Logotipo - MRV Engenharia
MRV Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Estagiário de Engenharia Civil

Trabalho e lazer

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.620 avaliações

Empresa que possibilita muito aprendizado

ótimo para se trabalhar, nos dá muita bagagem em relação a construção civil.

Agradável' de trabalhar mas precisa de melhoras.

É uma empresa muito boa de se trabalhar, porém deixa a desejar pois nem sempre segue os padrões de qualidades exigidos pela iso 9001.Além de tudo é uma ótima escola para quem quer aprender tudo sobre execução de obra, os colegas de trabalhos são bons, mas a gerência deixa um pouco a desejar pois nem sempre segue como deve ser seguido os padrões para construção.Um outro aspecto negativo é o fato de explorarem muito os estagiários em questão de horários, as vezes eu entrava as 7 da manhã e sai so as 8 horas da noite acompanhando concretagem. Mas apesar de todos esse problemas gostei muito de trabalhar lá, fiz ótimos amigos, aprendi muito sobre construção e também obtive ótimas experiências.

Prós

Salário bom

Contras

falta de beneficios: convenio, vale alimentação.

Boa de trabalhar.

É uma empresa agradável para trabalhar e com horário excelente. É raro os dias em que temos que ultrapassar o horário de trabalho. O ambiente de trabalho é bom e a disponibilidade de recursos para compras e transferencias de material de uma obra para outra sempre é feita de maneira a visar o lucro da empresa. A empresa respeita o funcionário e nunca houve atraso de pagamento. Geralmente os empreiteiros elogiam bastente e gostam de trabalhar na empresa.

Prós

Horário de trabalho excelente.

Contras

Não fornece Vale Refeição para estagiários.

Péssimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho perigoso e pouco inspirador. Gerência com culturas fracas de liderança e supervisão geral da obra basicamente realizada por estagiários de terceiro ou quarto ano. Pouco contato do engenheiro com seus subordinados.

Prós

Novidade para mim na execução de alvenaria estrutural

Contras

Liderança deixou a desejar.

Empresa com muita oportunidade de crescimento

Na MRV , consegui acompanhar diversos serviços de Campo na pratica .Foi uma empresa que a partir dela conheci o verdadeiro nome Canteiro de obra e como funcionava .Com o dia a dia foi que senti na pele meu futuro e ver o que eu realmente quero seguir!Já estou no meu 4° ano e achei melhor proucurar outros tipos de obra .

Empresa dinamica e gostosa de trabalhar, deixando a desejar apenas no quesito salarial;

aprendemos de tudo desde a fundação até o respaldo, aprendemos pouco a pouco e de forma clara, pessoal de obra super atencioso, de forma a garantir o aprendisado.

UMA EMPRESA BOA PARA TRABALHAR

É UMA BOA EMPRESA PARA TRABALHAR, AS PESSOAS COM QUEM TIVE DE TRABALHAR ERAM PESSOAS SÉRIAS E QUE BUSCAVAM FAZER O QUE TINHA DE SER FEITO!APRENDI UM POUCO DE MEDIÇÃO DE EMPREITEIRO, CONFERIR ACABAMENTOS E UM POUCO DE PEDIDOS DE MATERIAIS PARA OBRA!

Prós

bom sálario

Contras

alimentação

Interresada e disposta a apreder

Sou um pessoa interresada ,curiosa ,pesquiso muito ,agradável,consigo trabalhar em equipe ,dinamica ...

Prós

refeição na empressa

Contras

nao ofereçer vale transportes

Empresa agradavel de trabalhaar

Colegas de trabalho sempre prontos a ajudar e recerber ajuda, onde aprendi muito. Não tenho uma parte especifica do que eu gostava mais no meu trabalho, pois amo minha profissão e tudo que eu fazia eu gostava de fazer e fazia de tudo para sair perfeito.

Prós

vale refeição

Contras

salario baixo

Vagas de Emprego - MRV Engenharia

Estagiário de Engenharia Civil positions

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2