas.
Graças a MRV Engenharia pude colocar em prática o que aprendi e desenvolvi em sala de aula. Ética, planejamento e trabalho em equipe nota dez.
Bom ambiente de trabalho, profissionais atenciosos sempre dispostos a ajudar,permite um aprendizado completo em todas as etapas de uma obra.
Prós
Muito aprendizado
Uma empresa que dar oportunidade ao seu funcionário, principalmente aos colaboradores do campo. Tem ótimas projetos para com os seus trabalhadores, como alfabetizar dentro da obra.
Prós
Dar sexta básica
Contras
não dar almoço
É uma empresa muito boa para trabalhar, que dá muitas oportunidades para estágio. Sua forma de organização é muito boa, possibilita o estagiário a aprender áreas específicas da engenharia, que é uma profissão muito ampla. Oferece plano que carreira em todas as áreas.
Prós
Empresa que dá oportunidades e crescimento
Contras
Salário para estagiário é um dos menores, comparados á outras construtoras
Comecei como estagiária e me tornei auxiliar. No início foi bem difícil pois foi meu primeiro emprego, porém com o tempo fui me adaptando a empresa e o crescimento veio como consequência. Fui conhecendo pessoas e com elas fui me aperfeiçoando no meu trabalho. Tive muitas dificuldades mas consegui superá-las. Foi um período muito gratificante pois adquiri experiência e pude confirmar que é isto que quero exercer pro resto da minha vida. Embora dentro dos empregos há um ambiente muito competitivo, consegui fazer amigos que quero levar pra vida inteira. Sempre trabalhei em um ambiente tranquilo, onde cada um procurava ajudar sua equipe de trabalho buscando sempre bons resultados.
Prós
Benefícios como vale refeição.
Contras
Ótima empresa para aprender, e dar um grande passo na Carreira Profissional. Na MRV tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais, que adquiri experiencia para dar continuidade na minha carreira profissional.
Prós
Empresa Flexível com horários dando prioridade ao estudo dos Estagiários.
Contras
Qualidade dos Materiais utilizados em Obra, visando sempre apenas os custos.
Olá srs, Trabalhar na MRV pude enxergar que a produção vem depois da Segurança. O operário e o estagiário tem grande valor , uma empresa muito boa de se trabalhar .
Acompanhamento das atividades no processo de concretagem de blocos de coroamento, sendo utilizados projetos para encontrar a estaca respectiva do bloco do terreno e com isso preparar a estaca para fazer o arrasamento e no final concretar. Aprendizado: Trabalho em equipe Saber liderar Leitura de projetos Preparação de nível do terreno Logística em um processo de concretagem Conhecimento sobre armações e vergalhões de ferro
Prós
Local de trabalho
Contras
Refeição
Preenchimento de FVS, conhecimento no ramo, e aprendizado um pouco de cada serviço executado.
Prós
Beneficios
Contras
Não fornece ajuda de combustível para trabalhar
Por ser a maior construtura do Brasil, peca em alguns aspectos organizacionais devido a burocracia.
No dia típico de trabalho, acompanhava o desenvolvimento da obra e cuidava da conferência dos trabalhos realizados pelos empreiteiros, como pedreiros, eletricistas e encanadores. Aprendi a interpretar projetos de serviços a serem realizados na obra, como alvenaria, elétrica, hidráulica , etc,. Sempre tive um bom entendimento e trocas de idéias com meus amigos de trabalho, tanto de nossa equipe de coordenação como os empreiteiros. A parte mais difícil do trabalho era fazer com que o cronograma a desenvolver fosse comprido em sua data certa, pois era período de chuva, então às vezes não conseguíamos desenvolver oque esperávamos para as datas agendadas. já na parte mais agradável era participar e ajudar a desenvolver tudo oque acontecia na obra, ver que tudo oque estava estudando, estava sendo realizado no canteiro de obras, realmente é muito honroso pra quem estuda Engenharia Civil e ver que toda aquela edificação tem o nosso trabalho também desenvolvido.
Prós
Experiência adquirida para o resto da vida, novos horizontes, novos desafios.
Contras
Alguma coisa a ser melhorada, por exemplo, organização do canteiro de obra.
  1. Estagiário de Engenharia Civil